n teho guitarra xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

n teho guitarra xD
http://i198.photobucket.com/albums/a...nascimento.gif
Mensagem original de Havengar:
Ah lammer... seu ato sagaz, me recorda aquela ocasião....
Vou contar para o pessoal se me permite:
Seu pai, sempre um homem muito rico, inventor de uma máquina totalmente automática na qual se coloca um burro vivo por uma abertura e no final do processo saiam caixas de linguiça prontas para serem vendidas, resolveu naquela oportunidade, mostrar a fabrica pra vc lammerzinho de merda, lembra?
Depois de mostrar todo o funcionamento do empreendimento disse a vc: "Pois é meu filho, isto será tudo seu, um dia!" Vc, lammer maroto, ladrãozinho vagabundo de plate set, fascinado com o que viu me lembro bem, perguntou ao seu papai: "Meu querido pai, se no lugar de eu colocar um burro naquela entrada, eu colocar caixas de linguiças , lá no final vai sair um burro?!"
O pai pensou alguns instantes e respondeu: "A única máquina que eu conheço que um dia coloquei uma linguiça e depois saiu um burro, é a sua mãe!"
[]'s
.:: bAnIdO ::.

ah mano, eu ainda sei tocar dirietinho, porém não tenho programas pra distorção... tenho um bem podre que só distorce pra rock (bem podre mesmo) mas sei tocar direitinho... sei tocar o canon rock (algumas partes)... alguem pode me mandar algum link de programa pra distorção? e a propósito, minha webcam ta ruim...qq eu faço?
Eu conheço um programa mto fera q simula uma pedalera no PC, o nome dele eh GUITAR R.A. , procure aew q no baixaki deve ter, eh gratuida e tem umas distorção de peso mesmo, alem de simular varios outros efeitos e amplificadores, e ainda por cima grava o teu som sem ruidos com um metronomo no fundo q naum eh pego na gravação , esse eu recomendo =P.
guitar rig é o melhor, fica bem parecido!! tem distorção,fuzz,jazz tem tudo nele
Você vai participar! Mesmo que seja com a sua guitarra da Hello Kitty (que eu sei que você tem).
Gente, vocês tem mais 4 dias pra me enviarem os videos por pm! Enviem todos! Mesmo se não tiverem competidor para seu duelo (pois talvez alguém pode não entregar, e a bola fica pra você).
Obs: Somente 1 pessoa me enviou o vídeo ainda.
I'm back, baby!

Ba aqui onde eu moro tem um professor que banca tudo para nos fazer shows de banda para quem sabe no futuro eu tocava guitarra mas agora estou na bateria ainda me lembro de alguma coisa mas infelizmente estou sem guitarra. Adoraria participar mas o problema é a guitarra
vou ter que fazer mais tarde
minha guitarra ainda não chegou.. maximo sabado, ou sexta.
e vou ter que comprar uma webcam

Só pra reforçar que o ban do Storys é de 7 dias e que ele vai participar normalmente.