Curtir Curtir:  0
Página 26 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 358

Tópico: Teaser IV - Novos outfits

Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Undead Hunter Ver Post
    Tme jeito de um Premmium account passar o pergaminho apra um free account?

SE algeu msouber esta resposta me responda por pm de preferencia pq ate eu achar em q pagina alguem respondeu isso o update ja vai ter lançado.
    LOL
    Como vc pode ler no tibia.com os outfits novos, como de costume, são apenas pra premium.

Eu achei os outfits da brotherhood of bones os menos feios. Os outros são horríveis. Em especial o dos knightmare knights. E na ilustração o knight parece um tiozão mexicano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do Bobo da Corte e do Brotherhood of Bones.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal =D vou querer ser "O palhaço triste", ow "Palhaço Sombrio" e usar o outfit de cor preta e cinza
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta muito massa as outfit vou ver se compro elas tudo depende do preço
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/661925.gifhttp://www.pokeplushies.com/images/a...les/661979.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!
    ajude a a evoluir o levinn ckick no ovo

Click here to feed me a Star Fruit!
    Get your own at Flyffables!

para aqueles que pensão que tibia e só um jogo onde a unica coisa a fazer é mata monstros para pega lvl,skills. esse e o tópico para abrir sua mente:
    (topico de wakka)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Addons rox!!
    To doido pra esse update chegar e aproveitar ()

Heheh

ps> QUE VENHA O UPDATE!!

Publicidade:

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para não causar grande esperança para alguns, o rank que a cipsoft se refere para pegar os outfits do Blood e do Nightmare inicialmente precisa do último rank, ou seja, precisa que pelo menos uma pessoa tenha 3000 Demonic Essences. Depois disso, pelo que entendi, é possível que outra pessoa use os mesmo scrolls para pegar o outfit básico, ou seja, alguém pega o último rank e os scrolls, podendo emprestar pra quem quiser fazer o outfit básico. Mas fazer os addons já precisa de ter alguma posíção no rank. Resumindo:

1 - Primeiro Rank (Outfit)(Também ganha acesso ao primeiro andar dos teleports)(Precisa somente fazer a quest usando 2 Death Rings).
    2 - Segundo Rank (Addon 1)(Também ganha acesso ao segundo andar dos teleports)(500 Demonic Essence).
    3 - Terceiro Rank (Addon 2)(També ganha o Nightmare ou Necromancer Shield)(+1000 Demonic Essence - Total de 1500 Demonic Essence).
    4 - Quarto Rank (Acesso a sala para pegar os scrolls)(Também ganha acesso ao terceiro andar dos teleports)(+1500 Demonic Essence - Total de 3000 Demonic Essence).

Para o Jesper deve ser preciso completar a quest principal que teremos, qe vai dar aecsso ao novo NPC que vende itens. Pelo que parece vai ser somente 1 npc novo que vende os itens, antes eu pensava que seria 2, 1 referente aos bobos da corte e outro para umas missões do 007. Nessa parte é esperar para ver o que teremos

Vou tentar pegar eles, eu meu mundo estou até que perto, com 1600 Demonic Essences, tentar arrumar alguém que ajude na busca do restante, já que devem querer o scroll emprestado

Curti muitooooo

For Fun
    Última edição por bbranquinho; 22-11-2007 às 20:59.

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

toscos...

realmente num gostei...

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew algeum pode em explicar q q é esse troço de Nightmare Knights e Blood...???

NUnka ouvi falar nisso...

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrUnOfErA Ver Post
    Aew algeum pode em explicar q q é esse troço de Nightmare Knights e Blood...???

NUnka ouvi falar nisso...
    Olha meu post, o que ficou de dúvida? Quer saber sobre a história? sobre como fazer acredito que sejá o que falei.

Edit: História - http://forums.tibiabr.com/showthread...t=plains+havoc
    Última edição por bbranquinho; 22-11-2007 às 21:21.

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei o de palhaço mt feio.. os otros 2 só sao locos com os 2 addons.

Publicidade:

Permissões de Postagem