Postado originalmente por
Carus
Sinceramente, não ficou desigual sorc-druid... Sorcerers ainda tem a runa SD, caso vocês não lembrem, o que vai ser a runa mais lucrativa depois do update... e sobre a cura muita gente falando e talz
EXURA SIO DOBROU O CUSTO DE MANA, agora custa 140, sendo que heala menos que um exura vita, ou seja, só presta pra heala os otros...
Fuiz~
ah vai ser 140 de mana + vai recupera bem + q antes pelo q me falaram

o fods q as hunt de hydra vai ter 1 pok de + gasto + os player tb vao mata + fast

.
Sobre os combos dos bichos. Vc so n toma hs o dano causado por turno vai ser praticamente o msm pra quase todos os bichos.
E pra quem n sabe as magias de druid (pelo menos o exori frigo pelo q eu saiba - 25 de mana gasta contra 20 do vis) gasta +
+ 1 coisa concordo druid ta = a sorc lol. E as magias de druid não vao ser melhores que as magias de sorc. A diferença ta no elemento so. Druids tem vantagem contra certos bichos e sorc tem vantagem contra outros bichos ;b. Embora acredito q os bichos + fortes serao (demon por exemplo) serao melhores pra druid eu axo. + v6 eskeceram q pod ter novos bichos neh?

e outra ngm vai fika largando ue pra caça ^^ pq custa caro. As hunt de sorc e druid vao ser nas runas ou nas "exoris" bem eh so isso.
A unica coisa q eu sou contra er a porção de cura custa caro. Axo q divia ser o oposto ja que sorcerers e druid tiram + danos + tb sao + vuneraveis. Sorc e druid guentam blocar demon de boa c as novas mf e utamo. Mages nun foi feito pra isso. Pod ate ter essas porcoes + q custem bem caro. Pq se for assim 1 mage vai wl no utamo facil. Ja q eles matam fast e tem as novas mf q heala 600 de mana por turno (1 turno = 2 seg), foram q atk de longe neh? ^^ axo q foi so isso q apelo ;x. E er claro o heal caro dos kinas

e o poko heal dos pallys (embora n sei se er poko) + q mage agr tem + chance de fika vivo q pally ctz. Sendo q mage tem 1 atk + fast