Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 123

Tópico: A união faz a força! Vamos botar pressão na CIP!

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hey galera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL.
    Pally foi éh a melhor vocaçao no momento junto com os kina, agora o update nem aconteceu e vcs ja tao xorando. isso q eles nem vao diminuir os danos dos Pallys, se vc quer ter sempre a melhor vocaçao do jogo, faça um modinha ¬¬
    "Felizes sao os loucos..ki vivem pouco...mas vivem como querem "
    Movimento Reggae

http://img91.imageshack.us/img91/4342/logobrik1.th.jpg
    www.flogao.com.br/magospancador

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão U___U

Citação Postado originalmente por TripaCeka Ver Post
    LOL.
    Pally foi éh a melhor vocaçao no momento junto com os kina, agora o update nem aconteceu e vcs ja tao xorando. isso q eles nem vao diminuir os danos dos Pallys, se vc quer ter sempre a melhor vocaçao do jogo, faça um modinha ¬¬
    cara, nós não queremos ser overpowered
    nós apenas queremos o heal de volta, só isso! e não só pra paladinos, como o de knights também.
    será que dá pra vocês entenderem?!O_O FODA-SE a porra do dano, apenas quero healar, só isso.

puta que pariu, mano. difícil de entender. u_u

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HUNT3R Ver Post
    Já estão chorando ? Pelo amor que vcs tem a alguem !

Esperem o update chegar, analisem bem, joguem ao maximo e se adaptem a ele !

Porr##, vcs só sabem reclamar, e não adianta nada ficar fazendo tópicos assim " Abaixo Assinado para a Cip", "Gogogo reclamar" entre outros...

Diminuiram o healing ? Sim, agora teremos mais waste nas hunts, apenas isso.

Ps.: Eu sou pally e estou feliz com o update, os pallys modinhas vão virar mages modinhas !

Abcs,
    Marelli.
    Concordo.
    o problema é que a maioria que postou nesse topico sao os modinhas.
    "Felizes sao os loucos..ki vivem pouco...mas vivem como querem "
    Movimento Reggae

http://img91.imageshack.us/img91/4342/logobrik1.th.jpg
    www.flogao.com.br/magospancador

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAHAUHUAHUAHUA!!!!

ESSES CARAS NÃO LEEM O TOPICO AQUI NÃO ESTAMOS FALANDO SOBRE OS HIT DE SORC, DRUID E DE KINA!!!

NÓS ESTAMOS COMENTANDO SOBRE A NOSSA VOCAÇÃO E SOBRE AS CONDIÇÕES QUE ESTÁ O UPDATE

LÓGICO QUE FAZEMOS COMPARAÇÕES, MAS ISSO É SOMENTE PARA ENCONTRAR OS PONTOS FRACOS E FORTES DO UPDATE (TODOS ATÉ AGORA SÃO FRACOS)

NÃO QUEREMOS QUE A CIP AUMENTE NOSSO PODER!!!

SÓ ESTAMOS PEDINDO QUE NÃO TIREM O POUCO QUE N´S TEMOS......

Publicidade:

Última edição por Karcamano; 21-11-2007 às 13:52.

Enquanto isso no trade-channel de Astera!!

14:27 Manphoy [81]: 14:26 You see an amulet anti-kicks 3 charges left. It weighs 4.20 oz. i need buy other!!
    14:28 Lord Blenston [10]: I BUY
    14:29 Manphoy [81]: do u want to buy an amulet of anti-kicks
    14:29 Manphoy [81]: ?

14:29 Lord Blenston [10]: yes
    14:29 Lord Blenston [10]: 3k
    14:29 Lord Blenston [10]: ok?

Tadinhu dele!!!!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom
    acredito que todos que tão inconformados aqui não são modinhas, bem pelo contrário, se preocupam com o futuro dos pallys.

os modinhas, simplismente fazem um mago, que provavelmente é o que está ocorrendo nesse momentos, deverá surgir vários druidas até mesmo antes da update.

vocês falam em esperar a update para reclamar?
    é bem típico de brasileiro, deixar tudo para a ultima hora.
    bom, se estamos reclamando e se a update beneficiar muito os pally.
    tudo bem, reclamamos sem motivos.

mas se prejudicar?

a update está vindo, e se for bom ou ruim, ela não será mudada depois que ser implantada.

os danos dos pally no testeserver estavam absurdos, e muitos reclamaram, e eles diminuiram.

acredito que o teste serve para isso mesmo.
    eles testam e colocam os resultado para ser debatido.
    e como diz o ditado, quem cala consente.
    e eu não acho nenhum pouco justo a update.

depois que ela for implantada, a unica coisa que posso fazer.
    é jogar e me conformar.
    até lá, fico reclamando no que acredito ser injusto.
    eu gosto de pally, jogo com pally, e vou fazer de tudo para melhorar os pally.

se estou errada, sinto muito, mas, não mudarei minha postura.

é facil falar, dificil agir!

@TripaCeka
    Citizen

antes de você falar em modinhas, tenta pelo menos evitar isso para que as pessoa te levem a sério

Account Information
    Banished: until Nov 27 2007, 00:17:37 CET because of using unofficial software to play
    Created: Sep 22 2007, 22:32:00 CEST
    aki jogamos por diversão e amor a vocação, pelo menos eu.
    você nem se quer dá ao trabalho de jogar.
    usa programa para subir de lvl.
    é citizen
    e fala em modinhas?
    Última edição por Lire; 21-11-2007 às 19:20.

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    bom
    acredito que todos que tão inconformados aqui não são modinhas, bem pelo contrário, se preocupam com o futuro dos pallys.

os modinhas, simplismente fazem um mago, que provavelmente é o que está ocorrendo nesse momentos, deverá surgir vários druidas até mesmo antes da update.

vocês falam em esperar a update para reclamar?
    é bem típico de brasileiro, deixar tudo para a ultima hora.
    bom, se estamos reclamando e se a update beneficiar muito os pally.
    tudo bem, reclamamos sem motivos.

mas se prejudicar?

a update está vindo, e se for bom ou ruim, ela não será mudada depois que ser implantada.

os danos dos pally no testeserver estavam absurdos, e muitos reclamaram, e eles diminuiram.

acredito que o teste serve para isso mesmo.
    eles testam e colocam os resultado para ser debatido.
    e como diz o ditado, quem cala consente.
    e eu não acho nenhum pouco justo a update.

depois que ela for implantada, a unica coisa que posso fazer.
    é jogar e me conformar.
    até lá, fico reclamando no que acredito ser injusto.
    eu gosto de pally, jogo com pally, e vou fazer de tudo para melhorar os pally.

se estou errada, sinto muito, mas, não mudarei minha postura.

é facil falar, dificil agir!

@TripaCeka
    Citizen

antes de você falar em modinhas, tenta pelo menos evitar isso para que as pessoa te levem a sério

aki jogamos por diversão e amor a vocação, pelo menos eu.
    você nem se quer dá ao trabalho de jogar.
    usa programa para subir de lvl.
    é citizen
    e fala em modinhas?

Vc axa que eu tô feliz com o update ?

Ebaaaaaaaa meu exura vita "", curará a metade do curava antes ! Uhuul !

Não é isso, mas eu apenas me adapto aos updates.

Opinião minha, não axo q Cip mudará algo, ja planejados, com topicos como esse.

Mas é bom esse discução sadia, pena que não dará em nada.

Não estou defendendo ngn, mas não é pq o Tripa~ é Newcomer que ele não pode reclamar, retrucar .... os posts.
    Vc já foi Newcomer um dia.

Ps.: Foi isso que eu entendi.

Abcs,
    Marelli.

Avatar de Itajá Dantas de Souza Jún
    Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    Meu deu, cara, vc quer passar por noob de 10 anos aqui?

SD custa 325 gps, não 300. 1
    2° power bolts não dao dano constante e ainda por cima piffam. demoram uns 4-5 hits pra dar o dano de uma sd. 2 e nem tem como comparar com sd, pq pally tenque usar pb pra caçar dl e monstros mais fortes. Vc ja viu algum mage caçando dl na sd? não então cala boca. A cip falou q pb subistiui a sd de pally, mais na verdade oq subistitui eh AS.
    3° sd vai ter 3 cargas depois do update.

Como já falei, vc é um otario q não sabe nada de pally e fica ai falanod merda. Jogue num pally até lvl 60, depois velha falar aqui ok?
    1- Aprende a ler cara, eu disse MAIS DE 300 gps.
    2- Quanto custam 5 Power Bolts? 30 gps.E uma Sudden Death rune? MAIS de 300. Dá para perceber a diferença. Ah, mago caça sim DL com Sudden Death rune. Você sabe o que é rushar level? Outra coisa, se o mago não usar Sudden Death rune ele irá, conseqüentemente, gastar mais mfs(no entanto sairá lucrando).
    Quem obriga Paladin caçar com Power Bolt? Já vi Paladins caçarem Demons com Enchanted Spear. Agora pensa antes de falar, otario.
    3- Não estou sabendo disso, mas, se for verdade, seria muito bom para nós magos.

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    1 E DAI SE VAI EXISTIR FEXAS DE ICE? DUVIDO Q SEJAM TÃO BOAS COMO PB.
    2 SIM, PALLY TEM EXURA VITA, SO PQ É A MAGIA Q CURA MAIS DE PALLY, VC'S VAO TER UMA POÇÃO QUE CURA 600. QUAL EH MAIS VANTAJOSO?
    3 VAO DIMINUIR A DISTANCIA DOS SQM E SPEAR/ARROWS/BOLT ATINGEM E AUMENTAR A DOS MAGES. CADE A LOGICA NISSO?

E PAREM DE DIZER PRA ESPERAR O UPDATE!!!!!!!!!!!!!!!!!

DEPOIS DO UPDATE NAO VAI ADIANTAR MAIS NADA, SO VAI RESTAR ESPERAR MAIS 6 MESES!
    1- Também vão existir bolts de Ice, e se não quiserem usá-los, ninguém vai os obrigar.
    2- Vocês não, os Knights acima do level 80. Eu não sou Knight. Ah, você já parou para pensar quanto custa uma dessas?
    3- Essa aí foi foda. Se isso for verdade, vocês realmente precisam reclamar, no entanto, a dos mages seria justo aumentar, só que diminuir a dos paladins é brincadeira.
    4- nâo estou mandando ninguém esperar o update, estou dizendo apenas para não subestimar o Paladin, pois Paladin é a vocação mais capacitada, eu disse mais capacitade e não melhor, de todo Tibia.
    Última edição por Itajá Dantas de Souza Jún; 22-11-2007 às 07:43.

Avatar de Itajá Dantas de Souza Jún
    Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre o Heal

Minha opinião sobre a CIP ter dado um freio no Heal das vocações é a seguinte:
    Muitos Knights, ainda cedo(lvl 50 ou 60) estavam caçando DL, estavam ficando sem waste e etc.
    Muitos Paladins, tão cedo quanto Knights podem caçar DL.
    Por que isso? Porque eles não irão morrer, os Hits do DL são mais baixos que os Hitpoints curados pela UH, ou seja, ela apenas deu um freio nos leveis mais baixos que estavam caçando em áreas que deveriam representar alto perigo.
    Eu acho que o heal não vai diminuir tanto quanto vocês disseram, mas se quiserem continuar, eu não vou impedí-los.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Itajá Dantas de Souza Jún Ver Post
    1- Aprende a ler cara, eu disse MAIS DE 300 gps.
    2- Quanto custam 5 Power Bolts? 30 gps.E uma Sudden Death rune? MAIS de 300. Dá para perceber a diferença. Ah, mago caça sim DL com Sudden Death rune. Você sabe o que é rushar level? Outra coisa, se o mago não usar Sudden Death rune ele irá, conseqüentemente, gastar mais mfs(no entanto sairá lucrando).
    Quem obriga Paladin caçar com Power Bolt? Já vi Paladins caçarem Demons com Enchanted Spear. Agora pensa antes de falar, otario.
    3- Não estou sabendo disso, mas, se for verdade, seria muito bom para nós magos.

1- Também vão existir bolts de Ice, e se não quiserem usá-los, ninguém vai os obrigar.
    2- Vocês não, os Knights acima do level 80. Eu não sou Knight. Ah, você já parou para pensar quanto custa uma dessas?
    3- Essa ai foi foda. Se isso for verdade, vocês realmente precisam reclamar, no entanto, a dos mages seria justo aumentar, só que diminuir a dos paladins é brincadeira.
    4- nâo estou mandando ninguém esperar o update, estou dizendo apenas para não subestimar o Paladin, pois Paladin é a vocação mais capacitada, eu disse mais capacitade e não melhor, de todo Tibia.
    Sobre mago caçar DL de SD, Pally também pode caçar
    DL de AS, e você, sabe o que é rushar level?

Se você não é knight, é um baba ovo deles ¬¬
    Ja parou para olhar sua própria assinatura?

Deve ser mais um modinha metido a sabe tudo....

Sem mais

Publicidade:

Saudades de um tempo, em que a armadura era somente um item para defesa,
    em que level 100 era respeito, e que runas eram para se curar.

Saudades de um tempo, em que spear era arma de treino,
    em que os jogadores conversavam com o NPC, e que eram justas as Wars.

Saudades de um tempo, em que não era tão comum pagar para não morrer,
    em que você rezaria para de Thais a Venore uma GS não ver.

Saudades de um tempo, em que Tibia não era apenas mais um RPG.

Permissões de Postagem