Curtir Curtir:  0
Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 15232425
Resultados 241 a 250 de 250

Tópico: O universo é infinito?

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Eu tenho minha teoria que o universo é redondo... quando vc chega no fim na verdade vc chegou no ponto de partida.

FG:thumb:
    é uma boa teoria ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiro gostaria de deixar aqui minha teoria do universo segundos os estudos:

O universo surgiu devido à uma grande explosão (BB) e continua se expandido devido à tal.

Agora uma coisa que niguém abordou neste tópico ainda e apesar de eu acreditar que esta forma de pensamento é muito egocêntrica,
    o universo pode existir apenas por que eu imagino assim, logo tudo nele seria fruto da minha imaginação e logo eu seria ...s .

Quanto à energia que muitos dizem como ser um espírito, Albert uma vez disse que se uma pessoa usar 100% da sua capacidade mental poderia transformar-se em energia, e nem rpeciso dizer que nada se perde né?

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Universo é infinito e Deus não existe..
    Não tente saber como foi criado ou quem criou.. História é uma merda.. Religião Tbm.

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Segundo a teoria não é infinito, ele está em constante expansão, a qual pode ser sim, infinita.
    Se o universo está em expansão ele é infito.

Veja, lá está o fim do universo. Nossa é uma parede gigante, vamos la e chegar no fim do universo.
    Cheguei, veja eu cheguei no fim do universo.
    Não seja besta, olha lá onde a parede já está...

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o universo é infinito, ele ta se expandindu dentro dq?

Se o iniverso é finito, dps dele vem oq? e dps, e dps e dps....

Naum faiz sentindo ter um lugar com uma parede escrita "limite da realidade"

Kem responder essas 2 questões ganha o Nobel

Publicidade:

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shizzle Nizzle Ver Post

O universo surgiu devido à uma grande explosão (BB) e continua se expandido devido à tal.

Agora uma coisa que niguém abordou neste tópico ainda e apesar de eu acreditar que esta forma de pensamento é muito egocêntrica,
    o universo pode existir apenas por que eu imagino assim, logo tudo nele seria fruto da minha imaginação e logo eu seria ...s .

Quanto à energia que muitos dizem como ser um espírito, Albert uma vez disse que se uma pessoa usar 100% da sua capacidade mental poderia transformar-se em energia, e nem rpeciso dizer que nada se perde né?
    vc quer dizer capacidade mental = cérebro?

pq estudos ja comprovaram q em momentos de forte concentração etc...
    vc utiliza 100% do cérebro..

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kukaklax Ver Post
    Eu perguntei pro meu professor , ele falo que é sim , pois não faiz sentido existir tipo de uma "parede" que fexa o universo.
    E meu professor falo que so não é ateu pois TENQUE* existir algo pra te feito isso.
    Minha pergunta pra voces galera :
    Eu so acredito em um ser que fez isso , no qual todos falam que é o Deus , porem eu so meio ateu (existe religião que so acredita em deus mais em NADA ?) , não acredito em santos , anjos , jesus etc , somente no Deus , pq não faiz sentido o universo se infinito isso é coisa mt complexa de pensa.
    E pra vcs galera é infinito ou não é ? E se não for infinito o que deve te do otro lado ? E como se axa que uma coisa possa ser infinita ?

Flws ;]

NÃO ESTRAGUEM O TOPICO DISCUTINDO SOBRE BIBLIA , DEUS , JESUS ETC. SO DE A SUA OPINIÃO PLEASE !
    Pra mim eh infinito..
    Respondendo sua pergunta
    Eu nao acredito em santos nem anjos tbm
    Tenho minha propria opiniao com relaçao a Deus, independente da igreja..

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Shizzle Nizzle Ver Post

Tipo falar que as outras pessoas não existem é fruto da sua imaginação? E se outra pessoa tivesse o mesmo pensamento a sua teoria não iria por "agua a baixo"?
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Tipo falar que as outras pessoas não existem é fruto da sua imaginação? E se outra pessoa tivesse o mesmo pensamento a sua teoria não iria por "agua a baixo"?
    Acho que ele quis dizer algo como "eu vejo o universo de um modo e tal pessoal vê de outro. Portanto, são dois universos". É um modo interessante de se pensar.

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o Universo é Finito e Infinoto ao mesmo tempo, sem saco de explicar =]

Publicidade:

Permissões de Postagem