Ah, como estou feliz!
É tão bom ver os playboys fora da Eurocopa(Inglaterra)...
E tomaram ainda um prejuizo do cão :eek:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ah, como estou feliz!
É tão bom ver os playboys fora da Eurocopa(Inglaterra)...
E tomaram ainda um prejuizo do cão :eek:
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Kapetinha, boa noticia pra gente:
[OFF]Barça reativa stadio do TIMAO
O assunto é batido no Corinthians, os torcedores até imaginam que nunca vá sair do papel, mas a construção de um estádio foi a principal lição que o presidente Andrés Sanches tirou da reunião e da palestra que teve com dois diretores do Barcelona (ESP), nesta quinta-feira, no Parque São Jorge.
A visita foi feita para troca de informações administrativas, financeiras e de marketing, segundo o presidente corintiano. E foi uma retribuição, já que no início do mês o vice-financeiro do Timão, Raul Corrêa e Silva, esteve na Espanha.
- Eu sempre fui bastante reticente com relação a estádio, mas o Barcelona prova que é vantajoso ter um estádio próprio. Você tem um ótimo retorno financeiro. Por isso vamos tirar do papel para que finalmente os corintianos tenham um estádio à altura - diz Andrés Sanches.
Existem três projetos que já foram analisados pelo Conselho de Orientação do clube. Um teria a mãozinha da Federação Paulista de Futebol, outro é resquício de projeto de estádio que a ex-parceira Hicks Muse sonhava e um outro faz parte de uma força-tarefa de torcedores para arrecadar dinheiro. Mas Sanches faz mistério sobre qual vai sair do papel e este pode ser até um novo, com investimento de empresa estrangeira.
- Minha idéia é ter, por exemplo, um estádio para 77 mil torcedores, em homenagem a 77 e ao fim da fila. Mas não tem como eu prever quando este estádio ficará pronto. Empresas de engenharia dizem que em três ou quatro anos é possível erguer um estádio. Mas muitas coisas podem atrapalhar isso - avalia Sanches, que tem mandato até janeiro de 2009, mas pode se candidatar à reeleição.
No encontro, os diretores do Barcelona (o financeiro Ferran Soriano e o administrativo Francisco López) mostraram a importância de valorizar os sócios, que podem gerar dinheiro ao clube.
- O Barcelona estava em uma situação difícil, mas voltou a crescer ganhando novamente os sócios - explica Soriano.
E é neste ponto que o Corinthians deve trabalhar, assessorado pelo marqueteiro Nizan Guanaes.

Uma torcida que vaia um time ja campeão quando perde 1 jogo que não vai levar a nada não merece respeito
Eu não sou fanatico.
Isso é doença.
Se vc's acreditam que fanatismo é legal então se matem por seus times.
Duvido que esse discursinho ridiculo seja realmente verdadeiro.
Futebol é produto assim como uma peça de teatro ou um filme.
Amar o time incondicionalmente TODOS fazem, a diferença é que tem pobre favelado que mesmo não tendo dinheiro para comer vai no estadio ver jogo do time lutando pra não cair pra segundona.
Isso é fanatismo.
Não pago pra ver jogo ruim, pq este é o mesmo que produto de má qualidade.
No entento sempre fui são paulino e sempre serei.
Modinha?
Aonde?
Eu só não sou problematico.
Rapaz, você fala que corinthiano é pobre favelado.
Agora, Você é São paulino e eu Corinthiano.
Eu pergunto:
VOCÊ TEM MAIS DINHEIRO QUE EU? POIS EU ACHO QUE NÃO!
ENTÃO O POBRE FAVELADO AQUI É VOCÊ.
Pobre e favelado é quem NÃO TEM DINHEIRO e mora em FAVELA.Eu pergunto:
VOCÊ TEM MAIS DINHEIRO QUE EU? POIS EU ACHO QUE NÃO!
ENTÃO O POBRE FAVELADO AQUI É VOCÊ.
O fato de vc ter mais dinheiro que eu, não me faz um individuo sem capital e morador de favela.
Se bem que quem mora com vista para a favela é você neh, então...
Sei lá.
A sim... Se vc tivesse o minimo de juizo, e eu digo SEMPRE não so as vezes como vc faz, ja teria entendido (FAZ TEMPO) que gamba = favelado assim como palmeirense = porco ou são paulino = gay.
São só xingamentos, coisa de torcida. Se vc acredita que eu realmente penso que vc é um favelado ou que TODOS os gambas são favelados, coitado de você.
Não são todos só 90%...
Ta 98%.
Rapaz... zuera de torcida é uma coisa...
Você fala todo topico seu Corinthiano favelado e não sei oq... isso pra mim ja é trauma ou odio..
Você não ve 90% dos meus posts falando "O São paulo, que é um time de viado, foi campeão, e a torcida, bando de gay, vaiou quando perdeu pro juventude"..
Mas TODOS os seus posts que falam do Corinthians ta falando merda... porra meu, se toca, isso ai não é zueira... isso ai ja eh ofensa.