Postado originalmente por
ederslima
Eu concordo plenamente com você. Os sorcerers virarão um druid sem sio. Todas as nossas magias terão uma correspondente para druids, e eles ainda têm o sio. Mas acho que vocês se esqueceram de uma magia que nós temos e os druids não, o Great Energy Beam(exevo gran vis lux). O que diferencia eles da gente é o fato deles terem sio e a gente o exevo gran vix lux. Acho que a CIP deveria aumentar o dano dessa magia, ou diminuir seu custo, ou fazer algo especial para ela. Se eles melhorarem a magia Great Energy Beam eu ficarei muito feliz :riso:. Nós não curaremos o blocker no hunt de Hydra, mas podemos usar esse beam nela, quem sabe.
E quanto ao Test Server, temos que ser mais pacientes, porque ele ainda não acabou e tem muita coisa sendo mudada, vamos esperar. Eu lembro que a CIP disse em uma matéria que iria diferenciar os druids dos sorcerers, mas ela fez justamente o contrário. Ela está errada? Não. Não está errada porque ela mesma disse que o balanceamento ainda não acabou. Se você acha que o Tibia está desbalanceado, espere até o balanceamento final para dizer alguma coisa.
E que venha o update logo!!!
Bom cara, a cip pode ateh mudar algo nos sorcerer, pra diferenciar dos druid, por q oc ara vai lah cria seu char, e segundo o TibiaBR:
DRUID
Vantagens:
* A cada novo level, um Druid recebe 5 hit points adicionais, 30 mana points e 10 oz. de capacidade.
* HP se regenera a cada 12 segundos (10 segundos se promovido) e regenera-se 2 MP a cada 3 segundos ( segundos se promovido).
* Jutamente com os sorcerers, avançam mais rapidamente em magic level do que outras vocaçoes.
* Podem usar a maioria das magias mais poderosas, com exceção de algumas magias específicas dos Sorcerers.
* Podem usar Rods.
* Podem fazer runas enquanto caçam, ao mesmo tempo treinando seu magic level, ganhando assim dinheiro extra, diferentemente dos knights.
* Podem fazer runas de Ultimate Healing (que é a runa mais lucrativa em Tibia) quando atingirem o level 24.
* Podem matar monstros mais fortes (Cyclopes, Giant Spiders) em levels muito baixos (mas a um custo mais alto do que Paladins).
* Podem usar dois monstros sumonados para ajudar em caçadas.
* Como podem correr e lançar magias, recebem menos danos de monstros do que Knights.
SORCERER
Vantagens:
* A cada novo level, um Sorcerer recebe 5 hit points adicionais, 30 mana points e 10 oz. de capacidade.
* HP é regenerado a cada 12 segundos (10 segundos se promovido) e regenera-se 2 MP a cada 3 segundos (2 segundos se promovido).
* Juntamente com os druids, avançam mais rapidamente em magic level do que outras vocaçoes.
* Podem usar as magias e runas mais poderosas.
* Podem usar Wands.
* Podem fazer runas enquanto caçam, ao mesmo tempo treinando seu magic level, ganhando assim dinheiro extra, diferentemente dos knights.
* Podem matar monstros mais fortes (Cyclopes, Giant Spiders) em levels muito baixos (mas a um custo mais alto do que Paladins).
* Podem usar dois monstros sumonados para ajudar em caçadas.
* Como podem correr e lançar magias, recebem menos danos de monstros do que Knights.
*Sorcerers são muito poderosos em levels altos e podem matar Dragons com duas runas de SD. Podem usar Ultimate Explosion para limpar facilmente cavernas e salas inteiras.
Nesse Update praticamente todas as magias d sorcs (pelo menus as q presta) vão ter correspondência com uma dos druid...
SD todo mundo compra, e em NPC ¬¬. "Limpar salas inteiras com UE", aham, com dano d fire agora , e com fire, vc soh vai pras ilhas d gelo, alem de mudar o nome pra Hell's Core (Ultimate Explosion rulava+)
Onde foi para a vocação dos "Emissários da Morte", q nem diz o amigo ali em cima???
Oq podem fazer?? Algum buff pra almenta hit e diminuir exaust, ow diminuir os hits dakela UE de gelo, pq poha, Sorc ta perdendo completamente o valor :triste: