Os kina tao reclamando muito. ¬¬
As poções de life podem ser usada mais rapidamente que uma uh.
Massssss...Exura diminuiu sua potencia, para paladins também diminuiu, exura vita agora é quase inutil pois vi um level 136 RP healando 320 no exura vita.
Outra Royal Spears têm distância agora, ou seja, não alcançará distância tãooo grande então gOgOgOgO Crossbow + Bolts (ou Power Bolts).
A CipSoft fez isso para os Kinas e Pallys gastarem mais porque estavam gastanto muito pouco e ficando ricos facilmente.
A Cip só errou na minha opnião em falar que um mage sempre era o que gastava mais...porque um mage pensando em gastar 1kk para rushar level, vai la d lair gasta seus 1kk volta vende o loot e d lair sempre paga e sobra e no fim ele terá bem mais que 1kk, ou seja, ele lucra. Cip esqueceu também que os kinas também gastam pois usam bastante MF e de vez enquando UHs em suas hunts no exemplo de uma d lair. Pallys apenas gastam com Royal Spears, só gastam se querem rushar um pouco mais indo caçar com Power Bolt.
O bom...(não sei se deveria chamar isso de bom) é que os bixos agora têm exhausted também, ou seja, ou ele manda uma "wave" ou uma "gfb" ai fica mais facil para os mages caçarem mesmo sendo level baixo em d lair...demona...igual meu RL que entrou em seu mage level 58, pelado e solou dragons, dragon lords...e até warlock sem utamo apenas no exura gran e com magia nova.
E acho que fizeram errado deixando um druid igual ou melhor que um sorcerer, porque todos os jogos de rpg, druidas têm poder magico um pouco bom e servem para ajudar ou curar a si próprio ou aos outros já um sorcerer sempre teve poderes para matar.
Uma ou outra magia boa de matar para ajudar os druids tudo bem mas dar isso tudo pra eles achei errado, sem contar a UE nova que a antiga era muito mais legal, agora tem essas nuvenzinhas...se uns 6 tacarem ela ao mesmo tempo vai lagar o server..uiehAIUehAIOUEHA
Tudo isso é minha opnião é isso que estou pensando, não estou reclamando de nada nem esperniando porque agora os kinas vão gastar mais...os pallys também...as magias de healling diminuiu...nem por mages level baixo estarem matando bixos para level mais alto com facilidade. Só estou falando o que penso como muitas outras pessoas também falaram.
Acabou!

Yours, Trak.