Curtir Curtir:  0
Página 122 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coronel Delillas Ver Post
    Quanto vai fik em média o custo dessas pedrinha pra vende?
    Ja q se eu for viver de uh dps do update vo passa fome :triste:
    Passar fome se ficar parado, porque agora vai dar pra caçar legal então os Druids começaram a obter grana com loots das hunts.

E não se tem ainda um preço a respeito das pedras.

Citação Postado originalmente por LordDarkk Ver Post
    disseram aqui que os life fluid vao fikar mais baratos sabem quanto mais ou menos vai fikar o de 300 e 600?
    Ainda não foi mudado e não houve nenhum pronunciamento a respeito dos preços novos.

Citação Postado originalmente por evilzan Ver Post
    os soceres ainda estaum reclamando

entra update e sai update e eles continuam reclamando que melhoram outras vocs(sem contar que nesse update eles foram melhorados tbm)

os kinas taum, reclamando como os soceres no up passado pq mudaram algo drastico na voc

mas no up atual os soceres nem deviam abrir a boca

onde ja se viu reclamar -pq agora druid pode caçar de = pra =

quando druid tava um lixo eles naum falavam nada neh?

a voc dos chorões é na verdade a dos soceres!

Nenhuma vocação tinha que estar reclamando, os knights certamente foram os menos favorecidos, mas não ficaram ruins.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir update

Quer saber de uma coisa, todo update é a mesma bosta, é só mudarem em alguma coisa que sempre vai ter um merda pra reclamar.
    Update passado foi assim, arrumaram o ataque de knight QUE A CIP ASSUMIU QUE ESTAVA DESIGUAL e vieram os mages reclamar.
    Nesse update criam uma diferença QUE È ESSENCIAL entre Druid e Sorcerer, já que uma profissão é diferente da outra, e vem knight e até mesmo sorcerer reclamar
    O que o pessoal tem que ver é o seguinte... essas mudanças que estão acontecendo são resultado de muitas pesquisas e ponderações feitas pela CIP e só estão sendo implementadas ao jogo porque realmente são necessárias para o BALANCEAMENTO das vocações, todas essas reclamações só estão acontecendo porque estão direfenciando de uma forma bem radical as profissões, o que já era pra ter sido feito há muito tempo...
    Sou knight e não vou ficar reclamando acho que a CIP está certa e quem não gostou vai procurando outro jogo pra jogar porque daqui por diante esse é o rumo que Tibia vai tomar, não adianta todo mundo só querer melhorias em suas próprias vocações e quando isso é feito nas outras vem encher o saco.
    E quanto aos PK´s, também acho que infelizmente muitos babacas que querendo ou não existem em qualquer lugar vão se aproveitar disso para sair pkalizando geral, mas temos que conviver com isso e abominar cenas como essas e não idolatrar como vi em vários casos de Mage low level matando HL, EM UM JOGO COMO TIBIA NÃO IMPORTA O QUANTO HAJA DE DIFERENÇA ENTRE AS VOCAÇÕES E SIM O QUE OS JOGADORES FARÃO COM ELAS.

M.E.N.T.A. (Movimento Eu Não Tenho Assinatura)

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eraser Ver Post
    blablabla, se os custos das hunts forem altos, o jeito sera repassar nos precos dos items, tambem nao eh problema. bla bla bla.
    então meu amigo, esse é o objetivo, equilibrar a economia, pq em todos os mundos, todos os itens que não se vende em djinn, ta despencando la em baxo, vide DSM'S, Golden Armors e derivados, o que ta acabando com a economia

Fuiz~

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carus Ver Post
    então meu amigo, esse é o objetivo, equilibrar a economia, pq em todos os mundos, todos os itens que não se vende em djinn, ta despencando la em baxo, vide DSM'S, Golden Armors e derivados, o que ta acabando com a economia

Fuiz~
    Lembro da época em que DSM era 150k+ hoje em dia da pra comprar por uns 35k.

Palhaçada né.

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

preciso de uma ajuda....sobre pallys:

*qual o preco da pocao de mana media? vai ter ou teve reajuste nelas?

*pally vai poder encantar alguma municao?(spear, royal, bolt)ou soh vai komprar akelis arrows koloridos?qual o preco deles?

*qual foi a reducao do exura vita?

qnto ta recuperanu agora +-?

Publicidade:

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq ninguem posta ss de sd de 3x pra comprovar que a runa vai aumentar as cargas
    ou de alguem soltando exevo gran mas frigo em demon pra ver se o dano é alto
    procurei e não achei nada :confused:
    alguem pode me passar essas ss se tiver?
    Então ela disse, ou eu ou o tibia. Hoje sinto saudades dela.

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raiklon Ver Post
    pq ninguem posta ss de sd de 3x pra comprovar que a runa vai aumentar as cargas
    ou de alguem soltando exevo gran mas frigo em demon pra ver se o dano é alto
    procurei e não achei nada :confused:
    alguem pode me passar essas ss se tiver?
    Caralho cego maldito dinovo?
    Procura na sessão de SS que tem várias lá, só procurar direito.

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gean Ver Post
    OW QUERIA SABER SE FIRE ELEMENTAL ESTÁ IMUE A DANOS FISICOS?

É VERDADE?
    nao, so foi um bug mas q logo foi concertado

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Meryli Tema Ver Post
    nao, so foi um bug mas q logo foi concertado
    Já tinha sido respondido.

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _K_ Ver Post
    Caralho cego maldito dinovo?
    Procura na sessão de SS que tem várias lá, só procurar direito.
    cego eu não sou, maldito talvez
    vlw pelo aviso vou procurar melhor :riso:

Publicidade:

Então ela disse, ou eu ou o tibia. Hoje sinto saudades dela.

Permissões de Postagem