Quer saber de uma coisa, todo update é a mesma bosta, é só mudarem em alguma coisa que sempre vai ter um merda pra reclamar.
Update passado foi assim, arrumaram o ataque de knight QUE A CIP ASSUMIU QUE ESTAVA DESIGUAL e vieram os mages reclamar.
Nesse update criam uma diferença QUE È ESSENCIAL entre Druid e Sorcerer, já que uma profissão é diferente da outra, e vem knight e até mesmo sorcerer reclamar

O que o pessoal tem que ver é o seguinte... essas mudanças que estão acontecendo são resultado de muitas pesquisas e ponderações feitas pela CIP e só estão sendo implementadas ao jogo porque realmente são necessárias para o BALANCEAMENTO das vocações, todas essas reclamações só estão acontecendo porque estão direfenciando de uma forma bem radical as profissões, o que já era pra ter sido feito há muito tempo...
Sou knight e não vou ficar reclamando acho que a CIP está certa e quem não gostou vai procurando outro jogo pra jogar porque daqui por diante esse é o rumo que Tibia vai tomar, não adianta todo mundo só querer melhorias em suas próprias vocações e quando isso é feito nas outras vem encher o saco.
E quanto aos PK´s, também acho que infelizmente muitos babacas que querendo ou não existem em qualquer lugar vão se aproveitar disso para sair pkalizando geral, mas temos que conviver com isso e abominar cenas como essas e não idolatrar como vi em vários casos de Mage low level matando HL, EM UM JOGO COMO TIBIA NÃO IMPORTA O QUANTO HAJA DE DIFERENÇA ENTRE AS VOCAÇÕES E SIM O QUE OS JOGADORES FARÃO COM ELAS.
M.E.N.T.A. (Movimento Eu Não Tenho Assinatura)