É exatamente por isso que você é modinha, vai pra ver só quando apresenta bom futebol, quando o time tá na merda precisando de apoio, o que vocês fazem? Falam que não tem qualidade. E a paixão, onde fica?
Longe da racionalidade.
Não é fanatismo, é paixão.
Sabe qual a diferença entre os 2?
Se souber me explica pq eu não estou conseguindo enchegar oq diferencia um torcedor apaixonado de um fanatico.
E paixão acaba.
Só o amor é infinito, mas amor não leva a loucura, coisa que só a paixão consegue fazer.
Não sou apaixonado pelo meu time, EU AMO ELE!
Sempre são paulino impossivel mudar isso, mas se eu morasse em uma favela, tivesse uma porra de uma TVzinha de 20" e indo pro trabalho de onibus e trem a ultima coisa que eu faria com o dinheiro suado que eu consegui seria gasta-lo em um jogo de futebol que não valesse realmente apena.
Isso é amor, o apaixonado simplesmente pega o dinheiro e vai ver um monte de milionarios que não sentem o mesmo pelo time correndo atras da bola e mesmo assim perdendo o jogo.
Pagar pra ser triste, não é coisa de fanatico, É COISA DE BURRO!
A sim, acho que encontrei a diferença entre fanatismo e paixão.
Ela não existe.
isso pra mim ja é trauma ou odio..
Os 2.
Eu atravesso a rua quando vejo um malokeiro trajado de gamba pq tenho 99% de certeza que é assaltante.
Mas TODOS os seus posts que falam do Corinthians ta falando merda... porra meu, se toca, isso ai não é zueira... isso ai ja eh ofensa.
ta eu nunca mais falo que corinthiano é favelado, mas enxuga as lagrimas...