Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 112

Tópico: TOP 5, SUAS MÚSICAS PREFERIDAS!

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Delta SexyHeart, pod comenta a vontade, n ofendendo ta sussa.

kra, tpw, eu sei toca guitarra, violão, baixo e talz, sempre gostei de musica, o som q a guitarra faz conforme for tocada é bom, mas eu não gosto porque os cara exageram e deixam mto pesado sei la, eles conceguem deixa o som mto pesado, eu prefiro um dedilhado de violão, algo mais calmo, ou até mesmo um solinho leve bem feito, inclusive vo tenta baixa esse "Yngwie Malmsteen." qndo tiver com tempo... e quanto ao tunts tunts tunts.... eu num enjouo... e tbm vai mto do dj, tem uns dj q são realmente mediocres com um set monotuno, mas, um progressive trance bem feito é excelente =)

@Edit:
    Ebeorietemethhpiti, n sei escreve msm... eh um nome relativamente complicado mas sei pronuncia, sei de qual estilo se trata. Cya.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Netto_1108; 21-11-2007 às 18:15.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    AUSHuashuASHU puta coisa chata eh esses metal do satanais!!!... essas guitarras enjoativas do kct... esses viado gritando como se tivessem atingido um orgasmo ou como se alguem tivesse enfiado algo na cavidade anal deles... pqp, num vo nem fala mais nada pra n arruma problema.. ker um conhelho? vai frita na rave um poko q tu vai ve oq eh bom... =)
    Cara, falou TUDO...

Os caras agora tao dando desculpa de que voce nao 'conhece o metal ao fundo' ou sei lá o que... cada um tem o direito de gostar ou nao gostar ou não da musica... num precisa ESTUDAR o estilo

Tambem axo que metal é tudo uma gritaria, essas guitarras tocando alto que até dói a cabeça... Li o resto dos posts todo, e concordo: o som da guitarra é bom se voce tocar direito, dedilhado... e nao essa barulhera que os caras fazem.

EU ODEIO METAL : Posso falar isso sem alguem enxer o saco, dizendo que é porque eu nao conheço?
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje dia, música se resume a hip hop, eletrônica, pagode e pessoal que escuta isso e acha que são mafiosos, viciados em drogas e bandidos, necessariamente nesta ordem.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E os metaleiros axam que são fodões from hell...
    (Nao axo isso, só falei por causa da merda que voce falo ai em cima)

Cara, música boa é aquela que agrada seus ouvidos, que voce nao cansa de escutar, etc etc... Se essa barulhera de metal faz isso com voce, tudo bem...
    Mas eu simplesmente nao consigo entender.
    .:: ÄndersOn ::.

Banido
    Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo essas pessoas que vão deduzindo o que os outros ouvem...

Publicidade:

Última edição por Ebeorietemethhpiti; 22-11-2007 às 21:04.

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em parte com o AndersOn, é muito válido a opinião de cada um, afinal ninguém é igual e ninguém pensa de forma identica aos outros a sua volta.
    A questão é que você não gostar de um estilo músical signifique que você pode esculachar quem escuta tal som.
    Respeito acima de tudo.

~

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me expressei mal... primeiro quero deixar claro que não sou também apaixonado por metal, mas tem vertentes que eu gosto, como o Heavy Metal, estilo Sabbath. Não tenho nada contra quem escuta esse tipo de música, só acho que elas tão na moda e são extremamente repetitivas.

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Metal barulhento enjoativo é aquele que passa na MTV e que todo posersinho ouve. (Slipknot,Sistem Of A Down). Heavy metal de verdade pouca gente conheçe.

Abraços,
    Rodrigo.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
    Hoje dia, música se resume a hip hop, eletrônica, pagode e pessoal que escuta isso e acha que são mafiosos, viciados em drogas e bandidos, necessariamente nesta ordem.
    Falou tudo u.u
    Não concordo que todos sejam, mas a música hoje em dia ta nisso mesmo..

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daft Punk - Something about us
    Daft Punk - One more time
    Daft Punk - Musique
    Daft Punk - Superheroes
    Daft Punk - Face to face

IOEAOHIAEIOH
    Ultimamente só tenho escutado Daft ;p!

Recomendo porque é fodastico...

Publicidade:

Permissões de Postagem