Só para não causar grande esperança para alguns, o rank que a cipsoft se refere para pegar os outfits do Blood e do Nightmare inicialmente precisa do último rank, ou seja, precisa que pelo menos uma pessoa tenha 3000 Demonic Essences. Depois disso, pelo que entendi, é possível que outra pessoa use os mesmo scrolls para pegar o outfit básico, ou seja, alguém pega o último rank e os scrolls, podendo emprestar pra quem quiser fazer o outfit básico. Mas fazer os addons já precisa de ter alguma posíção no rank. Resumindo:
1 - Primeiro Rank (Outfit)(Também ganha acesso ao primeiro andar dos teleports)(Precisa somente fazer a quest usando 2 Death Rings).
2 - Segundo Rank (Addon 1)(Também ganha acesso ao segundo andar dos teleports)(500 Demonic Essence).
3 - Terceiro Rank (Addon 2)(També ganha o Nightmare ou Necromancer Shield)(+1000 Demonic Essence - Total de 1500 Demonic Essence).
4 - Quarto Rank (Acesso a sala para pegar os scrolls)(Também ganha acesso ao terceiro andar dos teleports)(+1500 Demonic Essence - Total de 3000 Demonic Essence).
Para o Jesper deve ser preciso completar a quest principal que teremos, qe vai dar aecsso ao novo NPC que vende itens. Pelo que parece vai ser somente 1 npc novo que vende os itens, antes eu pensava que seria 2, 1 referente aos bobos da corte e outro para umas missões do 007. Nessa parte é esperar para ver o que teremos
Vou tentar pegar eles, eu meu mundo estou até que perto, com 1600 Demonic Essences, tentar arrumar alguém que ajude na busca do restante, já que devem querer o scroll emprestado
Curti muitooooo
For Fun