Curtir Curtir:  0
Página 140 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo update tem gente chorando por tudo....
    antes de falar besteira, (Ah, issu ta bom, issu ta ruim) procura saber direito o que está acontecendo pra reclamar de alguma coisa, ah e se quiser reclamar, vai no site do tibia e n fica enxendo o forum de xoroxô inútil.

e pra quem diz q a CIP está estragando o Tibia: Pra vc pode estar piorando a cada update, mas o que acontece é que a cada dia tem mais pessoas jogando TIbia, se a CIP ta fazendo besteira eu n sei, mas que o Tibia está acabando.... esse dia está longe de chegar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou druid e estou esperando melhorar minha raça tem mais de anoss ;\ antes os druids ate ficavam de boa pelo fato de exori vis exori mort tirar muito e tals . ai vinheram com essa merda de diminuir os dano rofl. eu so espero que essa merda fique boa agora para nos druids , eu ja estou gostando pelo fato de dar vis de longe e as criaturas que eu mais gosto de caçar eu tirar mas nas magias . demon , quara , dl .

Alguem poderia me falar o preço dos flask de MF de 300 ? ;d. ate agora não achei ;x

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ e amigo a cada dia não esta mais aumentado pessoas jogando tibia . Antes tinha SEMPRE 900 pessoas em TODOS servers Exeto Premia . agora tem entorno de 400 no maximo 600 em Mundos bemm OLD . Você ve uma lotação de pessoa somente em feriados ou final de semanas que no caso aumenta 100 players por servers =).

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lion~ Ver Post
    Alguem sabe quanto custa Heal Potion (ou sl o nome, vi o tópic só ate a pag 5) ?

só vai compensar se for 1/3 do preço da UH (60 gps) por que uma UH curava no mínimo 250 de life... fora os problemas de Cap...
    vamos citar um exemplo
    eu, kina, fodaum, vo lá blockar Gazbaran, bunitim, ele me da um hit de 2k, e eu, palhação curando 600 em 600. Vamos dizer que eu tenho mais 3 segundos de vida.

VOCÊ ACHA REALMENTE QUE IRIA BLOKAR O GHAZBARAN SOLO NO HEALING????????

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dadin Ver Post
    /\ e amigo a cada dia não esta mais aumentado pessoas jogando tibia . Antes tinha SEMPRE 900 pessoas em TODOS servers Exeto Premia . agora tem entorno de 400 no maximo 600 em Mundos bemm OLD . Você ve uma lotação de pessoa somente em feriados ou final de semanas que no caso aumenta 100 players por servers =).
    Antigamente haviam uma quantidade de servers MUITO menor do que há hj em dia e outra coisa em mundos americanos TODO dia tem fila, mundos vazios só inferna, dolera, premia e alguns mundos alemãos como elysia(o mundo pra ter power abuser).

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcererr Ver Post
    Todo update tem gente chorando por tudo....
    antes de falar besteira, (Ah, issu ta bom, issu ta ruim) procura saber direito o que está acontecendo pra reclamar de alguma coisa, ah e se quiser reclamar, vai no site do tibia e n fica enxendo o forum de xoroxô inútil.

e pra quem diz q a CIP está estragando o Tibia: Pra vc pode estar piorando a cada update, mas o que acontece é que a cada dia tem mais pessoas jogando TIbia, se a CIP ta fazendo besteira eu n sei, mas que o Tibia está acabando.... esse dia está longe de chegar
    Eu acho que reclamar eh um direito principalmente de absurdos.
    Eu nao preciso esperar o update pra saber que nao existe um druid pra cada kina, certo?
    Quando alguem diz pra voce nao se preocupe se as potions nao curarem vai ter um druid pra te curar.
    Tem certeza disso?

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha aki gente,

Eu estava numa duvida e ninguem me ajudou

Os druidas e kinas vao ter magias free???????

Por causa que se a de cura for P.A, naum adianta eles terem criado ela.

E druids tinhas que tar mais magias free tambem.

Algumas de ataque igual os sorcerers

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse povo ae que fica falano que o update vai se uma merd*, e isso, e aquilo, fala que vai da retired e talz...mais quando der o update aposto que vai continua jogano e upano seu char, independente se tive melhor ou pior
    10:33 Kyor Leoshfamam [84]: M.Q.M.S.B
    10:33 Kyor Leoshfamam [84]: me ajudem no movimento ae
    10:33 Livee On Unitera [106]: o.o
    10:34 Kyor Leoshfamam [84]: M.Q.M.S.B - Movimento Quero Minha Soft Boots
    10:34 Livee On Unitera [106]: Movimento Quero Mesmo Ser Bixa ?
    10:34 Kyor Leoshfamam [84]: Movimento Quero Mete no Seu Botao
    10:34 Livee On Unitera [106]: JSOIASJ
    10:35 Livee On Unitera [106]: nunca
    10:35 Livee On Unitera [106]: ._.
    10:35 Livee On Unitera [106]: kkk
    10:35 Kyor Leoshfamam [84]: uahshuahushuas
    10:35 Livee On Unitera [106]: JSIAJSO
    10:35 Kyor Leoshfamam [84]: manda um hail pro tibiabr
    10:37 Livee On Unitera [106]: Hail tibiabr
    10:38 Livee On Unitera [106]: vo fica famoso *.*'

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Considerando que um mage ganha 30 de mana por lvl e um knight 15 de life, além disso um mage gasta sua mana o tempo todo para tudo e um knight soh usa a life quando leva hit, acho nada mais lógico que as poções de mana curem bem mais que um poção de life...
    Mas isso é opinião própria
    se fosse assim, eu preferia um mage como bloker seria melhor que kina

mesmo mage usando mais mana,doque um knight usando sua vida;
    mage tem que cura menos na MF, se nao, ele vira shooter e blocker ao mesmo tempo

veremos um knight level 200 com 3065 de vida
    e um mage level 100 com 2975 de mana

levando sua opniao:
    se a potion de life recuperasse 600 por exemplo
    e a de mana 900 (visto que voçe axa que deveria ser bem mais)

o mage usa utamo vita e vai blocka um orshabaal
    com o numero de sua mana + 900 de mana curado por turno, blokaria com susseço

agora um knight level 200 com 3065 de vida vai bloka um orshabaal
    recuperando apenas 600 por turno, tambem iria blokar

mais o mage teria blokado com menos risco e mais sucesso, mesmo sendo a metado do level do knight
    eu axei a sua opniao um absurdo, enfim, cada um tem a sua

sobre o forum
    70% reclamaçoes, maioria sem motivo
    20% duvidas
    9% ofenças
    1% repostas
    ¬¬'
    Última edição por Pearkoren; 22-11-2007 às 10:15.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    se fosse assim, eu preferia um mage como bloker seria melhor que kina

mesmo mage usando mais mana,doque um knight usando sua vida;
    mage tem que cura menos na MF, se nao, ele vira shooter e blocker ao mesmo tempo

veremos um knight level 200 com 3065 de vida
    e um mage level 100 com 2975 de mana

levando sua opniao:
    se a potion de life recuperasse 600 por exemplo
    e a de mana 900 (visto que voçe axa que deveria ser bem mais)

o mage usa utamo vita e vai blocka um orshabaal
    com o numero de sua mana + 900 de mana curado por turno, blokaria com susseço

agora um knight level 200 com 3065 de vida vai bloka um orshabaal
    recuperando apenas 600 por turno, tambem iria blokar

mais o mage teria blokado com menos risco e mais sucesso, mesmo sendo a metado do level do knight
    eu axei a sua opniao um absurdo, enfim, cada um tem a sua

sobre o forum
    70% reclamaçoes, maioria sem motivo
    20% duvidas
    9% ofenças
    1% repostas
    ¬¬'
    hmmmmmmmmm não exatamente... Não foi bem isso q eu quis dizer...
    Eu não acho que deveria ser mais, eu acho q eh mais complicado pra um sorc encher a sua mana do q um knight e ainda assim os knights têm uma poção maior e continuam reclamando...

Eles vão poder usar 2 poções+1 magia de cura+UH (mesmo q mais fraca) por turno, isso sem contar que em hunt grande 'tipo orshabaal' vai ter um ou mais druidas no sio, obviamente!

Um mage pra usar UE, por exemplo, usa 1200 de mana.. Ateh recuperar "MF de 200 pq d 300 eh acima d lvl 80" leva 6 MF ou seja, 3 turnos, aproximadamente... Ou seja, 3 turnos sem atacar, isso considerando que vc não está no utamo "para casos de emergência pq o blocker não eh 100% e às vzs vc leva waves e hits pela culatra" e fica perdendo essa mana e tem q tomar mais MF...

Isso q eu quero dizer Além disso, o mage soh pode curar com MF, knight tem 3 opções, mesmo que não muito fortes, poção, UH, magia... Entende?

Não, não acho q mage deveria ter poções maiores... Mas acho q os knights poderiam parar de reclamar um pouquinho... ¬¬

Publicidade:

Permissões de Postagem