Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 123

Tópico: A união faz a força! Vamos botar pressão na CIP!

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boril pode fazer o tópico em portugues e postar aqui ou me mandar mp que eu traduzo e posto no tibia.com (meu inglês é bom).

Enfim, quando eu tava lendo seu post eu lembrei de um dos teasers para o update de verão que a cip disse que "vemos que os mages estão overpowered e as outras vocações estão em desvantagem, principalmente os knights", mas a verdade é que naquela época o kina ainda gastava muito pouco pra caçar, então eu pessoalmente percebo um certo favoritismo por parte da cipsoft a favor dos knights.

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo menos algm conseguia se manter com uma free account...

eu tbm axo mas apesar disso knight nao tem uma magia de ataque apesar de em tantos outros RPG´s eles as possuirem..

abraços
    Knights pride!

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .___.

Citação Postado originalmente por KinaDuff Ver Post
    pelo menos algm conseguia se manter com uma free account...

eu tbm axo mas apesar disso knight nao tem uma magia de ataque apesar de em tantos outros RPG´s eles as possuirem..

abraços
    Exori Gran e Exori Hur são o quê? magias de suporte?
    u_u'

Edit: esqueci do Exori Mas.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também gostaria de ajudar mas não sei como. Talvez transcrevendo o texto para o inglês.
    Abs

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vou reclamar de absolutamente nada, se a CIP não acerta eu saio fora.

Que duvida, ter de ensinar os produtores do jogo.

Publicidade:

Scientia Vinces

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Boril pode fazer o tópico em portugues e postar aqui ou me mandar mp que eu traduzo e posto no tibia.com (meu inglês é bom).

Enfim, quando eu tava lendo seu post eu lembrei de um dos teasers para o update de verão que a cip disse que "vemos que os mages estão overpowered e as outras vocações estão em desvantagem, principalmente os knights", mas a verdade é que naquela época o kina ainda gastava muito pouco pra caçar, então eu pessoalmente percebo um certo favoritismo por parte da cipsoft a favor dos knights.

Abraço
    Olá

Atravéz deste topico venho pedir maior atenção aos paladinos, com relação as futuras mudanças do proximo update. Temo que paladino será injustiçado assim como magos foram no ultimo update. Então pesso a revizão dos seguintes itens:

-Reavaliação dos gastos de hunt.
    -Reavaliação do risco de morte.
    -Reavaliação do healing.
    -Reavaliação do pvp.
    No update passado, o custo de hunt para mages ficou quase que insustental. Neste update, com a diminuição do healing dos paladinos (o que implicará em maior uso de mana fluid's) e o aumento do preço as mf's, paladinos vão gastar muito mais para caçar, correndo o risco de se tornar insustentavel assim como aconteceu com os mages, pois já temos que gastar com munição, e power bolts por exemplo, já são bastante caras. também não queremos que esse erro se repita, não é?
    Claro, vamos poder usar os novos fluidos para nos curarmos, e as antigas uh's também, porem mesmo assim ainda gastaremos muito mais que antes.
    Outra questão é a diminuição abusiva do healing dos paladinos, não é justo que um paladino (que tem alguma habilidade com magica) se cure menos de um knight.

Pesso que seje olhado esses itens com mais atenção, para que não ocorra o que ocorreu no update passado.

ok, sabemos que mages atualmente estão para trás em relação aos knights e paladinos, mais se vocês diminuirem o poder/vantagens dos paladinos e aumentar as dos mages, vão simplesmente fazer o que fizeram no update passado. então do que adiantará?

Pesso a CIP reveja o nosso lado, e a faça as alterações necessarias e mais justas possiveis. Compreendo que isso não é tarefa facil, mais não se esqueçam de nós!

Paladinos, deixem suas opiniões, se concordam ou não comigo! Espero a colaboração de todos!

E quero lembrar que somos clientes, pagamos para termos nossas opiniões levadas em consideração.

Obrigado.
    Creio que este texto atende a tudo o que achamos q vai ficar errado.

Se você puder traduzir para o ingles, e postar aqui eu mesmo posso criar o topico la. Depois do topico feito, é so a galera dar uma força lá, chamar todos os amigos pallys para postar lá também!

Vamos lutar para que não sejamos injustiçados.

Avatar de Itajá Dantas de Souza Jún
    Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Para quem criou esse tópico inútil...

Poxa, sem querer ofender mas ofendendo, ah vai se fuder Paladin mimadinho, antes do update você estava uma merda, agora que saboreou um pouco de poder não quer cedê-lo?

O update de Natal do ano de 2008, na minha opinião, será um dos MAIORES E MELHORES updates tibianos. Se bem que ele vai acabar com os Druids Free Accounts e arruinar a economia tibiana, será um grande passo para o futuro equilíbrio das vocações.

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    Olá

Atravéz deste topico venho pedir maior atenção aos paladinos, com relação as futuras mudanças do proximo update. Temo que paladino será injustiçado assim como magos foram no ultimo update. Então pesso a revizão dos seguintes itens:

-Reavaliação dos gastos de hunt.
    -Reavaliação do risco de morte.
    -Reavaliação do healing.
    -Reavaliação do pvp.
    No update passado, o custo de hunt para mages ficou quase que insustental. Neste update, com a diminuição do healing dos paladinos (o que implicará em maior uso de mana fluid's) e o aumento do preço as mf's, paladinos vão gastar muito mais para caçar, correndo o risco de se tornar insustentavel assim como aconteceu com os mages, pois já temos que gastar com munição, e power bolts por exemplo, já são bastante caras. também não queremos que esse erro se repita, não é?
    Claro, vamos poder usar os novos fluidos para nos curarmos, e as antigas uh's também, porem mesmo assim ainda gastaremos muito mais que antes.
    Outra questão é a diminuição abusiva do healing dos paladinos, não é justo que um paladino (que tem alguma habilidade com magica) se cure menos de um knight.

Pesso que seje olhado esses itens com mais atenção, para que não ocorra o que ocorreu no update passado.

ok, sabemos que mages atualmente estão para trás em relação aos knights e paladinos, mais se vocês diminuirem o poder/vantagens dos paladinos e aumentar as dos mages, vão simplesmente fazer o que fizeram no update passado. então do que adiantará?

Pesso a CIP reveja o nosso lado, e a faça as alterações necessarias e mais justas possiveis. Compreendo que isso não é tarefa facil, mais não se esqueçam de nós!

Paladinos, deixem suas opiniões, se concordam ou não comigo! Espero a colaboração de todos!

E quero lembrar que somos clientes, pagamos para termos nossas opiniões levadas em consideração.

Obrigado.
    Oh Deus, Tibia está ficando cada vez mais e mais fácil.

Pelos Deuses leia:

Risco de morte:
    O que irá diminuir a cura serão as Ultimate Healing Runes e não a Ultimate Healing. O risco de um Paladin morrer em uma hunt aumentou consideravelmente após o último update, só que isso vocês nem notaram não foi? Já que estavam tendo vantagens no ataque, não custava diminuir um pouco a defesa, que já não era muita coisa.

Custo da Hunt:
    A CIP tornou o Tibia, para os Paladins, uma coisa extremamente fácil, pois, após o update, foram implementadas muitas munições, a vantagem de uma spear não cair no chão, a venda de power bolts por apenas 6 gps e a criação de enchanted spears.

O Paladin sempre teve a vantagem de aumentar a skill de shield na mesma velocidade da de um Knight, o que facilita bastante o jogo. Após o update de Verão de 2007, a spear magicamente não cai ao ser atirada, o que ajudou muito a vida dos Paladins, pois agora, munição não é desafio, como antes do update.

Lembre-se de que quando se ataca usando spear, pode-se usar um escudo, e também lembre que o Paladin aumenta a habilidade de defesa com escudo na mesma velocidade de um Knight, ou seja, ele tem a grande vantagem em uma hunt, pois pode escolher se caçará com bolts ou com spears e que também podem ter quase a mesma defesa de um Knight, caso escolham a spear.

__________________________________________________ _______

Podem até tentar fazer a CIP mudar de idéia, mas vou avisar, será em vão.

Mas não custa tentar, não é?
    Última edição por Itajá Dantas de Souza Jún; 21-11-2007 às 05:42.

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hehehe...

Citação Postado originalmente por Itajá Dantas de Souza Jún Ver Post
    Poxa, sem querer ofender mas ofendendo, ah vai se fuder Paladin mimadinho, antes do update você estava uma merda, agora que saboreou um pouco de poder não quer cedê-lo?

O update de Natal do ano de 2008, na minha opinião, será um dos MAIORES E MELHORES updates tibianos. Se bem que ele vai acabar com os Druids Free Accounts e arruinar a economia tibiana, será um grande passo para o futuro equilíbrio das vocações.
    Não posso ficar quieto depois dessa... você acabou de ofender paladino justamente no lugar errado ^^ mesma coisa que gritar "corinthians" no meio da torcida palmerense.

Pra começar, a única vez que paladino foi overpowered foi a vez que paladino só podia colocar uma flecha de cada vez no "container" de flechas, mas a atirava instantaneamente, aí os paladinos colocavam o bot e atiravam na velocidade da luz. fora isso, paladino sempre foi uma merda e sempre deu wastes imensos. no update 8.0 a Cip finalmente colaborou e melhorou os paladinos, mas como ela nunca acerta tudo, acabou com os mages. (o que eu concordo que foi uma puta sacanagem).

Agora vem você, no meio de um tópico paladino de reclamação sobre o heal que realmente ficou horrível, nos xingar o_o só pra sua informação, nossa reclamação também ajudaria a sua vocação.

sem mais o que dizer. u_u

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-

mimadinho? eu? sempre fui pally, mais pelo menos antes tinha sd e healing bom... agora nem isso temos.
    Eu não me importo de ceder se for para um balanceamento justo, mais não vejo nada de justo nisso...

então sem querer ofender mais ofendendo: chupa meus ovos.

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh Deus, Tibia está ficando cada vez mais e mais fácil.

Pelos Deuses leia:

Risco de morte:
    O que irá diminuir a cura serão as Ultimate Healing Runes e não a Ultimate Healing. O risco de um Paladin morrer em uma hunt aumentou consideravelmente após o último update, só que isso vocês nem notaram não foi? Já que estavam tendo vantagens no ataque, não custava diminuir um pouco a defesa, que já não era muita coisa.

Custo da Hunt:
    A CIP tornou o Tibia, para os Paladins, uma coisa extremamente fácil, pois, após o update, foram implementadas muitas munições, a vantagem de uma spear não cair no chão, a venda de power bolts por apenas 6 gps e a criação de enchanted spears.

O Paladin sempre teve a vantagem de aumentar a skill de shield na mesma velocidade da de um Knight, o que facilita bastante o jogo. Após o update de Verão de 2007, a spear magicamente não cai ao ser atirada, o que ajudou muito a vida dos Paladins, pois agora, munição não é desafio, como antes do update.

Lembre-se de que quando se ataca usando spear, pode-se usar um escudo, e também lembre que o Paladin aumenta a habilidade de defesa com escudo na mesma velocidade de um Knight, ou seja, ele pode tem a grande vantagem em uma hunt, pois pode escolher se caçará com bolts ou com spears e que também podem ter quase a mesma defesa de um Knight, caso escolham a spear.

grande senhor dos fracos knights, crie um paladino, já que você acha tão bom. ^^
    nós aqui estamos lutando por uma mudança na nossa vocação que nós achamos errada, se você não gostou da nossa iniciativa, não leia o tópico.

e só pra constar, sem querer ofender mas já ofendendo, lambe meu saco.

Publicidade:

Permissões de Postagem