Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Dofus - Um MMORPG 2D 100% em Flash...

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o mapa free naum se resumisse a uma simples cidade, e as vantagens dos quem pagam ser tuam desproporcionais aos free sendo q eles podem usar todas as vantagens deles em cima dos free.... eu até voltava a jogar.

no Dofus, eh possivel um char de quem paga tem todos os stats lv 100 estando com combat lv 1.

isso quer dizer que um char member lv 1 equivale a um char free lv 500+ (sim, pq vc precisa de uns 500 pts pra botar cada stats no lv 100, sem contar q alguns classes precisam de 2 ou 3 pts pra subir 1 de skill).

Se nuam me engano os free tem limite de lv (uns 50 por aew ou menos)

kem ja jogou ragnarok, eh tipo akele metodo de level up, cada lv vc ganha pts pra stats e pra habilidades... se nuam me engano os que pagam podem comprar pts de habilidade...

RESUMINDO...

DOFUS EH TAUM ESTUPIDO, Q UMA CONTA PAGA LV1 PODE TER TODOS OS SKILL MAXIMIZADOS E STATS DE UM FREE LV 500+ SOH PQ O DONO DA CONTA EH UM NERD Q NUAM SABE ONDE SOCAR O DINHEIRO PQ NUAM CABE MAIS NO CU DELE.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, ja joguei Dofus, e achei uma merda, porque não tem pra onde ir depois de um tempo, como se fosse DEMO ou BETA, tem que pagar pra desfrutar do jogo completo

E outra: Já repararam que o nome da classe que usa os pés, ao contrario, é Adidas? E o que usa as mãos é Aspirine? E o que fica mais forte quando toma porrada é Sadomaso (Sado-masoquismo)? E o caçador de tesouros é Fortune? E o assassin é Mars (marte)? E um sorcerer é Rolex?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Bom, ja joguei Dofus, e achei uma merda, porque não tem pra onde ir depois de um tempo, como se fosse DEMO ou BETA, tem que pagar pra desfrutar do jogo completo

E outra: Já repararam que o nome da classe que usa os pés, ao contrario, é Adidas? E o que usa as mãos é Aspirine? E o que fica mais forte quando toma porrada é Sadomaso (Sado-masoquismo)? E o caçador de tesouros é Fortune? E o assassin é Mars (marte)? E um sorcerer é Rolex?
    eh verdade, se eles tivessem um poco mais de criatividade colocariam ossos do corpo como nomes das coisas, heaiuheoiahoeiahoeihae!!!!

Se eu naum me engano o osamoda eh os summoner.

(pra quem naum entendeu, ossos do corpo = tibia)

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para os que acham que tem lag...
    SOLUÇÃO: Botao direito do mouse, vai aberir um menuzinho, ali em Quality, ponham Medium ou Low... e pronto! acabou o lag.

@Maximoom

Você está TOTALMENTE enganado, você nunca foi p2p pelo que eu vi, vou tentar resolver essas suas criticas, e automaticamente responder a sua duvida que tu tem aos p2p (pay to play [Premium account])....

Primeiro lugar: Só tem 1 cidade de free.... mas os free podem ir até o level que kiserem, não tem limites...., para members, os monstros tem lvl maior que level 20, e os grupos maior que level 75.... mas nem por isso, da para se dizer que é disproporcional DEMAIS.... pois é mintira.... outra coisa... "isso quer dizer que um char member lv 1 equivale a um char free lv 500+ (sim, pq vc precisa de uns 500 pts pra botar cada stats no lv 100, sem contar q alguns classes precisam de 2 ou 3 pts pra subir 1 de skill)." isto é uma calúnia, eu pago para jogar e te garanto que um level 1 é identico a um level 1 para os que não pagam.... assim como 1 lvl 100 eh igual a um lvl 100 para os que nao pagam, oq muda é os lugares que tu pode ir e as quests.... o resto é igual.... porém é muito mais facil de ficar rico e pegar level nas zonas pagas.... e muito mais divertido isso eu garanto! "E o que usa as mãos é Aspirine?" Isto é mintira tambem pois o nome eh Enripsia's Powder e não Eniripsa...

Mas como vocês ainda não intenderam, este tópico era para ser voltado SÓ para os que estão interessados ao jogo e aos que jogaram e gostaram ou não gostaram... e não para os que um dia jogaram e não gostaram

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ManuLoku Ver Post
    SOLUÇÃO: Botao direito do mouse, vai aberir um menuzinho, ali em Quality, ponham Medium ou Low... e pronto! acabou o lag.

Mas como vocês ainda não intenderam, este tópico era para ser voltado SÓ para os que estão interessados ao jogo e aos que jogaram e gostaram ou não gostaram... e não para os que um dia jogaram e não gostaram
    Sobre como evitar lag isso não funciona, eu ja tentei e nao deu(e olha que eu uso essa tatica em quase todo jogo flash), existe um lag na transferencia de dados ao eu dar um comando e demora um tempinho para responder, tal como um telefonema no espaço.

E sobre a função do tópico é EXTREMAMENTE importante a presença da opinião de quem não gostou, pois estas pessoas podem realmente SALVAR VIDAS. Se eu tivesse lido comentariso negativos desse jogo, eu jamais teria baixado ele, porem como a unica coisa que eu lia era comentario positivo eu, inocentemente, baixei essa porcaria. E como minha net é discada, gastei muitas HORAS pra baixar isso, para ter retorno num jogo mediocre. -.-

Até hoje me arrependendo de ter perdido estas preciosas horas, que poderiam ter sido usadas pra baixar um jogo que preste. =/

Logo farei minha parte em expor meu alerta sobre o quanto é ruim esse jogo, para que gente inocente não caia na armadilha de baixar esse jogo, pensando ser bom, e se arrepender, tal como aconteceu comigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ManuLoku Ver Post

@Maximoom

Você está TOTALMENTE enganado, você nunca foi p2p pelo que eu vi, vou tentar resolver essas suas criticas, e automaticamente responder a sua duvida que tu tem aos p2p (pay to play [Premium account])....

Primeiro lugar: Só tem 1 cidade de free.... mas os free podem ir até o level que kiserem, não tem limites...., para members, os monstros tem lvl maior que level 20, e os grupos maior que level 75.... mas nem por isso, da para se dizer que é disproporcional DEMAIS.... pois é mintira.... outra coisa... "isso quer dizer que um char member lv 1 equivale a um char free lv 500+ (sim, pq vc precisa de uns 500 pts pra botar cada stats no lv 100, sem contar q alguns classes precisam de 2 ou 3 pts pra subir 1 de skill)." isto é uma calúnia, eu pago para jogar e te garanto que um level 1 é identico a um level 1 para os que não pagam.... assim como 1 lvl 100 eh igual a um lvl 100 para os que nao pagam, oq muda é os lugares que tu pode ir e as quests.... o resto é igual.... porém é muito mais facil de ficar rico e pegar level nas zonas pagas.... e muito mais divertido isso eu garanto! "E o que usa as mãos é Aspirine?" Isto é mintira tambem pois o nome eh Enripsia's Powder e não Eniripsa...

nuam sei se vc nuam sabe do que ta falando, ou soh ta dizendo pra querer me contradizer.

Tu naum conhece os scroll q servem pra aumentar stats?

E sim, um char lv1, pode usar scroll pra botar todos os stats no lv 100.

e Sim um char com todos os stats (força, inteligencia, vitalidade e o escambal, ja q vc joga o jogo e nuam entende do q eu to falando) no lv 100 equivalem a um char free lv 500+.

Antes de tentar argumentar contra uma pessoa, ao menos tenha a decencia de ler o que a pessoa escreveu. PQ eu fui MUITO claro no que eu falei.

Sabe quando q eu um iop free vai ter inteligencia 100? colocando todos os miseraveis pontos q ele ganhar em inteligencia? la pelos 300.

Sabe quando q um iop member pode ter inteligencia lv 100? no lv 1.

Naum vem discutir o que eh fato. Fato eh fato, naum existe possibilidades de fatos nuam serem exatos.

este tópico era para ser voltado SÓ para os que estão interessados ao jogo e aos que jogaram e gostaram ou não gostaram... e não para os que um dia jogaram e não gostaram
    ja pensou em ser politico? essa foi a melhor enrolada q eu ja ouvi na vida. Vc disse a mesma coisa duas vezes como se fizesse algum sentido pra alguem.

Pra vc nuam vir dizer q eu nunca joguei dofus, ou q joguei por 1 dia.... soh pra constar.

Eu tive um Iop lv 50 q tinha Str 100 e Vit 80 (por aew) o resto era 1.

Parei de usar ele quando comecei a perde spot de golem (ou seja la qual for o nome) pra um iop lv 17 q tinha 135 de str e todos os outros stats no 100 (ele era member)

Comecei a usar um Cra-earth, cheguei no lv 47 com ele. build perfeita (pra free)

Usava atonement arrow lv 5 q hitava mais de 120.

Aew me apareceu um outro cra, q usava tanto fire quanto earth, e tb air, pq ele tinha tds os stats lv 100 e tinha usado scrolls pra pegar outras skills.

Aew tu vem me dizer q esse jogo tem graça pra free.
    Última edição por Maximoom; 19-11-2007 às 20:49.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    nuam sei se vc nuam sabe do que ta falando, ou soh ta dizendo pra querer me contradizer.

Tu naum conhece os scroll q servem pra aumentar stats?

E sim, um char lv1, pode usar scroll pra botar todos os stats no lv 100.

e Sim um char com todos os stats (força, inteligencia, vitalidade e o escambal, ja q vc joga o jogo e nuam entende do q eu to falando) no lv 100 equivalem a um char free lv 500+.

Antes de tentar argumentar contra uma pessoa, ao menos tenha a decencia de ler o que a pessoa escreveu. PQ eu fui MUITO claro no que eu falei.

Sabe quando q eu um iop free vai ter inteligencia 100? colocando todos os miseraveis pontos q ele ganhar em inteligencia? la pelos 300.

Sabe quando q um iop member pode ter inteligencia lv 100? no lv 1.

Naum vem discutir o que eh fato. Fato eh fato, naum existe possibilidades de fatos nuam serem exatos.

ja pensou em ser politico? essa foi a melhor enrolada q eu ja ouvi na vida. Vc disse a mesma coisa duas vezes como se fizesse algum sentido pra alguem.

Pra vc nuam vir dizer q eu nunca joguei dofus, ou q joguei por 1 dia.... soh pra constar.

Eu tive um Iop lv 50 q tinha Str 100 e Vit 80 (por aew) o resto era 1.

Parei de usar ele quando comecei a perde spot de golem (ou seja la qual for o nome) pra um iop lv 17 q tinha 135 de str e todos os outros stats no 100 (ele era member)

Comecei a usar um Cra-earth, cheguei no lv 47 com ele. build perfeita (pra free)

Usava atonement arrow lv 5 q hitava mais de 120.

Aew me apareceu um outro cra, q usava tanto fire quanto earth, e tb air, pq ele tinha tds os stats lv 100 e tinha usado scrolls pra pegar outras skills.

Aew tu vem me dizer q esse jogo tem graça pra free.
    Salvou meu tempo!
    Muito obrigado.
    "Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar!"
    http://www.ff-fan.com/chartest/banners/auron.jpg
    Farewell.

Permissões de Postagem