Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 67

Tópico: Powerabusing em Chimera :: Virou moda já :~

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Pior que não é, brother. A gente vai pra non-pvp pra ver cavebotter e nego te desrespeitando de tudo que é lado, 30 pessoas em dragon lair, 40 matando o mesmo troll em rook e o mesmo ghoul em main. O negócio é entrar tu e uma cambada de amigo teu num new server, mas uma banca mesmo, e upar, upar, upar. Se tu não controla o server, o server te controla. É o sistema, infelizmente eu faço parte dos controlados. Talvez um pouco rebelde *-* de mim não vão ver mais nem uma moeda, mas infelizmente sou submisso pela minha falta de experiencia relacionada a level.

[]'s
    Tipo sei q vc esta exagerando, mas se kiser criar um char em non pvp pode criar q eu te ajudo até, mas ai vc q sabe, eu jogo em pacera se kiser jogar la eu ja disse q ajudo numa boa, pq mesmo seu char em chimera sendo rox em skill e talz, é impossivel continuar nessas condições absurdas q esse cara está impondo a vc. O jeito eh vc ir pra um new server pvp ou non pvp msm, n keria ser pessimista com vc mas acho q pra continuar em chimera vc vai ter q esperar um milagre msm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

preferivel pagar 100k pra pigs e mandar matar ele ;D

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como jah disseram pega amigos lvl 95~100+ e arrebenta eles =D
    e vc morreu o nao?

Avatar de yargo de castro rezende
    Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa power abuser eh uma mer**

o jeito eh fica com o c* na mao e dar exiva toda hora ate ele esquecer ou vc ter condiçoes de calar a bota desse prego ai!!!!

cya

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 0rd3p Ver Post
    como jah disseram pega amigos lvl 95~100+ e arrebenta eles =D
    e vc morreu o nao?
    Nah, morrer de que jeito se o cara é um monumento de incompetência? O único problema imposto nessas condições é quando vem 3 ou mais, daí eu gasto muita runa, mas pra me matar vão ter que me trapar e tome SD na lapa.

@Lilb
    Ah sei lá cara. Abandonar um char com 90/90 num é pra qualquer um. Eu vou pensar

[]'s

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

p.a e foda msmo so de shivera belloz(150+) tento me da power abuse foi bme ridiculo tava caçando e ele veio me ataka
    pelo menos tinha amigo pra me defende e no fim num deu nada
    se vc naum tive amigo reze pra ele perde a war

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano vo t dar a respostaolha n faz nada , que dizer ae junta amigos nao dapr ajuntar amigos nesse server, os kra manda e cabou, podem ate n ser oganizados , asuma guild cuja media de lvl e 133 tendo mais de 90 players e foda

no mais, mano se der eu ajudo vc, tenho contato com eles, se der eu ajudo vc, t+.
    M.E.N.S.C.V.M.C

Movimento eu não sei como virar Main Citizen.

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que que o level 80 tá querendo dar p.a agora?

oO

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DicsonDanillo Ver Post
    mano vo t dar a respostaolha n faz nada , que dizer ae junta amigos nao dapr ajuntar amigos nesse server, os kra manda e cabou, podem ate n ser oganizados , asuma guild cuja media de lvl e 133 tendo mais de 90 players e foda

no mais, mano se der eu ajudo vc, tenho contato com eles, se der eu ajudo vc, t+.
    Pow brother... quem é vc lá em Chimera? O.o fala comigo quando eu tiver on. Obrigado pela ajuda.

E realmente é assim, ele quer, quer, e acabou, fim de conversa, morre ou paga. Eu não pago, mas também não vou morrer porque ou esse cara vai treinar muito esse skill ou vai continuar sofrendo.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai em São Paulo e dá exiva até achar ele em RL, daí resolve na knife mesmo, deve ser um donzelão!
    brincadeirinha.. não leve a parte da knife a sério.

Publicidade:

Permissões de Postagem