Vamos montar uma igreja? :rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vamos montar uma igreja? :rolleyes:

Amigow...os admins nunca queimaram a minha rosca pelo menos...se queimaram a sua o problema não é meu.
Ja em questão dos padres, sai em média 2 vezes por semana no jornal um caso de pedofilia...ja ficou monótono isto tanto que o povo ja ta aceitando os casos como 'coisas normais'...a polêmica acabou, por isso que você não esta lembrado.
Pergunte ao seu hamster, normalmente quando não temos dinheiro para comprar serragem a gente forra as gaiolas com jornal não é?
Então seu hamster deve ter lido algo a respeito, diferente de você que só sabe dizer 'Prove!11!!1!' sendo que você esta ignorando os fatos ridiculamente numa atitude estúpida em um fórum da internet.
Abraços!
Tomara que os fanaaaaaaticos religiosos do fórum ignorem este topico se não já vira debate religioso
@Topic:
shuashuaHUSHUAshuaHUSAHushuaUHashA
Achei legal, agora só falta o google escrever os seus 10 mandamentos...
hahaha muito bom esse treco aí xD
Daqui a poco vem o aaaaaaaaa dizer que DEUS criou o GOOGLE,
Deus? Que nada,O GOOGLE É O ANTICRISTO!
OMG!:eek:

~Ubi dubium ibi libertas
c ta zuanu neh
eu tenho do desses caras que ficam falando de religiao aqui no forum, lol nao adianta nada, eu sou a prova vida disso, vc me fez disistir o.0, eh por isso/\ nao, ja faz muito tempo que eu aprendi que forum nao eh lugar disso, mas tambem nao precisa humilhar os cara, como alguns fazem, nao to fanaldo do topic.
@topic: se for so zuera mesmo eh legal, e em certos pontos verdadeiro o.0, nao acredito que disse isso...
Última edição por wolverine de tenebra; 21-11-2007 às 14:48.
Em construção