Curtir Curtir:  0
Página 14 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 613

Tópico: Dúvidas com equipamentos? Poste aqui

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou comprar uma no momento mas quero fazer um orçamento aqui com vcs :riso:

Eu queria uma guitarra pra não-iniciante mas tbm não-profissional e que faça um som pesadinho pra poder tocar megadeth,lynyrd skynyrd,ac/dc,black lebel society e iron maiden.
    Ah,não esqueçam de colocar o kit completo(cabos,amplificadores...)

Vlwws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delta SexyHeart Ver Post

Eu queria uma guitarra pra não-iniciante mas tbm não-profissional e que faça um som pesadinho pra poder tocar megadeth,lynyrd skynyrd,ac/dc,black lebel society e iron maiden.

Vlwws
    Po cara... A Cort Viva Gold II é uma guitarra excelente para esse tipo de som.

Cort Viva Gold II
    3 Captadores: 2 Humbucking Mightymite e 1 Single-Coil Mightymite
    Corpo: Maple
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood
    Ponte com Alavanca e Micro-Afinação: Floyd Lo Pro

A unica dificuldade que você pode ter é com a ponte Floyd Rose, mas como você disse que não é principiante acho que não importa.

A Cort Viva Gold II custa cerca de 950 reais.

Quanto a AMP tenho as seguintes opções:

Meteoro Thor plus (700 a 800 reais)

Crate GT65 (1100 reais +-)

Com isso acho que já da para brincar (brincar com potencia!!!) Depois é só passar para um valvulado

Abraços,
    Fernando
    Última edição por Andriel Angelsheart; 23-11-2007 às 07:52.
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Delta é iniciante sim, pelo menos na época que eu criei o tópico de guitarras ele não tinha comprado nenhuma ainda =P
    I'm back, baby!

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlwws
    Se você não gostar de Floyd ou da Cort, também pode pegar uma Schecter, que por sinal, é uma guitarra excelente.

O amplificador é o CRATE mesmo. Talvez seja o melhor custo vs benefício.

Quanto aos cabos, é bom pegar algo de qualidade. Cabos ruins detonam o seu som.

Tudo isso ae, com exceção dos cabos que são baratos e essenciais (teoricamente), é pra quem toca a mais tempo e também pra quem precisa de equipamento bom.

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Acho que o Delta é iniciante sim, pelo menos na época que eu criei o tópico de guitarras ele não tinha comprado nenhuma ainda =P
    E sou.
    Só q se eu pedisse uma guitarra de iniciante,provavelmente vcs indicariam uma gold ou coisas do tipo.
    Não estou afim de comprar uma guitarra agora para trocá-la no ano que vem,e eu já tenho pequenas noções de como tocar uma guitarra com estilo :rolleyes:

Entendeu o meu raciocínio agora?

Publicidade:

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    Se você não gostar de Floyd ou da Cort, também pode pegar uma Schecter, que por sinal, é uma guitarra excelente.

O amplificador é o CRATE mesmo. Talvez seja o melhor custo vs benefício.

Quanto aos cabos, é bom pegar algo de qualidade. Cabos ruins detonam o seu som.

Tudo isso ae, com exceção dos cabos que são baratos e essenciais (teoricamente), é pra quem toca a mais tempo e também pra quem precisa de equipamento bom.
    Exatamente. Quanto as Shecter, eu conheço muito pouco mas falam muito bem. Não sei se tem um custo x benefício bom, pois aparentam ser bem caras. Tem uma Shecter que eu adoro, se chama Shecter Ultracure, que foi feita com as especificações do Robert Smith (acho que é esse o nome do vocalista do The Cure).

As Corts são guitarras com acabamento muito bom, braço macio, floyd que segura muito bem a afinação depois de algumas (muitas) alavancadas. A Viva Gold II deixa muitas ibanez no chinelo.

As pontes floyd rose não são um bixo de sete cabeças não, pois é só ter atenção e paciência para alinhar. Um iniciante certamente terá muitos problemas se não tiver uma aula de um professor/luthier.

Caso esteja com "medo" da floyd, pega uma SG ou Les Paul da Shelter, que tem um timbre pesado pra esse som que você quer, talvez seja necessário trocar algums captadores e talz.

Com o tempo você irá sentir necessidade de um pedal de overdrive, mas aí é só o tempo que vai dizer.

E sou.
    Só q se eu pedisse uma guitarra de iniciante,provavelmente vcs indicariam uma gold ou coisas do tipo.
    Não estou afim de comprar uma guitarra agora para trocá-la no ano que vem,e eu já tenho pequenas noções de como tocar uma guitarra com estilo :rolleyes:

Entendeu o meu raciocínio agora?
    Então acho que uma Cort seria dor de cabeça demais por causa da Floyd. Pega uma Condor RX-30 (vide minha assinatura ahhaa).

A Condor RX-30, é uma guitarra muito boa para quem ta começando e é barata! (cerca de 350 reais). Já disse bastante coisa sobre ela nesse topic.

Não adianta gastar rios de dinheiro na primeira guitarra se não se tem noção de como é a pegada de uma guitarra entende? Quem vai dizer a hora de trocar é você mesmo.

Eu começei a tocar em uma RX-30 emprestada, depois peguei uma Shelter SST-62 (a primeira que comprei) e logo depois surgiu a oportunidade e catei uma Tagima 735 plus e uma Ibanez JEM Jr. (steve vai signature). Sendo que vendi tudo pra ter grana pra Variax 600 (e ainda nao tenho cash suficiente) auahuahauaaaua mas isso não vem ao caso

Resumindo, todos começam com uma guitarra de iniciante e certamente fazem upgrades conforme sentem necessidades. Começar com uma guitarra foda, so é pior, pois não faz seu timbre melhorar.

O melhor que você tem a fazer é ir na loja testar essas guitarras e ver qual te agrada mais.

Abraços,
    Fernando
    Última edição por Andriel Angelsheart; 23-11-2007 às 11:34.
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    21-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OT

... :yelrotflm

tudo Heart por aê?

:yelrotflm

Beijundas;Sílvia!!! LOL
    Última edição por Lord2sex; 24-11-2007 às 15:21.

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei a strinberg CLG 45 é boa? akela flying v?

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Ei a strinberg CLG 45 é boa? akela flying v?
    A Guitarra é boa sim, boa pra tirar um metalzinho. Mas sugiro você pegar uma SX ou uma Condor do mesmo modelo, que vai mais em conta.

Abraços,
    Rodrigo.

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlwws
    pra tirar isso? :rolleyes:
    kit pro:
    mesa boogie+rack+qualquer gibson/ibanez top e eh claro a pegada... eu te garanto q vc nao vai sabe toca nenhuma dessas musicas ai qdo começar a tocar!! começe devagar

kit pobre:
    Cort ou ibanez RG se puder pagar (2100 REAIS mas vale mto a pena)
    GDI 21 pra pedal....
    amplificador qualquer um que nao seja warm music,e aqueles marshall pequenininhos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Respostas: 379
    Último Post: 23-06-2008, 09:55
  4. Esportes | Se seu time já ganhou do melhor da europa no Japão, poste a prova aqui.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-02-2008, 12:27

Permissões de Postagem