Curtir Curtir:  0
Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 270

Tópico: Duelo de Guitarras TibiaBR! Informações!

Registro
    22-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n teho guitarra xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i198.photobucket.com/albums/a...nascimento.gif

Mensagem original de Havengar:

Ah lammer... seu ato sagaz, me recorda aquela ocasião....

Vou contar para o pessoal se me permite:

Seu pai, sempre um homem muito rico, inventor de uma máquina totalmente automática na qual se coloca um burro vivo por uma abertura e no final do processo saiam caixas de linguiça prontas para serem vendidas, resolveu naquela oportunidade, mostrar a fabrica pra vc lammerzinho de merda, lembra?

Depois de mostrar todo o funcionamento do empreendimento disse a vc: "Pois é meu filho, isto será tudo seu, um dia!" Vc, lammer maroto, ladrãozinho vagabundo de plate set, fascinado com o que viu me lembro bem, perguntou ao seu papai: "Meu querido pai, se no lugar de eu colocar um burro naquela entrada, eu colocar caixas de linguiças , lá no final vai sair um burro?!"

O pai pensou alguns instantes e respondeu: "A única máquina que eu conheço que um dia coloquei uma linguiça e depois saiu um burro, é a sua mãe!"

[]'s

.:: bAnIdO ::.

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah mano, eu ainda sei tocar dirietinho, porém não tenho programas pra distorção... tenho um bem podre que só distorce pra rock (bem podre mesmo) mas sei tocar direitinho... sei tocar o canon rock (algumas partes)... alguem pode me mandar algum link de programa pra distorção? e a propósito, minha webcam ta ruim... qq eu faço?

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fulanobruno Ver Post
    ah mano, eu ainda sei tocar dirietinho, porém não tenho programas pra distorção... tenho um bem podre que só distorce pra rock (bem podre mesmo) mas sei tocar direitinho... sei tocar o canon rock (algumas partes)... alguem pode me mandar algum link de programa pra distorção? e a propósito, minha webcam ta ruim... qq eu faço?

O que você quis dizer com 'Programa pra distorção'?
    Você deve estar confundindo com BT ou seilá.

Mas vamo participar ai

Abraços,
    Rodrigo.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fulanobruno Ver Post
    Eu conheço um programa mto fera q simula uma pedalera no PC, o nome dele eh GUITAR R.A. , procure aew q no baixaki deve ter, eh gratuida e tem umas distorção de peso mesmo, alem de simular varios outros efeitos e amplificadores, e ainda por cima grava o teu som sem ruidos com um metronomo no fundo q naum eh pego na gravação , esse eu recomendo =P.

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

guitar rig é o melhor, fica bem parecido!! tem distorção,fuzz,jazz tem tudo nele

Publicidade:

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andriel Angelsheart Ver Post
    LOL

Me colocaram a força ! omg...

Po.. pra dia 25 eu não posso nao, pois to vendendo as calças pra pegar a Variax uahauahauahauahua

dezembro eh nois !

Abraços,
    Fernando
    Você vai participar! Mesmo que seja com a sua guitarra da Hello Kitty (que eu sei que você tem).

Gente, vocês tem mais 4 dias pra me enviarem os videos por pm! Enviem todos! Mesmo se não tiverem competidor para seu duelo (pois talvez alguém pode não entregar, e a bola fica pra você).

Obs: Somente 1 pessoa me enviou o vídeo ainda.
    I'm back, baby!

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ba aqui onde eu moro tem um professor que banca tudo para nos fazer shows de banda para quem sabe no futuro eu tocava guitarra mas agora estou na bateria ainda me lembro de alguma coisa mas infelizmente estou sem guitarra. Adoraria participar mas o problema é a guitarra

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Você vai participar! Mesmo que seja com a sua guitarra da Hello Kitty (que eu sei que você tem).

Gente, vocês tem mais 4 dias pra me enviarem os videos por pm! Enviem todos! Mesmo se não tiverem competidor para seu duelo (pois talvez alguém pode não entregar, e a bola fica pra você).

Obs: Somente 1 pessoa me enviou o vídeo ainda.

Hoje assim que minha mãe chegar com a camera digital, eu te mando o vídeo.

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou ter que fazer mais tarde
    minha guitarra ainda não chegou.. maximo sabado, ou sexta.
    e vou ter que comprar uma webcam

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra reforçar que o ban do Storys é de 7 dias e que ele vai participar normalmente.

Publicidade:

Permissões de Postagem