Para quem ainda não conhece esse incrivel jogo, ele se resume em um mundo repleto de criaturas que rondam o continente de Dofus....
Dofus é mundial mente conhecido... primeiramente criado na França pela Ankama Studios em Setembro de 2005 e tem feito MUITO sucesso desde então... Hoje em dia existe até anime e mangás do Dofus.... que são MUITO interessantes por sinal...
-O Crescimento....
Dofus é um dos jogos que mais crescem no mundo, só perde para 2 ou 3.... seus gráficos podem ser infantil mas o jogo requer muita tatica e muita cabeça... ele lembra muito o FINAL FANTASY TATICS.... (Mesmo sistema de batalha)... ele já atinge mais de 3,000,000 contas criadas hoje em dia....
- Uma breve introdução...
Dofus é um MMORPG Tático. Foi criado em Flash pela Ankama Studios, uma desenvolvedora Francesa de jogos de computador. É basicamente um MMORPG. Apesar do jogo ter sido lançado na França, agora está aberto ao público inglês/americano (ou que pelo menos conhece o idioma). Clique aqui para acessar o site oficial do Dofus.
- As classes (vocações)...
Dofus é composto por 12 classes para escolher e criar seu character (masculino ou feminino). Cada classe aprende diferentes magias. E combinando o poder do character com outras armas você consegue aumentar a força de certas magias. Sao Elas:
~~> Cra (lembra um paladin... magias com arrows)
Classe arqueira, usa ataques de longa distância.
Inteligence (Fire) character
~~> Ecaflip (parente distante dos paladins... magias de surpresa)
Essa classe usa a sorte como aliada, suas magias podem beneficiar seus ataques, ou não.
Strenght (Earth) character
~~> Eniripsa (lembra um druid... magias de cura)
Classe clérigo, cura todos os aliados e utiliza outras magias que envolvem cura.
~~> Sadida (lembra um druid... magias da natureza)
Homem-Planta que usa magias de dano direto e invocações de "dolls" (bonecos).
Strenght (Earth) character
~~> Osamodas (lembra um sorcerer... magias de invocação)
Classe de invocação, essa classe invoca seres para ajudar nas batalhas.
~~> Enutrof (lembra muito pouco de um knight e um paladin... magias de throwing...)
Classe caçadora de tesouros, especializada em aumentar as chances de "dropar" itens.
Chance (Water) character (primeira magia no lvl 26....)
--> melhor classe em minha opinião, porém muito dificil de upar do lvl 1-26 depois disso muito rapido!
~~> Sram (Lembra um assassin... magias de traps...)
Classe assasina, combinação de armadilhas e invisibilidade.
Strenght (Earth) / Agility (Air) character --> Segunda melhor classe em minha opinião...
~~> Xelor (lembra um sorcerer... magias que gastam pouco AP)
Essa classe nega os ataques, seus ataques reduz o AP dos oponentes.
--> Requer muita tática com essa vocação
~~> Iop (lembra muito um knight... magias relacionadas à espada...)
Classe guerreira, com golpes fortíssimos, sua magia esta associada a aumentos de dano.
Strenght (PRINCIPAL) / Inteligence (Fire) character
~~> Feca (lembra um utamo vita... magias de defesas poderosas...)
Classe defensiva, tem habilidade de criar escudos para reduzir o dano ou ate mesmo refleti-lo.
~~> Sacrier (Lembra um knight... eis a vocação que nasceu para apanhar literalmente)
Usa o HP (vida) como proteção. Sacrifica o HP para invocar suas magias de aumento de dano. Se Você gosta de ter MUITA vida e gosta de grudar nos bixos e levar danos altíssimos sem muita preocupação, esta será sua classe.
Vitality (Life) (PRINCIPAL) / Strenght (Earth) / Agility (Air) character
~~> Pandawa (lembra um bebado... usa magias poderosas contra seus inimigos, porém muitas você tenque usar a magia de se embebedar que tu ja ganha no lvl 1)
Pandawas são para P2P(membros que pagam para jogar).
O preço das "premiums"...
3 months $22.99
6 months $42.99
1 year $71.99
-Note.... você pode comprar premium de 1 mes 2 meses 4 meses etc...
As Armas...
Existem MUITAS armas... todas requerem levels.... (menos as mais iniciais), os tipos são:
~~> Staff
~~> Sword
~~> Bow
~~> Shovel
~~> Wand
~~> Hammer
~~> Axe / Pickaxe
~~> Scythe
Os Servidores....
São vários servidores... porém a maioria é francesa... 2 são USA e 1 da Inglaterra.... Aconselho a jogarem no Rosal, pois o Rushu já está ultrapassado....
FAQs (Perguntas frequêntementes questionadas...)
-Tudo bem eu escolhi minha vocação e ja pus um nome, têm como eu mudar a cor dele entre o jogo?
*Não... você só poderá trocar a cor do character quando você cria ele...
-Após eu escolher uma vocação qual arma eu devo usar?
*Quando você escolher seu personagem, olhe para a fan art dele (a fotinho dele....) e preste muita atenção em que tipo de arma ele carrega nas mãos...., será akela que você irá usar...
Bom, acho que é isso... não me lembro de nenhuma outra pergunta que normalmente há duvidas..... o site eh WWW.DOFUS.COM,
requer o MACROMEDIA FLASH PLAYER mais recente, e um computador básico....!
Espero ter ajudado!!! comentem! digam o que acharam! eis minha primeira sipnose que faço, espero terem gostado....
Yours,
ManuLoku
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação