Postado originalmente por
aaaaaaaa
Mas pensa, você vai dar valor a algo pequeno e que não vale nada!
O tempo de vida de um ser humano é curto de mais, não sei como tem gente que considera 80 anos bastente, alías nem 80 pois até la vai ter mais doençar, digamos por volta de 60 aqui no brasil, um ano passa voando, para 60 é a mesma coisa, e creio que muitos aqui do forum ja viveram 1/3 de suas vidas e aí, vão me falar que é algo que possamos dar valor.
@Locke: Nada haver, e o que eu disse ta corretíssimo, e vou dizer denovo, você acha que o tempo de vida nossa é longo?
Deus prometeu a eternidade, e outra a própria ciência diz que a biblía é verdadeira em várias coisas e citaçoes.
Mas se não existir paraiso, 80 anos é muito tempo.
E como so sabemos da existencia da vida(duh!), e não temos provas concretas da vida apos a morte, aproveito bem esse meus longos 80 anos.
Entenda que se Deus existisse e fosse um cara realmente bom ele só recompensaria as pessoas que viverão uma vida justa, honesta, sem/poucos pecados, sem estar visando recompensas, e não uma pessoa que é boazinha so para ir pro céu.
Assim como ele rejeitaria puxa-sacos(pessoas que deixam de viver para puxar o saco de Deus, ops, quero dizer, louvar:yelrotflm), pois elas não são muito diferentes dos que são bonzinhos apenas para poderem ir ao paraíso, eles puxam o saco de Deus so visando chegar no paraíso.
Deus não precissa de gente para lembrar que ele é "fodão", "o cara mais poderoso do universo", etc e etc, logo não é ficar dizendo isso o tempo todo em templos que ira agrada-lo. Creio que, se Deus fosse um ser bom, ele aceitaria em seu reino apenas pessoas verdadeiras, que fizeram o bem sem esperar recompensas, como tambem so aceitaria aquelas pessoas que sejam verdadeiras, pois puxar o saco de Deus pra ir por céu é FALSIDADE.
Eu acredito bem pouco que exista Deus, mas se ele existisse mesmo eu espero que ele seja assim, pois é isso que eu considero mais perto de um ser JUSTO.