Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 112

Tópico: TOP 5, SUAS MÚSICAS PREFERIDAS!

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Top 5 é dificil, acho que top 50 seria difícil, bom hoje foi basicamente:

1. Cher Antoine - Los Hermanos (essa é sem dúvida, meu vicio no momento)
    2. Killer is Me (MTV Unplugged) - Alice In Chains
    3. Today - Jefferson Airplane
    4. The Pot - Tool
    5. Where The Eagles Have Been - Wolfmother

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    AUSHuashuASHU puta coisa chata eh esses metal do satanais!!!
    ... grunge (tirando red hot), por sinal exelentes músicas ele escolheu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUSHuashuASHU puta coisa chata eh esses metal do satanais!!!... essas guitarras enjoativas do kct... esses viado gritando como se tivessem atingido um orgasmo ou como se alguem tivesse enfiado algo na cavidade anal deles... pqp, num vo nem fala mais nada pra n arruma problema..
    Esse aí é um cara que sabe do que tá falando.

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUSHuashuASHU puta coisa chata eh esses metal do satanais!!!... essas guitarras enjoativas do kct... esses viado gritando como se tivessem atingido um orgasmo ou como se alguem tivesse enfiado algo na cavidade anal deles... pqp, num vo nem fala mais nada pra n arruma problema.. ker um conhelho? vai frita na rave um poko q tu vai ve oq eh bom... =)

I'll fly with you - Gigi d'Agostino
    We are alive - Paul van Dyk
    For an angel -Paul van Dyk
    Cities of the Future - Infected mushroons
    Follow me (into the night) - Krid P.

/\ Basico
    Vai lá caça dragão no tibia que você ganha mais

Além disso você escuta música da atualidade, é seguido pela modinha, por isso não sabe nada de música. E ainda quer falar sobre metal... Deprimente

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUSHuashuASHU puta coisa chata eh esses metal do satanais!!!... essas guitarras enjoativas do kct... esses viado gritando como se tivessem atingido um orgasmo ou como se alguem tivesse enfiado algo na cavidade anal deles... pqp, num vo nem fala mais nada pra n arruma problema.. ker um conhelho? vai frita na rave um poko q tu vai ve oq eh bom... =)
    Agora a maior ironia disso tudo é ler sua assinatura em seguida.
    Citação Postado originalmente por Assinatura do individuo
    1.9 - Não poste palavrões, palavras de baixo calão que possam por ventura ofender qualquer usuário[...]

1.11 - É proibido ofender qualquer outro usuário[...]

6.5 - Respeite a opinião dos outros[...]

[...]Não ofenda as propostas dos outros. Por mais ridícula que ela seja, respeito é fundamental em qualquer lugar do forum. Se vc não gostou da idéia de outro jogador, vc pode dizer isso de maneira educada, apontando as falhas e sugerindo melhorias. Ou então, vc nem é obrigado a postar.
    Dá próxima vez siga sua assinatura, nem poste.

~

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ofendi alguem? postei palavra de baixo calão? não. agora a opinião, como vc pode olhar meu outro post, eu ainda escrevi "não vou falar mais nada pra não arrumar problemas"

@Kapetinha, asuhuashuasuh caça dragão no tibia?? ateh parei de joga, to de ferias rapa, soh saindo de noite... balada, birita e talz... tibia eu soh volto no ano q bem agora =D... e musicas modinha?? AUSHuasuUHASH... vc sabe mto do q esta falando mesmo!! tanto q as musicas q postei se baseam nas baladas dos anos de 2002~2004... e sao as q marcaram mto.. e porisso eu gosto delas... a unica mais atual eh a do infected, q n sei d qual ano eh.

@Vcs q curtem Metal.... vo explica pra naum gerar uma certa polemica, eu nao tenho nada contra vcs q gostam de metal, apenas não gosto do som q na minha cabeça eh irritante dakelas guitarras... vcs entendem mto de metal? ótimo, ja q vcs gostam deve ser algo prazeiroso para vcs escutar isso e discutir sobre as bandas... repito nao tenho nada contra, mas eu nao sei nada mesmo sobre metal.... e nem kero sabe.... e-music eh a minha area.... =)

Cya.

Publicidade:

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ofendi alguem? postei palavra de baixo calão? não. agora a opinião, como vc pode olhar meu outro post, eu ainda escrevi "não vou falar mais nada pra não arrumar problemas"

@Kapetinha, asuhuashuasuh caça dragão no tibia?? ateh parei de joga, to de ferias rapa, soh saindo de noite... balada, birita e talz... tibia eu soh volto no ano q bem agora =D... e musicas modinha?? AUSHuasuUHASH... vc sabe mto do q esta falando mesmo!! tanto q as musicas q postei se baseam nas baladas dos anos de 2002~2004... e sao as q marcaram mto.. e porisso eu gosto delas... a unica mais atual eh a do infected, q n sei d qual ano eh.

@Vcs q curtem Metal.... vo explica pra naum gerar uma certa polemica, eu nao tenho nada contra vcs q gostam de metal, apenas não gosto do som q na minha cabeça eh irritante dakelas guitarras... vcs entendem mto de metal? ótimo, ja q vcs gostam deve ser algo prazeiroso para vcs escutar isso e discutir sobre as bandas... repito nao tenho nada contra, mas eu nao sei nada mesmo sobre metal.... e nem kero sabe.... e-music eh a minha area.... =)

Cya.
    Sabe porque você irritou diretamente todos? Porque você resumiu Metal a uma só coisa, quando existem vários estilos dentro deste. E o pior é que foi tão, mas tão ignorante que só podia vir de um poser. Olha, pelas coisa que você disse deu pra concluir isso. Não me faça apontar, porque tá evidente até pro Kenshin... vide grunge=metal, Wilkens ... vide noob=boon e Le Chuck... vide Eminem deus do metal com Black Sabata... pensando juntos.

E música eletrônica é um infeliz apertando um botão pra fazer música... seja feliz.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Drasty meu caro, se eu irritei a todos pesso desculpa, não era essa a minha intenção, apenas respondi a pergunta do topico. Voce esta certo em afirmar q eu resumi o metal inteiro numa coisa só, eu devo conhecer uns 3~4 tipos diferentes de metal, new, heavy, black etc... mas todos os metais tem uns loko tocando as guitarras e baterias kebrando td... ¬¬. Agora eu poser?? Cara... na fé, uashuashuas poser vc pego pesado agora rsrsrsrs... sou leigo em metal, mas poser nunca e como ja disse eu não curto metal, mas curto eletronica ja faiz mais de 8 anos.

Agora, se vc axa q a eletronica é um "infeliz" apertando um botão... uashuashuas vai na fé... eu não posso fazer nada. =)

Você prefere ir a um show de metal, pois eu prefiro uma rave pvt :rolleyes:

Sou "leigo" em metal, Aliás, se você quiser, me fale mais sobre metal, tenha certeza q lerei.

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas todos os metais tem uns loko tocando as guitarras e baterias kebrando td... ¬¬.
    Aí você já mostra que não conhece nada sobre metal

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    Aí você já mostra que não conhece nada sobre metal
    \/

Sou "leigo" em metal, Aliás, se você quiser, me fale mais sobre metal, tenha certeza q lerei.
    Tenho que dizer mais algo?

Alias... ler é um bom exercicio amigo.

¬¬

United we stand.

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, você venceu, vou colocar a vassoura no meu ânus, tocar a guitarra chata e enjoativa, gritar feito um doente mental e ter um orgasmo simultaneamente, só não esqueça que eu vou invocar o ''satanais''!

~

Publicidade:

Permissões de Postagem