Curtir Curtir:  0
Página 141 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    hmmmmmmmmm não exatamente... Não foi bem isso q eu quis dizer...
    Eu não acho que deveria ser mais, eu acho q eh mais complicado pra um sorc encher a sua mana do q um knight e ainda assim os knights têm uma poção maior e continuam reclamando...

Eles vão poder usar 2 poções+1 magia de cura+UH (mesmo q mais fraca) por turno, isso sem contar que em hunt grande 'tipo orshabaal' vai ter um ou mais druidas no sio, obviamente!

Um mage pra usar UE, por exemplo, usa 1200 de mana.. Ateh recuperar "MF de 200 pq d 300 eh acima d lvl 80" leva 6 MF ou seja, 3 turnos, aproximadamente... Ou seja, 3 turnos sem atacar, isso considerando que vc não está no utamo "para casos de emergência pq o blocker não eh 100% e às vzs vc leva waves e hits pela culatra" e fica perdendo essa mana e tem q tomar mais MF...

Isso q eu quero dizer Além disso, o mage soh pode curar com MF, knight tem 3 opções, mesmo que não muito fortes, poção, UH, magia... Entende?

Não, não acho q mage deveria ter poções maiores... Mas acho q os knights poderiam parar de reclamar um pouquinho... ¬¬
    O dia que o mago não tiver utamo vita, pode até ser que eu venha a concordar com você. Antes disso, seria de extrema injustiça com knights, pois magos seriam melhores blokers em lvl mais baixo do que um knight.

Quanto à choradeira, é fato que ninguém quer ser pejudicado, mas realmente é muito cedo para tirar conclusões.

:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    hmmmmmmmmm não exatamente... Não foi bem isso q eu quis dizer...
    Eu não acho que deveria ser mais, eu acho q eh mais complicado pra um sorc encher a sua mana do q um knight e ainda assim os knights têm uma poção maior e continuam reclamando...

Eles vão poder usar 2 poções+1 magia de cura+UH (mesmo q mais fraca) por turno, isso sem contar que em hunt grande 'tipo orshabaal' vai ter um ou mais druidas no sio, obviamente!

Um mage pra usar UE, por exemplo, usa 1200 de mana.. Ateh recuperar "MF de 200 pq d 300 eh acima d lvl 80" leva 6 MF ou seja, 3 turnos, aproximadamente... Ou seja, 3 turnos sem atacar, isso considerando que vc não está no utamo "para casos de emergência pq o blocker não eh 100% e às vzs vc leva waves e hits pela culatra" e fica perdendo essa mana e tem q tomar mais MF...

Isso q eu quero dizer Além disso, o mage soh pode curar com MF, knight tem 3 opções, mesmo que não muito fortes, poção, UH, magia... Entende?

Não, não acho q mage deveria ter poções maiores... Mas acho q os knights poderiam parar de reclamar um pouquinho... ¬¬

Ahhh mais eu acho que mages poderiam ter uma poção que recupere mais mana sim HAuhAUhAHAHiu

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão humpf

como ja haviao dito aki no forum
    eu gostaria q mage voltase ate os danos dantes apenas isto e tbm que os kina continuassem com os danu atuais pois seria injusto

tem gente aki q so ker ver oss outro se fud* mas pra mim eh palhaçada criancice

pq tenho ctz q mts aki segue a moda
    e eh patetico falar mau d otra vocaçao ou kerer apenas beneficios proprios

pq eu duvido q um mage xegue a um determinado lvl sem nunka ter precisado d um knight

ou um knight xegue a um determinado lvl sem precisa d um mage

e tbm os paladinos
    mesmo nao kerendo as vocaçoes precisao uma das outras deste update a vip simplesmte fez mudança q façao um vocaçao precisar mais das outros
    oq estou completamente a favor
    mesmo sabem q hunt com paladino e mto xato devido a seus danos elevados e com baixo custo
    mas tenho ctz q a cip tem conhecimento doq eles fasem posi afinal a cipsoft nao eh 1 pessao e sim muitas delas
    e n tenhu duvida que muitos q la trabalhao jogao Tibia
    assim como nos
    e aqueles q reclamao continuao jogado
    msm falando mau da cip eles continuao jogado
    entao parem d criançice d criticar
    se vcs n tao gostanu du update espere para ve como vai ser

ou todos voces q criticao sao tutores e entrarao nu test server para testar

srry pelo pessimo portugues eh q to nervoso
    e srry se ofendi alguem

Hail Rolleplay

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    O dia que o mago não tiver utamo vita, pode até ser que eu venha a concordar com você. Antes disso, seria de extrema injustiça com knights, pois magos seriam melhores blokers em lvl mais baixo do que um knight.

Quanto à choradeira, é fato que ninguém quer ser pejudicado, mas realmente é muito cedo para tirar conclusões.

Vocês estão viajando que com uma poção mais forte um mage blokaria um Orshbaal ou qualquer coisa forte assim, cara, um knight blokando esses monstros precisam de pessoas usando UHs e SIO neles senão eles morrem, e como todos sabemos (mas algumas pessoas parecem esquecer) não se pode usar poções em outras pessoas :~

Portanto um mage iria acabar morrendo tentando blokar esses monstros fortes.

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom

Tibia esta passando a se tornar um jogo estrategico/cooperativo
    Esquecam o estilo "Kill - Loot" de sempre

Ficou show de bola

Publicidade:

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauhahuahuhuahuahuahuauhauhahuahah
    so rindo mesmo viu uhahuahua
    meu deusss
    deixa de ser doente galera
    ...
    au mda pra comparar essas poção de mana cum poção de knight naum

cum 1 mana fluid do fudido
    tu vai enxer 100+- de mana
    o q é um exura vita
    ou se naum vc vai dar 5 exori frigo,flam,vis, e etc
    o futuro do tibia
    é mago caçando demon de exori frigo
    cum 55 gp
    vc solta 5 frigo
    eu vi uma ss dum lvl 120 tirando 300 ¬¬
    300x=1500 de dano por 55 gp ¬¬
    hail superbalanceamento huauheuhauheuh
    e ainda vem esses doentes querendo q enxam mais

uhahuahuahu
    galera acoorrrda
    se agente nau mcumeçar a pensar e deixar de ter esse pensamento retardado de que "a eu quero ser mais forte do q tal classe" pra ter vtg
    o tibia vai ficar uma merda pior do q a q ele ta...
    a cip so faz o q o povo quer...
    se agente quiser u mtibia melhor agente vai ter
    pq esse q agente ve hj é um lixo
    se for comparado ao 7.1
    ...

mas se vcs são contra essa opinião...

se esbaldem por 6 mess de poder...
    mas em junho ele acaba
    =P

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _K_ Ver Post
    Vocês estão viajando que com uma poção mais forte um mage blokaria um Orshbaal ou qualquer coisa forte assim, cara, um knight blokando esses monstros precisam de pessoas usando UHs e SIO neles senão eles morrem, e como todos sabemos (mas algumas pessoas parecem esquecer) não se pode usar poções em outras pessoas :~

Portanto um mage iria acabar morrendo tentando blokar esses monstros fortes.
    Não citei em momento algum nenhum tipo de boss ou criaturas fora do comum.

O que não acho certo é um mago poder ter um "life" utilizando utamo vita superior ao life do knight e com regeneração parecida ou superior. Antes do último update, estava comum 4 magos descerem na Annihilator combando SD e matando os 2 demons praticamente antes da mana acabar. Agora vocês querem 600 de mana, ops, 600 não, 1200 de mana por turno e com um "life" muito superior ao de um knight???

Outra coisa, tenho 1865 de life hoje, um mago com mesmo lvl e isso de mana pode dar uma UE, eliminar respaws de dragons (de acordo com que vi no test server) em um hit. Nas mesmas condições, teria que healar alguma vezes e ainda por cima teria utilizar mana para exori gran.
    Você ainda acha justo que mana e life tenha o mesmo preço e ainda por cima curem por igual???
    Jogo com knight para blokar, isso que gosto. Se fosse assim, iria aderir á "modinha" e blokar com mais eficiência utilizando um mago.

Pense bem, entre erros e acertos, a CIP está caminhando para um balanceamento coerente. Temos que levar em consideração que a forma em que os players jogam também evoluem, por isso é impossível um balanceamento preciso.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Velho... Voces sempre acham algum motivo para reclamar... Nunca gostam de nada... O sorc sempre foi mais forte que o druida, agora q o druida ficou balanceado com ele, os sorcerers choram... dizendo q vaum ficar de "mãos abanando"... Knights e Paladins nem se fala.... Com aquelas exori~ super forte e os pallys com todos os seus combos de spells... e mesmo assim, eh soh deixarem eles um poco mais fraco q começa a choradeira... seis tem q entende q a cip nunk vai conseguir agradar todos...
    Eu tb n gostei do fato de knights naum poderem mais usar UH como antes... consequentemente aumentando o risco de morte e tambem diminuindo o lucro dos druidas... mas a vida eh assim, e a cip nunk, NUNK mesmo ira agradar a druids/sorcs/pallys/kinas em um unico update...

//Blinker

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blinker Ver Post
    Velho... Voces sempre acham algum motivo para reclamar... Nunca gostam de nada... O sorc sempre foi mais forte que o druida, agora q o druida ficou balanceado com ele, os sorcerers choram... dizendo q vaum ficar de "mãos abanando"... Knights e Paladins nem se fala.... Com aquelas exori~ super forte e os pallys com todos os seus combos de spells... e mesmo assim, eh soh deixarem eles um poco mais fraco q começa a choradeira... seis tem q entende q a cip nunk vai conseguir agradar todos...
    Eu tb n gostei do fato de knights naum poderem mais usar UH como antes... consequentemente aumentando o risco de morte e tambem diminuindo o lucro dos druidas... mas a vida eh assim, e a cip nunk, NUNK mesmo ira agradar a druids/sorcs/pallys/kinas em um unico update...

//Blinker
    kina/pally 8.0
    mage 7.9

aposto que todos ficariam satisfeitos
    Valar Morghulis

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    Não citei em momento algum nenhum tipo de boss ou criaturas fora do comum.

O que não acho certo é um mago poder ter um "life" utilizando utamo vita superior ao life do knight e com regeneração parecida ou superior. Antes do último update, estava comum 4 magos descerem na Annihilator combando SD e matando os 2 demons praticamente antes da mana acabar. Agora vocês querem 600 de mana, ops, 600 não, 1200 de mana por turno e com um "life" muito superior ao de um knight???

Outra coisa, tenho 1865 de life hoje, um mago com mesmo lvl e isso de mana pode dar uma UE, eliminar respaws de dragons (de acordo com que vi no test server) em um hit. Nas mesmas condições, teria que healar alguma vezes e ainda por cima teria utilizar mana para exori gran.
    Você ainda acha justo que mana e life tenha o mesmo preço e ainda por cima curem por igual???
    Jogo com knight para blokar, isso que gosto. Se fosse assim, iria aderir á "modinha" e blokar com mais eficiência utilizando um mago.

Pense bem, entre erros e acertos, a CIP está caminhando para um balanceamento coerente. Temos que levar em consideração que a forma em que os players jogam também evoluem, por isso é impossível um balanceamento preciso.

Concordo em 2000% com vc
    Eh isso que estou tentando dizer...
    O que quero dizer, alkém disso, é q um mage não tem outra forma de conseguir mana e um knight tem outras formas de se curar, o que faz com que não precise curar tanto em CADA FORMA... Se fosse assim "uma poção que cura 1200 de hp" ou seilá, os mages precisariam tb d uma poção de mana bem maior "afinal, se é pra encher tudo, tem q encher quase tudo pros mages tb"... mas eu não acho isso certo, estou mostrando o quanto isso é injusto.. mas acho q eu falo mito complicado pro pessoal do forum.......

Um knight blockando "não atacando com magia, apenas weapon e healando desesperadamente" curaria com UH+POTION+EXURA no mesmo turno ALÉM DOS SORCS E DRUIDAS COM UH+SIO, o que seria o caso de um Ghazbaran, etc... Ou seja, nunca um mage seria tão bom blockando pq apenas teria potion, por maior que fosse

Mas vc tá certo, a CIp tah indo pra melhor... Balanceando e deixando um jogo mais interessante do q "vc pega uma arma e mata bichos"

Publicidade:

Permissões de Postagem