Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 123

Tópico: A união faz a força! Vamos botar pressão na CIP!

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Itajá Dantas de Souza Jún Ver Post
    1- Aprende a ler cara, eu disse MAIS DE 300 gps.
    2- Quanto custam 5 Power Bolts? 30 gps.E uma Sudden Death rune? MAIS de 300. Dá para perceber a diferença. Ah, mago caça sim DL com Sudden Death rune. Você sabe o que é rushar level? Outra coisa, se o mago não usar Sudden Death rune ele irá, conseqüentemente, gastar mais mfs(no entanto sairá lucrando).
    Quem obriga Paladin caçar com Power Bolt? Já vi Paladins caçarem Demons com Enchanted Spear. Agora pensa antes de falar, otario.
    3- Não estou sabendo disso, mas, se for verdade, seria muito bom para nós magos.

1- Também vão existir bolts de Ice, e se não quiserem usá-los, ninguém vai os obrigar.
    2- Vocês não, os Knights acima do level 80. Eu não sou Knight. Ah, você já parou para pensar quanto custa uma dessas?
    3- Essa aí foi foda. Se isso for verdade, vocês realmente precisam reclamar, no entanto, a dos mages seria justo aumentar, só que diminuir a dos paladins é brincadeira.
    4- nâo estou mandando ninguém esperar o update, estou dizendo apenas para não subestimar o Paladin, pois Paladin é a vocação mais capacitada, eu disse mais capacitade e não melhor, de todo Tibia.
    Meu querido, independente da sua vocação vc chegou no lugar errado (debate de paladinos) e esculachou com nossa discussão!!!! Vc simplesmente colocou sua opinião de forma agressiva, direta, e até o presente momento mesmo com pessoas que jogam desde o começo de tibia, sequer demonstrou titubear ou reavaliar seus pensamentos.... no minimo tu deve tah achando que eh Deus, ou o Senhor da Verdade!!!!

Caso não tenha notado Sr. SABETUDO na sua assinatura consta q vc eh Kina!!!!

E pelo visto já ganhou a desaprovação da maioria dos paladinos do post! Vc simplesmente demonstrou, com sua arrogancia e imaturidade (c tem o q 9/10 anos no maximo neh?) que nunca jogou com um paladino!!!!

Resumindo meu chapa "sem querer ofender" Tu é um noob (player imaturo) que não sabe respeitar a opinião dos outros!!!!

Não que eu não aceite criticas.... mas saiba criticar e não ofenda outros jogadores que como vc soh querem uma melhor diversão dentro do jogo!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Itajá Dantas de Souza Jún
    Registro
    15-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TwisterGui Ver Post
    Sobre mago caçar DL de SD, Pally também pode caçar
    DL de AS, e você, sabe o que é rushar level?

Se você não é knight, é um baba ovo deles ¬¬
    Ja parou para olhar sua própria assinatura?

Deve ser mais um modinha metido a sabe tudo....

Sem mais
    Minha assinatura está assim, noob, porque eu já fui Knight.
    Modinha é sua *****, noob.

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ridle Ver Post
    Meu querido, independente da sua vocação vc chegou no lugar errado (debate de paladinos) e esculachou com nossa discussão!!!! Vc simplesmente colocou sua opinião de forma agressiva, direta, e até o presente momento mesmo com pessoas que jogam desde o começo de tibia, sequer demonstrou titubear ou reavaliar seus pensamentos.... no minimo tu deve tah achando que eh Deus, ou o Senhor da Verdade!!!!

Caso não tenha notado Sr. SABETUDO na sua assinatura consta q vc eh Kina!!!!

E pelo visto já ganhou a desaprovação da maioria dos paladinos do post! Vc simplesmente demonstrou, com sua arrogancia e imaturidade (c tem o q 9/10 anos no maximo neh?) que nunca jogou com um paladino!!!!

Resumindo meu chapa "sem querer ofender" Tu é um noob (player imaturo) que não sabe respeitar a opinião dos outros!!!!

Não que eu não aceite criticas.... mas saiba criticar e não ofenda outros jogadores que como vc soh querem uma melhor diversão dentro do jogo!!!!!
    Quem aqui jogava desde o começo de Tibia?
    Eu apenas digo que vocês não aprenderam a jogar Tibia ainda. Querem Tibia muito fácil, bando de Newbies. Já joguei com um Paladino sim, antes do update que facilitava tudo eu era Paladin, mas depois eu comecei a jogar de Knight e Sorcerer ao mesmo tempo. Não querem apenas diversão, querem facilidade de upar, facilidade de treinar, facilidade em tudo. Absolutamente são um bando de Newbies que precisam aprender a jogar.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Itajá Dantas de Souza Jún Ver Post
    Quem aqui jogava desde o começo de Tibia?
    Eu apenas digo que vocês não aprenderam a jogar Tibia ainda. Querem Tibia muito fácil, bando de Newbies. Já joguei com um Paladino sim, antes do update que facilitava tudo eu era Paladin, mas depois eu comecei a jogar de Knight e Sorcerer ao mesmo tempo. Não querem apenas diversão, querem facilidade de upar, facilidade de treinar, facilidade em tudo. Absolutamente são um bando de Newbies que precisam aprender a jogar.
    Newbiees!? Não. não somos newbies! apenas estamos buscando melhoras e discutindo de maneira pacifica uma forma de melhorar nossa situação no jogo.

"Absolutamente", se não me engano, os sorcs reclamaram "soh um pokinho" do update 8.0. Muitos deram até retired!!!!

Entenda, criança, nenhum dos pallys (com excessão do TIO SORRISO) disse q irá parar de jogar caso haja mudanças!!! apenas não queremos que a CIP cometas os mesmos erros de sempre!!! Ou será que eh voce que está com medo que deixem o seu char mage do jeito que está????? Ninguem aqui quer issu tb! Queremos que o balanceamento seja feito. Mas mecher no healing desta forma ridicula que estão fazendo é inaceitavel!!!!

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SAUIHEUIAHEUIAHEUIAEUIHAUIEUIAHEUIHEUIAHS

2- Quanto custam 5 Power Bolts? 30 gps.E uma Sudden Death rune? MAIS de 300. Dá para perceber a diferença. Ah, mago caça sim DL com Sudden Death rune. Você sabe o que é rushar level? Outra coisa, se o mago não usar Sudden Death rune ele irá, conseqüentemente, gastar mais mfs(no entanto sairá lucrando).
    Quem obriga Paladin caçar com Power Bolt? Já vi Paladins caçarem Demons com Enchanted Spear. Agora pensa antes de falar, otario.
    PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Eu sei oq é rushar lvl, mais nunca vi nenhum mage rushando lvl matando dl na sd LOL. So pq vc eh babaca e noob, não quer dizer q mages sejem, todo mage sabe q matar dl no mort hur alem de sair mais barato (isso se matase um por vez) dá um dano maior q a da sd e ainda da pra matar 4 dl por vez, da mt mais xp e eh mais barato... Vai vc caçar dl na sd animal.
    Paladinos low lvl caçam demon na ES, pq não tem arbalest e o sqm a mais das spears sai mais vantajoso (caçano com bloker claro), ou então se o pally vai matar colado o demon com mais uns 2 pally na pb tbm. Não vai querer saber mais que eu de paladin né? -.-

Publicidade:

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ridle Ver Post
    Newbiees!? Não. não somos newbies! apenas estamos buscando melhoras e discutindo de maneira pacifica uma forma de melhorar nossa situação no jogo.

"Absolutamente", se não me engano, os sorcs reclamaram "soh um pokinho" do update 8.0. Muitos deram até retired!!!!

Entenda, criança, nenhum dos pallys (com excessão do TIO SORRISO) disse q irá parar de jogar caso haja mudanças!!! apenas não queremos que a CIP cometas os mesmos erros de sempre!!! Ou será que eh voce que está com medo que deixem o seu char mage do jeito que está????? Ninguem aqui quer issu tb! Queremos que o balanceamento seja feito. Mas mecher no healing desta forma ridicula que estão fazendo é inaceitavel!!!!
    Olha cara, eu até concordo com vc, mas para mim não há desbalanceamento nenhum com os Mages, eles apenas estão chorando porque antes eram overpowered. Mecher no healing até que vai, mas com moderação. por mim poderiam deixar o mage como está. Acho que o sistema de healing não vai piorar tanto assim.

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa galera, se isto do ts realmente acontecer tibia ira acabar , qrendo ou nao pallys e kinas sao maioria, alem disto tem outra coisa, quem viu os exoris novos de mages? vao ter range, ou seja, vao ser q nem pallys, realmete tibia esta virando meio q OT Server, uma coisa é dar magias novas e mfs a mages, outra é mudar um sistema de cura extremamente importante para nós, ja q temos life, e precisamos cura-la, agora pergunto, pq um mage vai curar 1k na uh se ele n tem nem 500 de life? é totalmente insano.
    Infelizmente 90% de kinas e pallys daram retired, e tibia n sera mais a mesma coisa, n tera respeito(mages iram invadir resapw atacando magias de longe com gasto de 20 de mana), kinas e pallys teram q caçar monstros mais fracos tornando locais de caça livres raros, quests n seram feitas como poi, pois knights n irao ter uma heal decente.
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Eu sei oq é rushar lvl, mais nunca vi nenhum mage rushando lvl matando dl na sd LOL. So pq vc eh babaca e noob, não quer dizer q mages sejem, todo mage sabe q matar dl no mort hur alem de sair mais barato (isso se matase um por vez) dá um dano maior q a da sd e ainda da pra matar 4 dl por vez, da mt mais xp e eh mais barato... Vai vc caçar dl na sd animal.
    Paladinos low lvl caçam demon na ES, pq não tem arbalest e o sqm a mais das spears sai mais vantajoso (caçano com bloker claro), ou então se o pally vai matar colado o demon com mais uns 2 pally na pb tbm. Não vai querer saber mais que eu de paladin né? -.-
    E quem não tem Energy Wave? Caça com o quê? Eu vi Paladin caçando Demon solo. Magos hls caçam na Sudden Death e acabou. Paladins tem amsi vantagens que magos e acabou. Paladins e Knights precisam de um pequeno freio e acabou.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a distancia dos mages...
    Eu sou mages, não sei nada sobre pallies, mas estou falando o que acho, ok? Só pra corrigir algumas coisinhas... Se eu estiver errada, não chuta, só me fala ¬¬

Sorcerers são shooters, logo suas magias DEVERIAM ser de longe... Matar com o vis como é/era, é um inferno.. tem que colar no bicho e mirar ¬¬ Se o bixho se mexe.. puf mana no ar... O knight tem q usar challenge o tempo todo pq vc fica colado no bixo levando, além de tudo, as waves e talz... Vis de longe não é errado não...

DIminuiram o range DAS SPEARS não das flechas e bolts... Pq muito pally tava caçando soh com spear, na verdade, a maioria dos pallies não usava mais bolt/arrow pq spear era melhor, não sei exatamente pq, mas eh o q me falaram... Pelo que entendo, a Cip não queria isso, então introduziu uma variedade maior d arrows/bolts e diminuiu o range das spears... Não pra acabar com a distance dos pallies, mas para adaptá-los aos bolts/arrows, para que eles não sejam apenas knights à distância (pow, spear+shield = knight à distancia) Faz sentido, não faz?

O heal, é complicado, eu sei... mas pally sendo à distância realmente não é pra levar tanto hit, q nem sorc, q tb não leva mto hit... "supostamente"...

O range do mage apenas vai aumentar nos "strike"... O resto vai ficar a mesma coisa... Waves, "UE's" e wand/rod, pelo que eu sei, fica na mesma...
    Então considerem isso

PS: Eu acho q as poções de mana ainda curam pouco... Quanto de mana tem um pally lvl 50? um amigo meu lvl 100 tem um pouco mais que 1000... EU tenho 1000 no lvl 41 -morri esses dias-... E soh posso usar MF d 100... Ele pode usar o d 200... Eu sei, quando eu chegar lá poderei usar o d 300, mas tb, terei bem mais mana que 1000... Seilá, ainda acho meio abuso soh curar poquinha mana assim...
    Última edição por Felia Math; 22-11-2007 às 09:04.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Sobre a distancia dos mages...
    Eu sou mages, não sei nada sobre pallies, mas estou falando o que acho, ok? Só pra corrigir algumas coisinhas... Se eu estiver errada, não chuta, só me fala ¬¬

Sorcerers são shooters, logo suas magias DEVERIAM ser de longe... Matar com o vis como é/era, é um inferno.. tem que colar no bicho e mirar ¬¬ Se o bixho se mexe.. puf mana no ar... O knight tem q usar challenge o tempo todo pq vc fica colado no bixo levando, além de tudo, as waves e talz... Vis de longe não é errado não...

DIminuiram o range DAS SPEARS não das flechas e bolts... Pq muito pally tava caçando soh com spear, na verdade, a maioria dos pallies não usava mais bolt/arrow pq spear era melhor, não sei exatamente pq, mas eh o q me falaram... Pelo que entendo, a Cip não queria isso, então introduziu uma variedade maior d arrows/bolts e diminuiu o range das spears... Não pra acabar com a distance dos pallies, mas para adaptá-los aos bolts/arrows, para que eles não sejam apenas knights à distância (pow, spear+shield = knight à distancia) Faz sentido, não faz?

O heal, é complicado, eu sei... mas pally sendo à distância realmente não é pra levar tanto hit, q nem sorc, q tb não leva mto hit... "supostamente"...

O range do mage apenas vai aumentar nos "strike"... O resto vai ficar a mesma coisa... Waves, "UE's" e wand/rod, pelo que eu sei, fica na mesma...
    Então considerem isso

PS: Eu acho q as poções de mana ainda curam pouco... Quanto de mana tem um pally lvl 50? um amigo meu lvl 100 tem um pouco mais que 1000... EU tenho 1000 no lvl 41 -morri esses dias-... E soh posso usar MF d 100... Ele pode usar o d 200... Eu sei, quando eu chegar lá poderei usar o d 300, mas tb, terei bem mais mana que 1000... Seilá, ainda acho meio abuso soh curar poquinha mana assim...
    Bom minha querida.... primeiro é preciso esclarecer que com essa educação toda ninguem aki teria a coragem de te chutar, rsrsr! A discussão acima está muito acalorada.... mas é porque nos (pallys) de certa forma fomos afrontados.

Realmente vc tem razão... os mages no jogo são shooters, mas os pallys tb devem ser!!! E para issu eh preciso que fiquemos a distancia dos alvos.

Ultimamente estamos utilizando mais as spears devido ao fato delas, no UPDATE 8.0, não terem limite de distancia, e a vantagem de utilizarmos shield, evitando assim combos muito fortes quando encuralados. o que nos ajudou muito a enfretar caves e locais apertados.

As arrows e os bolts, apesar de na minha opinião serem bastante eficientes, possuim uma limitação da distancia de 4 sqm se não me engano!!! E não tinhamos a vantagem de utilizar shield!

Estamos reclamando agora, porque também vão reduzir o alcançe das spears...:triste:

Nossa "revolta" é pela ironia da CIP, ela insiste em mencionar em todos os memos sobre balanciamento de vocações que somos a vocação com habilidade, arte do ataque em distância. E sem "nenhum" limita a distancia das armas ou munições viaveis (a gente naum vai sair por ai caçando de estrelinha)!!!!

Sobre o heal... "em tese" tanto mages como pallys não tomam muitos hits dos montros. Mas convenhamos, na pratica não eh assim. A gente pode até se sair bem em lugares que conhecemos, ganhando xp sem levar hit!!! Mas veja uma hipotese, em POH, por exemplo, c um lvl 25 ou 30 der de cara com uma GS lurada, com esse novo sistema de healing o cara tah ferrado. Até ele conseguir apertar todos os HK pra se curar... "you are dead"!

E ainda tem os nossos queridos pk's!!!! que do nada vem pra cima de vc, e agora pegaram a mania de dizer "pay armor"!!!!!

A cura definitivamente deve ser revisada!!!!

Bom espero que em nenhum momento eu a tenha ofendido!!! E que vc perceba que um shooter, como pallys e mages, não podem ter sua distance limitada em 4, 5 sqm!

Publicidade:

Permissões de Postagem