Curtir Curtir:  0
Página 131 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.310 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    04-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Em screenshot os gráficos ficam feios... quando você ver no server mesmo vai ver que ficou bem legal =)
    a ss da explo fiko lgl + as o novo sprite da ue fiko mei ruim preferia ela de fogo sl . E a wave da hydra fiko feia tb ;b. + so vendo pra ver ^^. Alguem sabe quando vai lança o tibia cam pra o test server? assim agt pod ver +ou- como fiko as hunts (Se bem q o ts acabou pelo q eu saiba )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Não duvido.. mas que ficou estranho ficou XD
    E quanto aos equips? Aqueles equips novos dos sprites não estavam no TS? Pq eu tinha entendido que alguns equips iam reduzir danos, portanto pensei que faziam parte do balanceamento e iria estar lah
    Mas eu acho que eu penso demais XD E que não tinha equip lah pq ninguém falou nada ou mostrou SS deles... talvez na nova dungeon, nos novos monstros...

Eu estou sequinha por mais TS/Update/Teaser...

PS: Yaten, Meril Streep rox, essa personagem dela realmente combina com vc, viu? Mas compreendido... But anyways...
    Bom, o ts foi para balanço, então nada dei tem novos, armaduras e etc, o maximo que apareceu foi uma sword (relic) de level 50... só esprar o proximo TS agora...
    Eu também pensei e até comentei isso com o ander, mas nada até agora... eu não aguento mais esperar!

haha, Meryl Streep rula! e aquela personagem de Miranda Priestly foi foda demais, não tive como não copiar

Citação Postado originalmente por Droh Ver Post
    a ss da explo fiko lgl + as o novo sprite da ue fiko mei ruim preferia ela de fogo sl . E a wave da hydra fiko feia tb ;b. + so vendo pra ver ^^. Alguem sabe quando vai lança o tibia cam pra o test server? assim agt pod ver +ou- como fiko as hunts (Se bem q o ts acabou pelo q eu saiba )
    a wave da hydra achei feia também... melhor que antes, mas feia :/

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falo tudo

@topic

Como ja disse, sorc n tem + nenhuma vantagem comparada com druid, pois a cip fudeu, e esse elemento Death, nem adianta t esperança nele, pq como o Yaten falo, ninguem controla Death :wscared:

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei bastante do que vi nas Screenshots e do que eu li também, só não gostei disso de somar todos os danos, quem foi que deu essa idéia?

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carus Ver Post
    Sinceramente, não ficou desigual sorc-druid... Sorcerers ainda tem a runa SD, caso vocês não lembrem, o que vai ser a runa mais lucrativa depois do update... e sobre a cura muita gente falando e talz

EXURA SIO DOBROU O CUSTO DE MANA, agora custa 140, sendo que heala menos que um exura vita, ou seja, só presta pra heala os otros...

Fuiz~
    ah vai ser 140 de mana + vai recupera bem + q antes pelo q me falaram o fods q as hunt de hydra vai ter 1 pok de + gasto + os player tb vao mata + fast .

Sobre os combos dos bichos. Vc so n toma hs o dano causado por turno vai ser praticamente o msm pra quase todos os bichos.

E pra quem n sabe as magias de druid (pelo menos o exori frigo pelo q eu saiba - 25 de mana gasta contra 20 do vis) gasta +

+ 1 coisa concordo druid ta = a sorc lol. E as magias de druid não vao ser melhores que as magias de sorc. A diferença ta no elemento so. Druids tem vantagem contra certos bichos e sorc tem vantagem contra outros bichos ;b. Embora acredito q os bichos + fortes serao (demon por exemplo) serao melhores pra druid eu axo. + v6 eskeceram q pod ter novos bichos neh? e outra ngm vai fika largando ue pra caça ^^ pq custa caro. As hunt de sorc e druid vao ser nas runas ou nas "exoris" bem eh so isso.

A unica coisa q eu sou contra er a porção de cura custa caro. Axo q divia ser o oposto ja que sorcerers e druid tiram + danos + tb sao + vuneraveis. Sorc e druid guentam blocar demon de boa c as novas mf e utamo. Mages nun foi feito pra isso. Pod ate ter essas porcoes + q custem bem caro. Pq se for assim 1 mage vai wl no utamo facil. Ja q eles matam fast e tem as novas mf q heala 600 de mana por turno (1 turno = 2 seg), foram q atk de longe neh? ^^ axo q foi so isso q apelo ;x. E er claro o heal caro dos kinas e o poko heal dos pallys (embora n sei se er poko) + q mage agr tem + chance de fika vivo q pally ctz. Sendo q mage tem 1 atk + fast

Publicidade:

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer arma pode ser encantada? Porque só vejo ripagens das mesmas armas...

Teria por exemplo a possibilidade e encantar uma knife com um elemento que um slime seja resistente pra facilitar o treino?

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waduvasi Ver Post
    Eu gostei bastante do que vi nas Screenshots e do que eu li também, só não gostei disso de somar todos os danos, quem foi que deu essa idéia?
    foi bug

Citação Postado originalmente por 220 voltz Ver Post
    Como ja disse, sorc n tem + nenhuma vantagem comparada com druid, pois a cip fudeu, e esse elemento Death, nem adianta t esperança nele, pq como o Yaten falo, ninguem controla Death :wscared:
    depende... druid tem o sio que vai chamar mt kina pra hunt

sio custa mais, porém, um mage level 100, com 100 de life usando exura gran enxe o life todo, ou seja, sio vai enxer MUITO mais

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyd~ Ver Post
    Qualquer arma pode ser encantada? Porque só vejo ripagens das mesmas armas...

Teria por exemplo a possibilidade e encantar uma knife com um elemento que um slime seja resistente pra facilitar o treino?
    Não, só algumas são possíveis de encantar.

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli Ver Post
    Não, só algumas são possíveis de encantar.
    Que merda! E como sabe qual pode?

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica coisa q eu sou contra er a porção de cura custa caro. Axo q divia ser o oposto ja que sorcerers e druid tiram + danos + tb sao + vuneraveis. Sorc e druid guentam blocar demon de boa c as novas mf e utamo. Mages nun foi feito pra isso. Pod ate ter essas porcoes + q custem bem caro. Pq se for assim 1 mage vai wl no utamo facil. Ja q eles matam fast e tem as novas mf q heala 600 de mana por turno (1 turno = 2 seg), foram q atk de longe neh? ^^ axo q foi so isso q apelo ;x. E er claro o heal caro dos kinas e o poko heal dos pallys (embora n sei se er poko) + q mage agr tem + chance de fika vivo q pally ctz. Sendo q mage tem 1 atk + fast
    A poção de mana mais forte, cura 300 de mana e custa 4k a BP...
    A poção de cura dos knight jah falaram q vão revisar os preços
    Heal de pally nao eh tao poko assim... jah falaram, no tempo de 1 UH, usa 2 poção e um vita bem mais do q UH...

Eu tow feliz pq vou poder caçar bixinhus com exori (vis/frigo/etc) à distância, tacar runa e ainda me curar... no death, yes damage!

Publicidade:

Permissões de Postagem