Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: GRAND CHASE

Registro
    13-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GRAND CHASE

Grand Chase é um ótimo game de luta com personagens no estilo mangá! Você escolhe três personagens: espadachim, arqueiro ou mago. Existem diversos modos em times cooperativos ou individuais online. O destaque vai para o Modo Missão aonde você cumpre objetivos juntamente com outro jogador online.

Ao derrotar os monstros e completar os cenários você ganha pontos de experiência e GP, a moeda local para comprar equipamentos, armas e itens mágicos dentro do game. Esse clima de níveis e itens com certeza faz reverência ao bom e velho estilo dos RPGs Online.

Jogando

Arena
    Em dois minutos, até 6 jogadores em times ou cada um por si enfrentam-se derrotando o maior número de adversários em 2 minutos.

Combate
    Neste modo você deve eliminar seus adversários na porrada! Para esquentar ainda mais o clima de competição, o tempo acelera e entram monstros na sala!

Caçada
    Uma corrida contra o tempo na tentativa de aniquilar todos os monstros em 25 fases diferentes.

Missão
    Participe da história de Grand Chase contra Cazeaje!

História

Elfos e humanos conviveram pacificamente no continente de Vermencia, sendo que o primeiro deles viviam nas florestas e os últimos habitam nos reinos de Canaban e Serdin. No entanto, um grande acontecimento acabou com a paz entre os povos...

Cazeaje foi a personagem que marcou a virada... Ela assassinou o conselheiro fiel do rei para usurpar seu lugar e executar seu plano maléfico. Sua primeira providência foi persuadir o povo com promesssas de glória e grandes conquistas. Esse passo marcou o caminho da escuridão.

Uma guerra terrível aplacou-se sobre os dois reinos, antes amigos. As pequenas vilas foram devastadas e muitas pessoas mortas, com os heróis tombados sob o jugo das trevas. Para defender Serdin, anões e elfos levantaram suas armas, porém, nada adiantou diante do poder de Canaban. Finalmente, a cruel e traídora Cazeaje revelou suas garras culminando no assassinato desleal do rei de Serdin.

Com a morte inefável do seu amigo e a revelação da verdadeira face de Cazeaje, o rei de Canaban embebeu-se dum ódio aterrador e tentou desafiar a natureza portentosa e diabólica de Cazeaje. Contudo, Cazeaje havia desaparecido completamente deixando muitos segredos ao léu...

Serdin era aplacada pela guerra e por monstros, com florestas, casas e vilas inteiras aniquiladas. A rainha de Serdin, ainda sob o pesar da morte de seu eterno esposo, recebeu notícias terríveis dos magos do reino: Cazeaje transformara-se na grande rainha da escuridão com um séquito de monstros à sua disposição.

Na convalescência de Canaban e Serdin, os exércitos se reunificaram para combater o mal. Foi decretado que uma tropa de elite, com os melhores guerreiros de ambos os lados, colocaria fim à calamidade que afligia os reinos. Uma guerra de proporções hiantes sob a liderança de Lothos iniciara-se...
    iMAGENS:
    estarei disponibilizando 2 imagens, de caçada, e missao
    caçada:
    misssao:
    site: http://games.levelupgames.uol.com.br/grandchase/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I can see the angels, dancing in the sky.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece maple, visão de plataforma. Não gosto disso, maple é enjoativo, esse tb deve ser. >_<

Alem do que os graficos são muito feios(melhores do que tibia e similares, sim, mas qualquer coisa é melhor que tibia em graficos ai nem conta).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo essa bagaça, lvl 40 lass full pegásus :~~
    Qualquer coisa me add, Zer0RoxD.

~
    Clikem no meu dragonzenho ;o

http://dragcave.ath.cx/image/klYi.gif

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, esse é aquele jogo que você aperta um botão e seu char rebola ou da um giro e grita: "Olha como eu danço balé!", ou bate na bunda e fala "Ta com medooo?"...?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Ah, esse é aquele jogo que você aperta um botão e seu char rebola ou da um giro e grita: "Olha como eu danço balé!", ou bate na bunda e fala "Ta com medooo?"...?
    Esse mesmo...

@mestre do yellow
    No dia que isso for do mesmo modo de jogo que maple eu me mato... É luta cara, Street Fighter, King Of Fighters... Não Final Fantasy, Chrono Trigger e Diablo...

Publicidade:

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num eh q nem street fighter tbm neh + blz.
    Tenho uma Arme lá acho q lv 35, curto soh pvp d arme e stage com otros.
    Eh legal s o jogo, + cash torna o jogo mt apelão, ai dexa de conta a habilidade pra virar dinheiro, qnto + dinheiro - precisa de habilidade.
    Jogava durante um bom tempo, + parei faz tempo tbmm...lembro que vc jogava hein Veno durante uns meses neh n
    Explicou bem pko + fmz vai.
    O lass eh emo hauhauhauau...agr serio, num acho q ele não tenha mtas tradições ninjas, li num tópico do grand chase (claro por user, soh q com mtas fontes).
    "640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
    Bill Gates, 1981

"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
    Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
    Alguém ae não muito famoso.

"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
    -Amigo preto- :yelrotflm

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night_Shandow Ver Post
    Num eh q nem street fighter tbm neh + blz.
    Diz ai, parece mais com Street Fighter ou com Final Fantasy?

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo bom para vc jogar pro 2 meses...

quem n tem cash fica pra trás facilmente, enorme número de cheaters..

a pratir do lvl 40 o único modo de se upar descentemente é fazendo Swap..que por acaso é um saco...no lvl 40+- é necessário fazer cerca de 200+ partidas...imagina um lvl 74 upa pra 75....

lol akele Muringão n deve ter vida..o cara tem todos os chars lvl 75..é bom pra passar o tempo.. mas enjoa facil.

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Diz ai, parece mais com Street Fighter ou com Final Fantasy?
    Ah, assim asim

^^
    "640 Kb é mais do que suficiente para qualquer um"
    Bill Gates, 1981

"Os melhores vinhos não continham as melhores uvas, mas sim, foram esmagadas pelos melhores pés." <<<< o.O
    Night_Shandow?? 8/8/2007 :confused:

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, pois tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam."
    Alguém ae não muito famoso.

"O Sol é inútil, pois ele só ilumina de dia, que já é claro"
    -Amigo preto- :yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DarkKogiro ...
    Jogo a uma semana arme lvl 42 set de lvl 42 q eu eskeci o nome xD

Publicidade:

Nº261 Velhos Tempos =D

Permissões de Postagem