Curtir Curtir:  0
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 168

Tópico: Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Quando eu falei sobre used on target do exori vis quase me apedrejaram O_o

Bem to preocupada, Druid ganhou tudo q o sorc tinha inclusive o Mort Hur e a UE (com os seus novos nomes) e ainda tem sio, eu to me vendo na porta do dp de Ank, ai um Kina grita Need shoter for Hydra, ai eu vou e falo bora la, ele diz vc é Druid? naum sou MS, ele diz sorry quero druid, ele shota igual e ainda me da sio.

Nós sempre fomos a vocação q visava a morte, enquanto os Druids visavam a vida, o suporte, dar magias aos Druids de por exemplo congelar os bixos, de dar poison forte, de deixar ele com druken (lol?) essas coisas, fazer seu amigo de hunt andar mais rapido ou ter temporariamente skills maiores sao a essencia dos Druids, naum ficar dando UE q nem sorc

Nos resumimos a Druids sem sio? por favor tomare q não

P.S: minha esperança é o tal elemento death
    Tipo, o sio dobro de mana ;~, agora é 140 de mana, quase um vita... mas vocês tão esqueçendo, que agora a vocação mais rica vão ser os sorcerer's, com a sd com cargas de 3x e a volta/criação de muitos mages,sd vai vende igual agua... eu mesmo vo compra umas 5 bps quando der update pra brinca nos demons...

Fuiz~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ederslima Ver Post
    Eu concordo plenamente com você. Os sorcerers virarão um druid sem sio. Todas as nossas magias terão uma correspondente para druids, e eles ainda têm o sio. Mas acho que vocês se esqueceram de uma magia que nós temos e os druids não, o Great Energy Beam(exevo gran vis lux). O que diferencia eles da gente é o fato deles terem sio e a gente o exevo gran vix lux. Acho que a CIP deveria aumentar o dano dessa magia, ou diminuir seu custo, ou fazer algo especial para ela. Se eles melhorarem a magia Great Energy Beam eu ficarei muito feliz :riso:. Nós não curaremos o blocker no hunt de Hydra, mas podemos usar esse beam nela, quem sabe.
    E quanto ao Test Server, temos que ser mais pacientes, porque ele ainda não acabou e tem muita coisa sendo mudada, vamos esperar. Eu lembro que a CIP disse em uma matéria que iria diferenciar os druids dos sorcerers, mas ela fez justamente o contrário. Ela está errada? Não. Não está errada porque ela mesma disse que o balanceamento ainda não acabou. Se você acha que o Tibia está desbalanceado, espere até o balanceamento final para dizer alguma coisa.
    E que venha o update logo!!!
    Bom cara, a cip pode ateh mudar algo nos sorcerer, pra diferenciar dos druid, por q oc ara vai lah cria seu char, e segundo o TibiaBR:

DRUID

Vantagens:

* A cada novo level, um Druid recebe 5 hit points adicionais, 30 mana points e 10 oz. de capacidade.
    * HP se regenera a cada 12 segundos (10 segundos se promovido) e regenera-se 2 MP a cada 3 segundos ( segundos se promovido).
    * Jutamente com os sorcerers, avançam mais rapidamente em magic level do que outras vocaçoes.
    * Podem usar a maioria das magias mais poderosas, com exceção de algumas magias específicas dos Sorcerers.
    * Podem usar Rods.
    * Podem fazer runas enquanto caçam, ao mesmo tempo treinando seu magic level, ganhando assim dinheiro extra, diferentemente dos knights.
    * Podem fazer runas de Ultimate Healing (que é a runa mais lucrativa em Tibia) quando atingirem o level 24.
    * Podem matar monstros mais fortes (Cyclopes, Giant Spiders) em levels muito baixos (mas a um custo mais alto do que Paladins).
    * Podem usar dois monstros sumonados para ajudar em caçadas.
    * Como podem correr e lançar magias, recebem menos danos de monstros do que Knights.

SORCERER

Vantagens:

* A cada novo level, um Sorcerer recebe 5 hit points adicionais, 30 mana points e 10 oz. de capacidade.
    * HP é regenerado a cada 12 segundos (10 segundos se promovido) e regenera-se 2 MP a cada 3 segundos (2 segundos se promovido).
    * Juntamente com os druids, avançam mais rapidamente em magic level do que outras vocaçoes.
    * Podem usar as magias e runas mais poderosas.
    * Podem usar Wands.
    * Podem fazer runas enquanto caçam, ao mesmo tempo treinando seu magic level, ganhando assim dinheiro extra, diferentemente dos knights.
    * Podem matar monstros mais fortes (Cyclopes, Giant Spiders) em levels muito baixos (mas a um custo mais alto do que Paladins).
    * Podem usar dois monstros sumonados para ajudar em caçadas.
    * Como podem correr e lançar magias, recebem menos danos de monstros do que Knights.
    *Sorcerers são muito poderosos em levels altos e podem matar Dragons com duas runas de SD. Podem usar Ultimate Explosion para limpar facilmente cavernas e salas inteiras.

Nesse Update praticamente todas as magias d sorcs (pelo menus as q presta) vão ter correspondência com uma dos druid...

SD todo mundo compra, e em NPC ¬¬. "Limpar salas inteiras com UE", aham, com dano d fire agora , e com fire, vc soh vai pras ilhas d gelo, alem de mudar o nome pra Hell's Core (Ultimate Explosion rulava+)
    Onde foi para a vocação dos "Emissários da Morte", q nem diz o amigo ali em cima???

Oq podem fazer?? Algum buff pra almenta hit e diminuir exaust, ow diminuir os hits dakela UE de gelo, pq poha, Sorc ta perdendo completamente o valor :triste:
    Última edição por White Fox; 19-11-2007 às 21:37.

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das maneiras de tentar resolver seria tirando as SD's das lojas de npc.Assim somente sorc poderiam criar Sd's e somente os druids teriam a spell de heal mais satisfatoria,oq ficaria de acordo com a descrição das vocações,desta maneira seria de livre arbitrio se o sorc iriam vender suas SD's ou n e ficaria a cargo dos druids se iriam vender seus serviços de heal ou n.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, lembrem-se que haverá uma grande troca de runas entre sorc e druida... Enquanto nós compraremos as runas de ice e earth, eles comprarão GFB e HMM, além da SD...
    O sio foi aumentada a mana e diminuida a cura, pelo q ouvi...
    Vai ter lugar de caça pra sorc e pra druid, sorc vai nas ilhas geladas e port hope e naquelas ilhas q se vai d liberyt bay q eu nao sei o nome (tipo a ilha das turtles/nargor/etc) pelo q entendi, enquanto druid vai ank, darashia e uns lugares quentes, etc. Cappicce? E tem a UE d energia que leva só 650 de mana e não pe metade do dano, eh uns 70% do dano por metade da mana

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensei bem, coitados dos Druids, foram anos sendo a pior vocação, sendo makers, ridicularizados, nós tivemos nosso era de ouro, fico realmente feliz q nesses 11 anos de tibia pela primeira vez os Druids receberam um carinho especial ;)

Vamos deixar e ficar com a rebarba deles, por anos foram eles com nossa rebarba.

E como o povo vem dizendo, teremos mais aréas de hunt e lol, Frost dragon é vuneravel a fire naum é verdade?

O bom é q poderei caçar dragon pela primeira vez na vida, parei de chorar, chorar aqui não vai adiantar nada mesmo, resolvi aceitar.

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Eu pensei bem, coitados dos Druids, foram anos sendo a pior vocação, sendo makers, ridicularizados, nós tivemos nosso era de ouro, fico realmente feliz q nesses 11 anos de tibia pela primeira vez os Druids receberam um carinho especial

Vamos deixar e ficar com a rebarba deles, por anos foram eles com nossa rebarba.

E como o povo vem dizendo, teremos mais aréas de hunt e lol, Frost dragon é vuneravel a fire naum é verdade?

O bom é q poderei caçar dragon pela primeira vez na vida, parei de chorar, chorar aqui não vai adiantar nada mesmo, resolvi aceitar.
    Perfeitamente certa!

Além disso, wyvern é bastante vulneravel a fogo, levando um dano razoavelmente alto de gfb

GOGO spawn de 8 wyvbern limpando com! GFB
    Não é um d-lair, mas já é algo

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Perfeitamente certa!

Além disso, wyvern é bastante vulneravel a fogo, levando um dano razoavelmente alto de gfb

GOGO spawn de 8 wyvbern limpando com! GFB
    Não é um d-lair, mas já é algo
    Tomara que a GFB fique mais barata viu, porque senão não vai ter como, mesmo o dano sendo alto, caçar de GFB, ao contrário da SD, que me parece que vai ser bem mais usada.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ederslima Ver Post
    Tomara que a GFB fique mais barata viu, porque senão não vai ter como, mesmo o dano sendo alto, caçar de GFB, ao contrário da SD, que me parece que vai ser bem mais usada.
    tecnicamente vai ser mais barata por usar o mesmo tanto de mana de hoje, pórem com mais cargas, ela caira a metade do preço sem cair metade do preço XD

O tamanho da bp vai dobrar, no caso a SD vai triplicar, mas hoje pra termos além de carregar duas bps com a cap de uma, a gfb vai ser muito útil, os danos dela estão absurdos, bonitos, Svargrond q nos espere :p
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra citar:
    UPDATE SERÁ ÓTIMO, SE, E SOMENTE SE, Kicksoft arrumar os servidores
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leevoth Ver Post
    Só pra citar:
    UPDATE SERÁ ÓTIMO, SE, E SOMENTE SE, Kicksoft arrumar os servidores
    Com certeza!!
    Se a KickSoft não der um jeito nesses kicks o update será uma merda. Não na questão do balaceamento, mas no número de pessoas online e o lagg que vai ser.
    Eu até trocaria algumas partes desse balanceamento pra jogar sem kick. :wscared:
    Primeiro arrumar os kicks, depois balancear.

Publicidade:

Permissões de Postagem