Curtir: 0
aff para
desinstalei esse jogo puro chato isso
enjoa facil facil
I'm Back, Let's DUEL :3
http://i232.photobucket.com/albums/e...ndo/button.gif
http://i232.photobucket.com/albums/e...do/instino.png
I'm not a newcomer.. FYI.

Tô jogando a 4 dias, Lire level 30 e Lass 31 (tô vingador no lass), Vinicius2. Jogo enjoativo. :~
to jogando por causa da amigos,nego me chama no skype, da guild deles, lá só tem vll alto dai eles ficam dando dicas, é legal jogar, porque fica conversando com eles e tudo, mandaram eu jogar de Lire porque é o melhor, mas eu nao consigo jogar direito, não acerto direito XD, mas to treinando, o jogo até fica legal quando vc conhece bastante gente

É um jogo com gráficos precários, porém com uma jogabilidade bem legal e divertida estilo fliperama ou Street fighter --"...
Enfim é um jogo criativo sim ´porém o cash estraga muito o jogo tornando-o meio enjoativo, o bom do jogo é que não tem muita diferença de lvs(pvp estou falando) e também o PVP é viciante(não posso negar hehe), porém se você está procurando um mmorpg SÈRIO procure em ragnarok,silkroad(2 jogos que aconcelho) ou Tíbia(blargh eu não gosto,porém tenho que admitir que é um jogo maravilhoso como os 2 que citei acima),mas ragnarok (para mim) ainda manda....
ENFIM : Grand chase é um jogo para entediados, viciados ou quem deseja gastar umas horinhas tendo uma boa diversão com amigos NO PVP(apenas)...
Minha opinião é que o jogo só serve para PVP no resto ele deixa a desejar...
ja joguei e sinceramente não recomendo, enfim a idéia do jogo eh boa, mas na pratica ficou ruim, pois enjoa facil, e pra ter coisas boas tem q pagar e tbm tem muito mas muito cheater no jogo...
Enfim na minha opinião é um lixo.
Eu joguei esse trem direto umas 2 semanas, depois enjuei
Tenho uma lire 36 full caranguejo,
E um ryan 33 Full Luar
era legalzinho, PVP rulante, mas dps de uns lvl demora mt e só com Swap...
Fuiz~
Qual jogo em excesso que naum enjooa ?
meus chars
Lass - 30
Elesis - 24
Lire - 26
Ryan - 26
Arme - 24
eu jogo em todos pa num enjooa em nenhum xD
o jogo eh bom
eh atualizado toda semana
o que um carafalo ai ta certo
quem usacash se da bem
em que jogo q cash n eh melhor q os outros?
enjooa msm mas o jogo eh daora

Bom eu jogava essa mer... digo jogo mais enjua pakas issu
Tinha uma Lire lvl25... o resto nun lembro
Mais pow esse jogo eh muito chato (minha opinião)
Eh muito enjuativo
há eu jogo
tenhu um lass lvl 41 com tds as crassi mais jogo d ninja(esperando 4 classe q xega amanha)
eh full escuridao e tah A- tem umas 3k d vitoria e 1k d derrota
to esperando 45 pro serdin!
prefiro gc(grand chase)]do q tibia
e sou prayboy la so full casher!
...sim me axei