Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, acredito.
Não, não acredito.

Cara, se o paraíso existe não fara diferença se a gente acreditar ou não.
Por exemplo, não importa se a pessoa acredita ou não que ela vai morrer, independente da opinião dela ela um dia vai morrer. É igual ao paraíso, independente de acreditarmos ou não no paraíso, se o mesmo existir um dia iremos para lá.
Se existe algum fator que impessa a pessoa de ir ao paraíso, concerteza não é o fato de "não acreditar" que ira barrar ela. O paraíso não é uma fada da história do peter pan, em que meramente dizer que "não acredita" mata a fada.
Sobre os "puxa-sacos" eu me referia a qualquer pessoa que frequenta a igreja, fala sobre Deus a toda hora, faz inumeras coisas "em nome de Deus". Deus sabe que ele é poderoso, não precissa que pessoas construam igrejas e vão para as mesmas todos os dias para lembra-lo disso, entendeu?
So basta agir de modo correto, mas esse agir de modo correto deve ser sem o proposito de "querer ir pro paraíso", mas sim por querer fazer o que é certo de maneira descompromissada. Creio que isso ja basta para uma pessoa ir pro paraíso, o que inclue um ateu, por que não.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Isso non ecziste =o
Ta, falando sério..
Eu não acredito, e ninguem me faz acreditar =D
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Cara, existe um dragão invisível de 10 toneladas que sobrevoa o Paraná, ninguém ainda provou que ele existe, mas como ninguém provou a sua inexistência, acho que ele existe então...
Também existe uma panela de pressão em plutão, e ela tem poderes mágicos, e acaba fazendo milagres para nós terraquios, ninguém provou sua existência, mas também não provaram sua inexistência, acho que devo acreditar né?
Acredito cegamente que existe sim, mesmo pq se vc tem um amor em sua vida, quer dizer que quando vc morre ambos se separam. Isso seria um crime, e se caso isso acontecer eu irei enfrentar meu destino e lutar ate com o além para reverte-lô.