Curtir: 0
Uma estrutura nunca é a mesma eternamente, nós não fomos criados, fomos montados.
Em uma estrutura cada partezinha é importante para o funcionamento, uma parte danificada da entrada do BIOS de uma placa mãe o computador já não vai funcionar normalmente não é mesmo?
Quando a estrutura da vida é danificada, aquela estrutura já não irá funcionar como antes e toda e qual quer estrutura no universo não é eterna, a vida assim como um processador tem "vida útil", um tempo de funcionamento.
A única diferença entre um computador e a vida é que um computador precisa de um ser humano para ser montado, já a vida precisa de auto-multiplicação, mutação e seleção natural para continuar existindo. A única forma eterna da vida que existe é essa: Nos copiamos para existirmos eternamente através da procriação.
E não é a Mecânica Quântica que diz isso sobre energia. Sim é correto que energia não pode ser criada nem destruída, acredito que isso é estudado na Teoria da Relatividade, onde massa e energia são duas formas da mesma coisa, e uma não existe sem a outra, famoso E=mc², onde tal conceito nos trouxe um avanço enorme em física nuclear.
Vale lembrar também que nós pensamos através de energia elétrica, com impulsos nervosos nos neurônios de nosso sistema nervoso e sensorial.
Última edição por Mr eMe; 16-11-2007 às 14:01.

foram os alienigenas que criaram o universo
eles saum um bilhao de anos mais desenvolvidos que nós, em sua era primórdia (MUITO avançada para nós) eles desenvolveram uma espécie de núcleo atomico, e numa experiencia que deu errado, esse núcleo se explodiu formando o universo.
FIM
nao to com tempo agora mas...
o dia que vcs morrerem lembrem dos post do aaaaaaa, so falo isso
@topic: unverso eh finito
Em construção
Eu acredito mais na teoria do big bang, então pra mim o universo é sim finito, porém ele esta em constante expanção.
Claro, Deus com sua campanha, pague o dízimo ou vá pro inferno :rolleyes:.E assim como Deus, somos eternos.
Eu acho que é infinito...afinal é só um espaço vazio oO
Khoda Hafez ;D
EDITED
Ele só pede o dízimo...que será desviado alegremente para encher o bolso de nossos amáveis pastores =D
"O Senhor é meu Pastor e nada me faltará"
Com certeza. Não falta é dinheiro no bolso do JC.
Última edição por Trans~; 19-11-2007 às 16:58.
wtf? é mto estranho isso, eu me ligo mto nessas parada, como q pode ser finito? chegar num lugar e boom, tudo branco? tudo preto? Oo
uma coisa explodiu e criou tudo? wtf? Oo como apareceu essa coisa?
Deus criou tudo? como Deus apareceu?
nada pode ser respondido, e acho q nunca será.
btw, Deus =/= Igreja
PS:
Postado originalmente por Ebeorietemethhpiti
Faz sentido.
Última edição por Pina; 19-11-2007 às 23:18.
tá na biblia que eva saiu da costela de adão tambem !!!!! :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflmUAHeuHEuauhEUHAeUHeA UHeAUHehAUHeHUeuAUHeAUHehAUHeUAHUeAUHeUAHUehUAHUeH UEHUAHEUHAE
Cara, antes de falar sobre a biblia, veja a procedencia dela.... lol
Um rei que resolveu compilar tudo o que os apostolos de jesus pregaram e escreveram junto ao antigo testamento judeu nao pode ser a resposta pra tudo, isso é pensar de forma regressiva.
Não desmerecendo o grande trabalho deles com a sociedade, afinal, a moral mais louvavel do meu ponto de vista vem dos procedimentos cristãos, mas dai a dizer que a biblia explica COMO O UNIVERSO FOI CRIADO eh ridiculo.
@ Topic essa eh uma pergunta que nunca sera respondida, deve ser descoberta por cada um, digamos que eu to no caminho ^^
www.pebodycount.com.br
quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Eu tenho minha teoria que o universo é redondo... quando vc chega no fim na verdade vc chegou no ponto de partida.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz