Curtir Curtir:  0
Página 24 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 250

Tópico: O universo é infinito?

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slk Ver Post
    Não acredito na Biblia, alias, em religião nenhuma... Acredito no meu presente e que estou vivo, e isso ja basta.
    Eu acho que o universo é infinito sim Assim como muitas coisas na vida são infinitas...
    A bíblia não é religião Oo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon Ver Post
    Sim, no fundo somos energia.

Assim como Deus. E Deus nos criou à sua imagem.

A física quântica diz que a energia não pode ser destruida, nem criada, ela sempre existiu.

A Bíblia diz que Deus sempre existiu, existe e existirá.

Essa 'energia' é Deus, e como fomos criados parecidos com Ele, somos energia também e não um monte de carne ambulante.

E assim como Deus, somos eternos. o/

*Legend//
    Uma estrutura nunca é a mesma eternamente, nós não fomos criados, fomos montados.

Em uma estrutura cada partezinha é importante para o funcionamento, uma parte danificada da entrada do BIOS de uma placa mãe o computador já não vai funcionar normalmente não é mesmo?

Quando a estrutura da vida é danificada, aquela estrutura já não irá funcionar como antes e toda e qual quer estrutura no universo não é eterna, a vida assim como um processador tem "vida útil", um tempo de funcionamento.

A única diferença entre um computador e a vida é que um computador precisa de um ser humano para ser montado, já a vida precisa de auto-multiplicação, mutação e seleção natural para continuar existindo. A única forma eterna da vida que existe é essa: Nos copiamos para existirmos eternamente através da procriação.

E não é a Mecânica Quântica que diz isso sobre energia. Sim é correto que energia não pode ser criada nem destruída, acredito que isso é estudado na Teoria da Relatividade, onde massa e energia são duas formas da mesma coisa, e uma não existe sem a outra, famoso E=mc², onde tal conceito nos trouxe um avanço enorme em física nuclear.

Vale lembrar também que nós pensamos através de energia elétrica, com impulsos nervosos nos neurônios de nosso sistema nervoso e sensorial.
    Última edição por Mr eMe; 16-11-2007 às 14:01.

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foram os alienigenas que criaram o universo

eles saum um bilhao de anos mais desenvolvidos que nós, em sua era primórdia (MUITO avançada para nós) eles desenvolveram uma espécie de núcleo atomico, e numa experiencia que deu errado, esse núcleo se explodiu formando o universo.

FIM

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao to com tempo agora mas...
    o dia que vcs morrerem lembrem dos post do aaaaaaa, so falo isso

@topic: unverso eh finito
    Em construção

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito mais na teoria do big bang, então pra mim o universo é sim finito, porém ele esta em constante expanção.

Publicidade:

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E assim como Deus, somos eternos.
    Claro, Deus com sua campanha, pague o dízimo ou vá pro inferno :rolleyes:.

Eu acho que é infinito...afinal é só um espaço vazio oO

Khoda Hafez ;D
    EDITED
    Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Biblía ranca dinheiro de quem deixa, deus só pede o dizimo e nada mais, não precisa daquela coisa de ficar doando etc...
    Ele só pede o dízimo...que será desviado alegremente para encher o bolso de nossos amáveis pastores =D

"O Senhor é meu Pastor e nada me faltará"

Com certeza. Não falta é dinheiro no bolso do JC.
    Última edição por Trans~; 19-11-2007 às 16:58.

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wtf? é mto estranho isso, eu me ligo mto nessas parada, como q pode ser finito? chegar num lugar e boom, tudo branco? tudo preto? Oo

uma coisa explodiu e criou tudo? wtf? Oo como apareceu essa coisa?

Deus criou tudo? como Deus apareceu?

nada pode ser respondido, e acho q nunca será.

btw, Deus =/= Igreja

PS:
    Citação Postado originalmente por Ebeorietemethhpiti
    Acho que não. Minha teoria é a de o universo é torto, como se fosse um círculo, quando tu chega no fim do universo é como se voltasse pro começo.

Faz sentido.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon Ver Post
    Você tem muito o que aprender.

Mas falando nisso aí...e se Deus fosse ruim e obrigasse dízimo para ir para o céu e não para o inferno, do que você está rindo?
    Se Deus exigisse assim, assim teria que ser. Deus é poderoso e faz o que quiser. POderia te por no inferno pra sempre só no ato de Ele querer.

Mas bom pra nós que Deus é bom não? Então para de criticar Bíblia/ Deus/ Jesus/ Pastor/ Igreja por causa do dízimo dízimo. Você não sabe o que fala.

*Legend//
    Realmente, passei um pouco do ponto aqui =P
    Ah, falei besteira, com certeza >.<

(Mas o universo é infinito \o/)

Khoda Hafez ;D

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Concordo;
    E foi deus quem criou, ta lá na biblía.

Fiz essa pergunta se deus não criou nós e tudo que existe quem criou e ainda por cima os Insânos do tópico de jesus não souberam me responder, alías eles são ateus.

Ahh e acho que essa pergunta não tem resposta, mesmo que esteja em expansão, creio que não ocorreu um BB.
    tá na biblia que eva saiu da costela de adão tambem !!!!! :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflmUAHeuHEuauhEUHAeUHeA UHeAUHehAUHeHUeuAUHeAUHehAUHeUAHUeAUHeUAHUehUAHUeH UEHUAHEUHAE
    Cara, antes de falar sobre a biblia, veja a procedencia dela.... lol

Um rei que resolveu compilar tudo o que os apostolos de jesus pregaram e escreveram junto ao antigo testamento judeu nao pode ser a resposta pra tudo, isso é pensar de forma regressiva.

Não desmerecendo o grande trabalho deles com a sociedade, afinal, a moral mais louvavel do meu ponto de vista vem dos procedimentos cristãos, mas dai a dizer que a biblia explica COMO O UNIVERSO FOI CRIADO eh ridiculo.

@ Topic essa eh uma pergunta que nunca sera respondida, deve ser descoberta por cada um, digamos que eu to no caminho ^^
    www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho minha teoria que o universo é redondo... quando vc chega no fim na verdade vc chegou no ponto de partida.

FG:thumb:

Publicidade:

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Permissões de Postagem