Curtir Curtir:  0
Página 137 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 3787127135136137138139147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    09-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Uma dúvida

Os knights vao ter magias free a mais com esse update???
    Por causa que a única free que posso usar e outros knights hight level (level alto) so tem utevo gran lux.

E druids,

Vão ter mais magias free também?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ser sincero nao sei onde foram buscar a formula magica que determina que o life dos kinas devem custar a mesma coisa que o mana dos mages.
    Dizer q uma pocao que recupera 600 de life em kina deve custar a mesma coisa que outra pocao que recupera 600 de mana em mages , me parece uma solucao apresentada as pressas pela CIP.
    Tipo aquelas solucoes que os caras jogam e esperam a reacao.
    O preco nao deve ser o mesmo por varios motivos: mage quando da sio nao tem um valor fixo, pre estabelecido de recuperacao de life, tambem nao eh uma relacao 1/1, 1 de mana igual 1 de life.
    Mage usa mana pra ataque, quer dizer, que o que a gente gasta so pra recuperar life eles gastam pra life e tambem pra ataque. E se a gente quiser atacar tem que dispender mais grana em mana fluid.
    Uma bp de mana fluid que recupera 100 de mana esta 1,1k, logico que a que recuperar 800 deve custar 8,8 mas porque estabelecer esse padrao para o life potion?
    Eu estou propenso a afirmar que qdo pensaram nessa solucao optaram por uma via facil. Porque eh simples mudar o heal dos kinas, usando padrao semelhante ao do mana fluid.
    Acho isso uma desconsideracao aos knights, porque imagino que se eh pra apresentar uma proposta que facam direito.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eraser Ver Post
    Pra ser sincero nao sei onde foram buscar a formula magica que determina que o life dos kinas devem custar a mesma coisa que o mana dos mages.
    Dizer q uma pocao que recupera 600 de life em kina deve custar a mesma coisa que outra pocao que recupera 600 de mana em mages , me parece uma solucao apresentada as pressas pela CIP.
    Tipo aquelas solucoes que os caras jogam e esperam a reacao.
    O preco nao deve ser o mesmo por varios motivos: mage quando da sio nao tem um valor fixo, pre estabelecido de recuperacao de life, tambem nao eh uma relacao 1/1, 1 de mana igual 1 de life.
    Mage usa mana pra ataque, quer dizer, que o que a gente gasta so pra recuperar life eles gastam pra life e tambem pra ataque. E se a gente quiser atacar tem que dispender mais grana em mana fluid.
    Uma bp de mana fluid que recupera 100 de mana esta 1,1k, logico que a que recuperar 800 deve custar 8,8 mas porque estabelecer esse padrao para o life potion?
    Eu estou propenso a afirmar que qdo pensaram nessa solucao optaram por uma via facil. Porque eh simples mudar o heal dos kinas, usando padrao semelhante ao do mana fluid.
    Acho isso uma desconsideracao aos knights, porque imagino que se eh pra apresentar uma proposta que facam direito.

Ai ai... QUE GENTE DESINFORMADA QUE VEM BANCANDO DE GALO AQUI

POÇÃO GRANDE DE MANA É 300 DE MANA

Sim, isso mesmo 300 METADE da cura de uma poção de vida, mesmo um mage usando MUITO MAIS mana que um knight usa vida pois além de se curar ou segurar no utamo, ele tem que usar magias pra atacar... mas tudo bem...
    Os fluid mais caro de mana são, o médio (de 200) 2.5k a backpack e a que recupera 300 é quase 4k...

Agora, pq eh justo para os mages que uma poção que recupere 800 ser 8k e para os knights uma que recupera 600 não pode ser? Pq vcs vão ter que gastar com mana fluid? bah... Então eu quero que o mana seja diminuido 'afinal vou ter que comprar runas de um druida e não vou gastar SÓ COM MANA FLUID' e está muito caro pq uma que cura 300 deveria custar 3k

Interessante, vc não vê os mages reclamando.. Eu acho que a poção de mana deveria recuperar bem mais que 300... no lvl 80 vc tem uma cacetada de mana, bem mais que a vida de um knight! e ainda assim tem uma poção que enche só metade

No meu lvl (40) eu preciso de meia bp dos mana fluidizinho pra encher minha mana... Legal né?

1 SE INFORMA
    2 PARA DE RECLAMAR ANTES DE VER A MERDA PRONTA!

PS: Eu reli e vi q vc falou que " gente quiser atacar tem que ainda pagar mais mana fluid" pois bem KNIGHT ATACA COM MELEE E NÃO COM MAGIA, KNIGHT NÃO USA MANA! Essa é a idéia, a idéia não é vc sair dando exori ou o raio a 4 pra matar tudo.. é ir bater com a sua espadinha (ou machadinho, martelinho, escolha!)... aquela que agora é só suporte e está é pendurada na parede... Isso.. BINGO! ¬¬
    Última edição por Felia Math; 21-11-2007 às 07:54.

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

update passado, falaram que tinha "fudid*" com os mages, e quando você entrava em algum lugar o que mais tinha era sorc/druid andano, caçano, e talz...se nesse update "f*derem" com kina ou pally, vocês ainda verão muitos deles por ae, treinano, caçano, upano e talz...é assim e sempre vai ser, uma hora ajuda um, outra hora ajuda o outro, porque se balancear as voc, e fica tudo em "perfeito" estado, pra que eles iriam fazer outro update, apenas para por novos bixo ou locais de caça...e se voce tem "amor" a sua voc, voce nao vai para de joga nela independente se estiver mais forte ou mais fraca em relação a outras...então que venha o update
    10:33 Kyor Leoshfamam [84]: M.Q.M.S.B
    10:33 Kyor Leoshfamam [84]: me ajudem no movimento ae
    10:33 Livee On Unitera [106]: o.o
    10:34 Kyor Leoshfamam [84]: M.Q.M.S.B - Movimento Quero Minha Soft Boots
    10:34 Livee On Unitera [106]: Movimento Quero Mesmo Ser Bixa ?
    10:34 Kyor Leoshfamam [84]: Movimento Quero Mete no Seu Botao
    10:34 Livee On Unitera [106]: JSOIASJ
    10:35 Livee On Unitera [106]: nunca
    10:35 Livee On Unitera [106]: ._.
    10:35 Livee On Unitera [106]: kkk
    10:35 Kyor Leoshfamam [84]: uahshuahushuas
    10:35 Livee On Unitera [106]: JSIAJSO
    10:35 Kyor Leoshfamam [84]: manda um hail pro tibiabr
    10:37 Livee On Unitera [106]: Hail tibiabr
    10:38 Livee On Unitera [106]: vo fica famoso *.*'

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post

Sim, isso mesmo 300 METADE da cura de uma poção de vida, mesmo um mage usando MUITO MAIS mana que um knight usa vida pois além de se curar ou segurar no utamo, ele tem que usar magias pra atacar... mas tudo bem...
    Os fluid mais caro de mana são, o médio (de 200) 2.5k a backpack e a que recupera 300 é quase 4k...

Agora, pq eh justo para os mages que uma poção que recupere 800 ser 8k e para os knights uma que recupera 600 não pode ser? Pq vcs vão ter que gastar com mana fluid? bah... Então eu quero que o mana seja diminuido 'afinal vou ter que comprar runas de um druida e não vou gastar SÓ COM MANA FLUID' e está muito caro pq uma que cura 300 deveria custar 3k

Interessante, vc não vê os mages reclamando.. Eu acho que a poção de mana deveria recuperar bem mais que 300... no lvl 80 vc tem uma cacetada de mana, bem mais que a vida de um knight! e ainda assim tem uma poção que enche só metade

No meu lvl (40) eu preciso de meia bp dos mana fluidizinho pra encher minha mana... Legal né?

1 SE INFORMA

PS: Eu reli e vi q vc falou que " gente quiser atacar tem que ainda pagar mais mana fluid" pois bem KNIGHT ATACA COM MELEE E NÃO COM MAGIA, KNIGHT NÃO USA MANA! Essa é a idéia, a idéia não é vc sair dando exori ou o raio a 4 pra matar tudo.. é ir bater com a sua espadinha (ou machadinho, martelinho, escolha!)... aquela que agora é só suporte e está é pendurada na parede... Isso.. BINGO! ¬¬
    Qdo eu disse 8x foi pra estabelecer o padrao de preco, nao que eu afirmei q houvesse tal MF o preco esta de acordo, 1,1 pra 100 de mana, 3,3 pra 300 e 8,8 pra 800 caso houvesse.

Publicidade:

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa e quem disse pra voce que pomar como base o mana dos mages pra estabelecer o quanto de life que um kina deve recuperar eh o correto?

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eraser Ver Post
    Outra coisa e quem disse pra voce que pomar como base o mana dos mages pra estabelecer o quanto de life que um kina deve recuperar eh o correto?
    Considerando que um mage ganha 30 de mana por lvl e um knight 15 de life, além disso um mage gasta sua mana o tempo todo para tudo e um knight soh usa a life quando leva hit, acho nada mais lógico que as poções de mana curem bem mais que um poção de life...
    Mas isso é opinião própria

E vc disse sim "que era injusto curar 600 de mana" ou seja, afirmando que existia uma poção de 600 de mana...
    Não se preocupe eu não encarnei em vc, eu soh tow te quotando pq vi outras pessoas cometerem os mesmos erros, já que ninguém se import para o que os mages ganharam, só o q os knights vão ter de usar

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerando que um mage ganha 30 de mana por lvl e um knight 15 de life, além disso um mage gasta sua mana o tempo todo para tudo e um knight soh usa a life quando leva hit, acho nada mais lógico que as poções de mana curem bem mais que um poção de life...
    Mas isso é opinião própria

E vc disse sim "que era injusto curar 600 de mana" ou seja, afirmando que existia uma poção de 600 de mana...
    Não se preocupe eu não encarnei em vc, eu soh tow te quotando pq vi outras pessoas cometerem os mesmos erros, já que ninguém se import para o que os mages ganharam, só o q os knights vão ter de usar
    Eu nao estou pensando que vc encarnou, eu apenas defendo aquilo que me parece logico, qto a eu n precisar atacr com exori gran, eu acho q nesse caso vc n entrende mto bem de kinas solando behe.

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 SE INFORMA

Vc n tem life para curar grandes quantidades de life, o exura gran cura mais q a metade da life de um mage, portanto um mage q se prese caça sem utamo, noobs usam utamo vita, logo curar 300 de mana é mais q o suficiente.

Kina foi feito para suportar grandes quantidades de dano, qualquer tonto sabe disto,

Todo RPG os knights tem magias, pq tibia seria diferente?
    Sim tiro mais de 1500 num combo (melee + exori gran) usando 680 de mana, mas para isso gasto 6 mfs +-
    Aéeeee nem vou falar da recuperação de mana em relação a life né, ja q de acordo com vc kinas e mages sao os opostos n acha justo q nossa life recuperasse q nem sua mana?
    Caso n saiba só mage noob esta feliz, veja no topico oficial do tibia muitos mages hls estao insastifeitos com o update, pois sabem q havera poucos lugares para se caçar, imagina q legal vai ser dlairs lotados, tumbas, tdo cheio

Leia e entenda, alias todos os mages:

Kina n esta reclamando de seus mfs ou de novos ataques de mages o fato é: Pagar 8.7 k numa bp de great life potion e um kina lvl 300 curar o mesmo q um kina lvl 80, sendo assim level n significar nada
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O update nem chego e o povo ja ta reclamando u.u

Espero que diminua bastante o preço desses potions, pelo q eu to vendo vai ser bem caro ¬¬'

Eu nem espero muita coisa boa desse update, a cipsoft sempre melhora umas coisas e piora outras, sempre foi assim desde o update 7.5 até o 7.4 era perfeito tirando os lurers claro...

Publicidade:

████████████████████████████████████

PlayStation 3
    Nintendo DS

PSN ID: socramhp
    MSN: [email protected]

████████████████████████████████████

Permissões de Postagem