Postado originalmente por
Legend Sky Dragon
Olá =)
Vamo nessa...
Isso aconteceu a 2000 mil anos atrás. Porque não acreditar só por esse fator? O tempo só passou de lá pra cá.
Que provas? Que Jesus existiu?
Ah...e a Bìblia também diz que você deve buscar respostas das coisas. Não lembro onde tá escrito. Você deve questionar. Não devemos ter uma fé cega. Mas para começar a questionar, você deve primeiro fazer o que Deus disse. Buscar Ele.
Você não tem a mínima vontade de que Deus existisse? Se tiver, essa é sua vontade inicial. Comece a buscar com Ela.
Mas você pode não acreditar nessas coisas. Mas porque você quando não sabe se Deus é real ou não, prefere crer que não é?!
Como eu disse, na vida (inclusive coisas relacionadas à Deus) existem esquemas.
Pule de uma montanha. O que irá acontecer? VOcê vai cair lá embaixo. Essa é a primeira verdade dessa situação. Aí existe um esquema. Se voce pula, voce cai.
Existe um esquema pra ir pro céu. Aceite o que Cristo fez e o resultado desse esquema é a Vida Eterna. Tal como o resultado de voce pular da montanha é voce cair.
Voce escolhe não seguir então voce nao entra no esquema feito para conseguirem a Eternidade.. Você entra no esquema oposto. Os que perdem ela.
Tudo segue esquemas. Mesma coisa para chegar no céu.
*Locke Cole
??
Tenho a impressão que seu nick ficou mais pequeno..
*Legend//
Eu não gostaria que Deus existisse, é desesperador haver uma criatura mais poderosa qu você, ele tem o poder de te subjulgar conforme seu bel prazer. Prefiro um paraíso comunista ou anarquista, em que todos os mortos
vivam(lol) felizes, sem nenhum ser superpoderoso que o subjulgue, pois todos são iguais, ninguem é mais que ninguem.
Afinal, não me agrada essa idéia de passar a eternidade como servo de alguem. Meu orgulho da saiyajin(lol) me impede que tal pensamento passe por minha cabeça.
E na duvida entre acreditar ou não é preferivel não acreditar, pois esse é o metodo cientifico de se pensar. O onus da prova é seu(que acredita) e não meu, vc deve provar que ele existe e não o contrario(eu provar que não existe). Se as pessoas acreditassem dessa forma, de que tudo existe até que se prove o contrario, o mundo seria um tanto quanto...engraçado. :yelrotflm
Qualquer um podia inventar algo e ninguem poderia dizer que é mentira sem ates provar. Por exemplo, eu podia muito bem dizer que existe strippers no subsolo de venus, chocolate no centro de plutão, e que o sol não passa de uma torta de maça gigante. Entendeu o quão absurdo é isso, de pensar assim, que se prova que "não existe"? :riso:
E que raios de critério de avaliação depende da mera opinião da pessoa sobre a existencia de uma pessoa? Existem fatores bem mais relevantes que isso para se julgar para a pessoa ir ou não ao suposto paraíso que a mera opinião, é futilidade se ater a mera opinião equivocada como algo para barra alguem de ir pro paraiso.

Postado originalmente por
Houit
o nick dele ñ era locke cheire cola??????????como ele mudo de nick?
lol...devem ter trocado por apologia as drogas
Locke Chere Cole, de um dos final fantasy(teve trocentos, logo não posso ser especifico). Locke Cole + Ceres Chere= Locke Chere Cole(eu acho que é assim, li a explicação a bastante tempo).
Tem nada a ver com apologia, muito embora vc gostasse que tivesse né? :yelrotflm