Meu querido, independente da sua vocação vc chegou no lugar errado (debate de paladinos) e esculachou com nossa discussão!!!! Vc simplesmente colocou sua opinião de forma agressiva, direta, e até o presente momento mesmo com pessoas que jogam desde o começo de tibia, sequer demonstrou titubear ou reavaliar seus pensamentos.... no minimo tu deve tah achando que eh Deus, ou o Senhor da Verdade!!!!
Caso não tenha notado Sr. SABETUDO na sua assinatura consta q vc eh Kina!!!!
E pelo visto já ganhou a desaprovação da maioria dos paladinos do post! Vc simplesmente demonstrou, com sua arrogancia e imaturidade (c tem o q 9/10 anos no maximo neh?) que nunca jogou com um paladino!!!!
Resumindo meu chapa "sem querer ofender" Tu é um noob (player imaturo) que não sabe respeitar a opinião dos outros!!!!
Não que eu não aceite criticas.... mas saiba criticar e não ofenda outros jogadores que como vc soh querem uma melhor diversão dentro do jogo!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Pelo que entendo, a Cip não queria isso, então introduziu uma variedade maior d arrows/bolts e diminuiu o range das spears... Não pra acabar com a distance dos pallies, mas para adaptá-los aos bolts/arrows, para que eles não sejam apenas knights à distância (pow, spear+shield = knight à distancia)
Faz sentido, não faz?