Postado originalmente por
Eraser
Pra ser sincero nao sei onde foram buscar a formula magica que determina que o life dos kinas devem custar a mesma coisa que o mana dos mages.
Dizer q uma pocao que recupera 600 de life em kina deve custar a mesma coisa que outra pocao que recupera 600 de mana em mages , me parece uma solucao apresentada as pressas pela CIP.
Tipo aquelas solucoes que os caras jogam e esperam a reacao.
O preco nao deve ser o mesmo por varios motivos: mage quando da sio nao tem um valor fixo, pre estabelecido de recuperacao de life, tambem nao eh uma relacao 1/1, 1 de mana igual 1 de life.
Mage usa mana pra ataque, quer dizer, que o que a gente gasta so pra recuperar life eles gastam pra life e tambem pra ataque. E se a gente quiser atacar tem que dispender mais grana em mana fluid.
Uma bp de mana fluid que recupera 100 de mana esta 1,1k, logico que a que recuperar 800 deve custar 8,8 mas porque estabelecer esse padrao para o life potion?
Eu estou propenso a afirmar que qdo pensaram nessa solucao optaram por uma via facil. Porque eh simples mudar o heal dos kinas, usando padrao semelhante ao do mana fluid.
Acho isso uma desconsideracao aos knights, porque imagino que se eh pra apresentar uma proposta que facam direito.
Ai ai... QUE GENTE DESINFORMADA QUE VEM BANCANDO DE GALO AQUI
POÇÃO GRANDE DE MANA É 300 DE MANA
Sim, isso mesmo
300 METADE da cura de uma poção de vida, mesmo um mage usando MUITO MAIS mana que um knight usa vida pois além de se curar ou segurar no utamo, ele tem que usar magias pra atacar... mas tudo bem...
Os fluid mais caro de mana são, o médio (de 200) 2.5k a backpack e a que recupera 300 é quase 4k...
Agora, pq eh justo para os mages que uma poção que recupere 800 ser 8k e para os knights uma que recupera 600 não pode ser? Pq vcs vão ter que gastar com mana fluid? bah... Então eu quero que o mana seja diminuido 'afinal vou ter que comprar runas de um druida e não vou gastar SÓ COM MANA FLUID' e está muito caro pq uma que cura 300 deveria custar 3k
Interessante, vc não vê os mages reclamando.. Eu acho que a poção de mana deveria recuperar bem mais que 300... no lvl 80 vc tem uma cacetada de mana, bem mais que a vida de um knight! e ainda assim tem uma poção que enche só metade
No meu lvl (40) eu preciso de meia bp dos mana fluidizinho pra encher minha mana... Legal né?
1 SE INFORMA
2 PARA DE RECLAMAR ANTES DE VER A MERDA PRONTA!
PS: Eu reli e vi q vc falou que " gente quiser atacar tem que ainda pagar mais mana fluid" pois bem KNIGHT ATACA COM MELEE E NÃO COM MAGIA, KNIGHT NÃO USA MANA! Essa é a idéia, a idéia não é vc sair dando exori ou o raio a 4 pra matar tudo.. é ir bater com a sua espadinha (ou machadinho, martelinho, escolha!)... aquela que agora é só suporte e está é pendurada na parede... Isso.. BINGO! ¬¬