Postado originalmente por
Serket
"Uma párticula, livre de ação de forças, ou permanece em repouso ou permanece em movimento retilíneo uniforme"
Frase perfeita.
Já chegaram com o argumento "10% do cérebro". Panacas, Google está aí e ele não é paranormal.
Este não é primeiro tópico sobre isto,nem estou reclamando disso, mas é óbvio que como o outro, este acabará em uma discussão onde os "Eu acho" e "Imagine que..." tomaram o tópico e combaterão os argumentos físicos e químicos.
Aos mais panacas ainda, que acham que YouTube e pessoas no Orkut dizem coisas realmente reais, procurem ir a um show de ilussionismo.
Para tentar encerrar esta pífia discussão neste exato momento, vejam o site da
CLAP, Centro Latino-Americano de Parapsicologia e notem que, nãohá um único artigo no site que define científicamente os fenômenos que dizem ser parapsicológicos.
Procurem também no Google e notem que nem mesmo ele com quase 10 bilhões de páginas indexadas não encontra nada relevante sobre o assunto.
Atirem-me todos os achismos que julgarem bons, estou cansado disso mas, mesmo assim faço questão de permanecer dentro da discussão até a putrefação do tópico.
Madness?
This is sparta!