Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Dofus - Um MMORPG 2D 100% em Flash...

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Dofus - Um MMORPG 2D 100% em Flash...

Para quem ainda não conhece esse incrivel jogo, ele se resume em um mundo repleto de criaturas que rondam o continente de Dofus....
    Dofus é mundial mente conhecido... primeiramente criado na França pela Ankama Studios em Setembro de 2005 e tem feito MUITO sucesso desde então... Hoje em dia existe até anime e mangás do Dofus.... que são MUITO interessantes por sinal...

-O Crescimento....

Dofus é um dos jogos que mais crescem no mundo, só perde para 2 ou 3.... seus gráficos podem ser infantil mas o jogo requer muita tatica e muita cabeça... ele lembra muito o FINAL FANTASY TATICS.... (Mesmo sistema de batalha)... ele já atinge mais de 3,000,000 contas criadas hoje em dia....

- Uma breve introdução...

Dofus é um MMORPG Tático. Foi criado em Flash pela Ankama Studios, uma desenvolvedora Francesa de jogos de computador. É basicamente um MMORPG. Apesar do jogo ter sido lançado na França, agora está aberto ao público inglês/americano (ou que pelo menos conhece o idioma). Clique aqui para acessar o site oficial do Dofus.

- As classes (vocações)...

Dofus é composto por 12 classes para escolher e criar seu character (masculino ou feminino). Cada classe aprende diferentes magias. E combinando o poder do character com outras armas você consegue aumentar a força de certas magias. Sao Elas:

~~> Cra (lembra um paladin... magias com arrows)
    Classe arqueira, usa ataques de longa distância.
    Inteligence (Fire) character

~~> Ecaflip (parente distante dos paladins... magias de surpresa)
    Essa classe usa a sorte como aliada, suas magias podem beneficiar seus ataques, ou não.
    Strenght (Earth) character

~~> Eniripsa (lembra um druid... magias de cura)
    Classe clérigo, cura todos os aliados e utiliza outras magias que envolvem cura.

~~> Sadida (lembra um druid... magias da natureza)
    Homem-Planta que usa magias de dano direto e invocações de "dolls" (bonecos).
    Strenght (Earth) character

~~> Osamodas (lembra um sorcerer... magias de invocação)
    Classe de invocação, essa classe invoca seres para ajudar nas batalhas.

~~> Enutrof (lembra muito pouco de um knight e um paladin... magias de throwing...)
    Classe caçadora de tesouros, especializada em aumentar as chances de "dropar" itens.
    Chance (Water) character (primeira magia no lvl 26....)
    --> melhor classe em minha opinião, porém muito dificil de upar do lvl 1-26 depois disso muito rapido!

~~> Sram (Lembra um assassin... magias de traps...)
    Classe assasina, combinação de armadilhas e invisibilidade.
    Strenght (Earth) / Agility (Air) character --> Segunda melhor classe em minha opinião...

~~> Xelor (lembra um sorcerer... magias que gastam pouco AP)
    Essa classe nega os ataques, seus ataques reduz o AP dos oponentes.
    --> Requer muita tática com essa vocação

~~> Iop (lembra muito um knight... magias relacionadas à espada...)
    Classe guerreira, com golpes fortíssimos, sua magia esta associada a aumentos de dano.

Strenght (PRINCIPAL) / Inteligence (Fire) character

~~> Feca (lembra um utamo vita... magias de defesas poderosas...)
    Classe defensiva, tem habilidade de criar escudos para reduzir o dano ou ate mesmo refleti-lo.

~~> Sacrier (Lembra um knight... eis a vocação que nasceu para apanhar literalmente)
    Usa o HP (vida) como proteção. Sacrifica o HP para invocar suas magias de aumento de dano. Se Você gosta de ter MUITA vida e gosta de grudar nos bixos e levar danos altíssimos sem muita preocupação, esta será sua classe.
    Vitality (Life) (PRINCIPAL) / Strenght (Earth) / Agility (Air) character

~~> Pandawa (lembra um bebado... usa magias poderosas contra seus inimigos, porém muitas você tenque usar a magia de se embebedar que tu ja ganha no lvl 1)
    Pandawas são para P2P(membros que pagam para jogar).

O preço das "premiums"...

3 months $22.99
    6 months $42.99
    1 year $71.99

-Note.... você pode comprar premium de 1 mes 2 meses 4 meses etc...

As Armas...

Existem MUITAS armas... todas requerem levels.... (menos as mais iniciais), os tipos são:

~~> Staff
    ~~> Sword
    ~~> Bow
    ~~> Shovel
    ~~> Wand
    ~~> Hammer
    ~~> Axe / Pickaxe
    ~~> Scythe

Os Servidores....

São vários servidores... porém a maioria é francesa... 2 são USA e 1 da Inglaterra.... Aconselho a jogarem no Rosal, pois o Rushu já está ultrapassado....

FAQs (Perguntas frequêntementes questionadas...)

-Tudo bem eu escolhi minha vocação e ja pus um nome, têm como eu mudar a cor dele entre o jogo?

*Não... você só poderá trocar a cor do character quando você cria ele...

-Após eu escolher uma vocação qual arma eu devo usar?

*Quando você escolher seu personagem, olhe para a fan art dele (a fotinho dele....) e preste muita atenção em que tipo de arma ele carrega nas mãos...., será akela que você irá usar...

Bom, acho que é isso... não me lembro de nenhuma outra pergunta que normalmente há duvidas..... o site eh WWW.DOFUS.COM,
    requer o MACROMEDIA FLASH PLAYER mais recente, e um computador básico....!

Espero ter ajudado!!! comentem! digam o que acharam! eis minha primeira sipnose que faço, espero terem gostado....

Yours,
    ManuLoku

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ManuLoku; 12-11-2007 às 19:03.

Registro
    07-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho ja tentei jogar isso...é até legal mais exije muito mais que um inglês basíco. e o Modo batalha pelo que vi é bem dificil tb.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por map'nervous Ver Post
    Velho ja tentei jogar isso...é até legal mais exije muito mais que um inglês basíco. e o Modo batalha pelo que vi é bem dificil tb.
    Foi o que eu falei.... requer muita cabeça e muita tática... o sistema de batalha é idêntico ao FINAL FANTASY TATICS...

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q dofus é 3D
    da pra ver 3 lados.. btw
    jogo otimo, excelente topico
    eu tenho um cra lvl 23 eu axo ou 32.. n lembro

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito lag, da mais lag q o runescape, e o pior é q nao da pra mover o carinha com a seta do teclado, o q da mais lag.

Baixei e me arrependi.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dofus? Segura o Wakfu velho, vai rular. www.wakfu.com/en

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ManuLoku Ver Post
    Foi o que eu falei.... requer muita cabeça e muita tática... o sistema de batalha é idêntico ao FINAL FANTASY TATICS...

AI VOCÊ ME TIROU.. COMPARAR UM LIXO DESSE AO GRANDIOSO FINAL FANTASY TATICS.. PQP...

Sem comentarios, jogo lixo, comparação excrota.

Agora Dofus arena é louco.. muito bom...

Acho que dofus não foi feito pra ser rpg mesmo.. ele é muito ruim como rpg, muito paradão.. como arena ele é perfeito.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ mestre do yellow:
    Me caguei de rir com o avatar

@topic:
    Se não fosse 5% da cidade free e o lag FDP que tem, talvez eu até jogasse...

Pra quem quer saber se é 2D mesmo ou 3D, é 2D com perspectiva isométrica.

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    AI VOCÊ ME TIROU.. COMPARAR UM LIXO DESSE AO GRANDIOSO FINAL FANTASY TATICS.. PQP...

Sem comentarios, jogo lixo, comparação excrota.

Agora Dofus arena é louco.. muito bom...

Acho que dofus não foi feito pra ser rpg mesmo.. ele é muito ruim como rpg, muito paradão.. como arena ele é perfeito.
    ²
    Final Fantasy tatics é jogo, dofus fede mais que lego online facil

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    @ mestre do yellow:
    Me caguei de rir com o avatar

@topic:
    Se não fosse 5% da cidade free e o lag FDP que tem, talvez eu até jogasse...

Pra quem quer saber se é 2D mesmo ou 3D, é 2D com perspectiva isométrica.
    @mig master: Lol, esse sera meu avatar natalino. Peguei do mesmo lugar de onde eu peguei o primeiro avatar, do missingno gif.
    Esse é o missingno em sua forma ghost incapturavel.^_^

@topico: alguem sabe algum truque para diminuir o lag do jogo? Tipo, o jogo é flash, se desse para diminuir a qualidade de imagem e retirar o som talvez ajuda-se um pouco...

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 14-11-2007 às 14:43.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem