Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acredita em paraíso?

Votantes
104. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acredito.

53 50,96%
  • Não, não acredito.

51 49,04%
Página 8 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 286

Tópico: O que você pensa sobre o paraíso?

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    E é claro que existe os genes e DNA de cada pessoa, você queria que deus nos fizesse de ferro?
    Ferro é um dos componentes do corpo humano. Magneto luvs it.

Eu só citei o DNA por ele sim ser um modelo de vida eterna e eterna juventudo.

Os gens bem sucedidos são perpetuados. Estavam em um dos nossos pais, em um dos nossos avôs, em um dos nossos bisavôs e assim por diante.

Adquirimos a racionalidade - e desta forma podemos escolher passar o DNA adiante ou não. Mas os animais não escapam do instinto reprodutor. E mesmo entre os humanos, um bom fenótipo garante maior probabilidade de reprodução. Por isto as mulheres preferem os rapazes altos, com ombros largos e queixo quadrado.

Pena que você não quer que lhe passe alguns testículos bíblicos. :o

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Se eu não desse valor a minha vida eu ja teria me matado, afinal, não acredito que vou ter alguma "recompensa" por viver minha vida.

Agora, você, ao menos pelo que deu ao entender vc não cometeria suicidio pois não quer perder a "recompensa", que seria a vida eterna.

Eu considero 80 anos tempo bastante, se for possivel viver mais é melhor, porém querer não é poder.
    Eu não disse que queria que você cometesse um suicídio, apenas disse o que acho certo, e 80 anos não é tempo, muitissíma pouca coisa, 0,0000000000000001 de mixaria, e para dizer nem vou discutir mais com você, apenas lhe disse que deus deu a chance, você ainda tem muito tempo para mudar e se converter, lembrando que esse tempo é curto, mas como você disse que considera ele bastante, para mim 80 anos é um ato segundo isso sim, quando vocês tiverem 45 ou 60 anos vão olhar para trás e dizer como eu queria ter aproveitado mais e daí sim verão que passou rápido.
    E que 80 anos é 0,0000000000000001% de mixaria.

@Locke: Ja te disse, você quer que deus nos crie feitos de ferro ou robôs, só se for, pois ele nos criou, mas é claro que tem que ter um jeito, um modo e tudo mais, e a ciência não é perfeita, e outra me passa sim os textos da biblía, alías você leva tudo pro lado contraditório, você o moloko e o Whoami(Que for banido, e quem sabe ja tem outro user e ta sondando aqui e nem sabemos quem ele é).
    E para se ler um livro é preciso saber interpreta-lo, é o mesmo que eu ler um livro escrito no ano 1800 ou seja o português da época era diferente, tera palavras que não intenderei se não pegar um dicionário.
    Última edição por aaaaaaaa; 21-11-2007 às 16:26.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por {(a²)²}²
    E que 80 anos é 0,0000000000000001% de mixaria.
    Tá, {(a²)²}². 80 anos pode ser uma mixaria. Mas a natureza não está nem aí para você acha. Enquanto estivermos passando os nossos gens questionadores, mas pouco longevos em um apenas um corpo, faremos esta pergunta eternamente. A vida não necessita ter um propósito. É possível vivê-la bem sem conviver com entes supradimensionais.

~Ubi dubium ibi libertas

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Tá, {(a²)²}². 80 anos pode ser uma mixaria. Mas a natureza não está nem aí para você acha. Enquanto estivermos passando os nossos gens questionadores, mas pouco longevos em um apenas um corpo, faremos esta pergunta eternamente. A vida não necessita ter um propósito. É possível vivê-la bem sem conviver com entes supradimensionais.

~Ubi dubium ibi libertas
    Os gens vão parar de ser passados, com o que esta ocorrendo e alem do mais que o fim do mundo esta próximo, e gens não são capazes de fazer uma pessoa ficar em outro corpo, ou vão me dizer que acreditam em vida após a morte, que você morre e nasce denovo em outro corpo(Sei la como chama isso)?
    A única vida que acredito é onde deus prometeu, e não aqui na terra.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

]Os gens vão parar de ser passados
    Não vão. Só se todas as espécies de seres vivos do planeta forem extintas.

o fim do mundo esta próximo
    Opinião sua. E para mim, tanto faz se o mundo acabar depois que eu morrer. :o

gens não são capazes de fazer uma pessoa ficar em outro corpo
    E? Isto só demonstra o que já se sabe há muito tempo. Gens são eternos. Pessoas não.

Gens podem ser passados para outro corpo (geneticistas já fizeram isto com bactérias), mas ainda é impossível saber se a consciência também é transportada (o que você chamaria de "pessoa").

ou vão me dizer que acreditam em vida após a morte, que você morre e nasce denovo em outro corpo(Sei la como chama isso)?
    Nem acredito.

A única vida que acredito é onde deus prometeu, e não aqui na terra.
    Discordo.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas pensa, você vai dar valor a algo pequeno e que não vale nada!
    O tempo de vida de um ser humano é curto de mais, não sei como tem gente que considera 80 anos bastente, alías nem 80 pois até la vai ter mais doençar, digamos por volta de 60 aqui no brasil, um ano passa voando, para 60 é a mesma coisa, e creio que muitos aqui do forum ja viveram 1/3 de suas vidas e aí, vão me falar que é algo que possamos dar valor.

@Locke: Nada haver, e o que eu disse ta corretíssimo, e vou dizer denovo, você acha que o tempo de vida nossa é longo?
    Deus prometeu a eternidade, e outra a própria ciência diz que a biblía é verdadeira em várias coisas e citaçoes.
    Mas se não existir paraiso, 80 anos é muito tempo.

E como so sabemos da existencia da vida(duh!), e não temos provas concretas da vida apos a morte, aproveito bem esse meus longos 80 anos.

Entenda que se Deus existisse e fosse um cara realmente bom ele só recompensaria as pessoas que viverão uma vida justa, honesta, sem/poucos pecados, sem estar visando recompensas, e não uma pessoa que é boazinha so para ir pro céu.

Assim como ele rejeitaria puxa-sacos(pessoas que deixam de viver para puxar o saco de Deus, ops, quero dizer, louvar:yelrotflm), pois elas não são muito diferentes dos que são bonzinhos apenas para poderem ir ao paraíso, eles puxam o saco de Deus so visando chegar no paraíso.

Deus não precissa de gente para lembrar que ele é "fodão", "o cara mais poderoso do universo", etc e etc, logo não é ficar dizendo isso o tempo todo em templos que ira agrada-lo. Creio que, se Deus fosse um ser bom, ele aceitaria em seu reino apenas pessoas verdadeiras, que fizeram o bem sem esperar recompensas, como tambem so aceitaria aquelas pessoas que sejam verdadeiras, pois puxar o saco de Deus pra ir por céu é FALSIDADE.

Eu acredito bem pouco que exista Deus, mas se ele existisse mesmo eu espero que ele seja assim, pois é isso que eu considero mais perto de um ser JUSTO.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

EmUxENhOow Avatar de Von Khamus
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jocker__
    Quem faz coisas erradas não vai ao paraíso?
    Os que fazem coisas erradas com certeza irão para o paraiso. Deus não nos salva pelo fato de sermos usuários de terno e gravata, darmos dinheiro para a igreja ou paramos de ver televisão. Vamos para o paraiso se acreditarmos que Jesus existe e que o paraiso é real. Bem simples.
    Última edição por Von Khamus; 21-11-2007 às 17:18.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Locke: Tanto faz para você? Morrer e nunca mais poder ter controle sobre sí própio?
    Não tem sentido morrer e deixar de existir para todo o sempre.

@Mestre do yellow: Correto deus não precisa de puxa-saco, mas não é isso que to fazendo e sim falando o que é certo e querendo ajudar vocês, e outra deus deu o livre arbítuo para cada um de nós, e ninguem é perfeito e não há um perfeito sequer na terra, todos pecamos, erramos, quando alguem erra, vai la outro e crítica, não da um mês ou 2 semanas ou até mais o que críticou ou ficou só olhando errou de modo pior, e jesus morreu por nossos pecados, não quer dizer que podemos sair por aí matando todos e roubando, mas ele deu o direito de escolhermos.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Locke: Tanto faz para você? Morrer e nunca mais poder ter controle sobre sí própio?
    corrigindo, não tem sentido PARA VOCÊ...
    pois para mim não tem sentido morrer e viver em outro lugar

@Topic:

não acredito que exista.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Prezado {(a²)²}², acredito que você esteja usando "sentido" de forma errônea. Algo sem sentido é algo impossível, inimaginável, impraticável. No entanto, a morte ser o fim da vida e ponto final não é algo impossível, inimaginável e impraticável, pelo menos do ponto de vista biológico e filosófico.

Você deve estar querendo dizer "sem graça" ou "assustador". Concordo consigo. A limitez da vida é "sem graça" e "assustadora", adjetivos estes que estimulam pessoas como você a acreditar no além.

Adoraria ter vida eterna, mas não há qualquer evidência de que isto exista. Tento levar a minha vida com uma quase-certeza dolorosa, ao invés de apoiar-me numa crença não-falseável. Por enquanto vou indo bem.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Permissões de Postagem