Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Daí seria a mesma coisa que UH, qual seria a diferença em mudar?
Daí que entra a interação entre as vocações, se acha que um Druid/Sorcerer não vai uzar UH no cara pra ele blokar?
A idéia da CIP é fazer com que as classes interajam e não que bloquem sozinhos o Orshbaal. Acorda.
E já foi dito que os preços das poções vão diminuir, parem de só reclamar e leiam um pouco.
Procura melhor que tem várias na parte de screenshots.
Última edição por _K_; 19-11-2007 às 10:58.

To achando bem maneiro, só esperava mais magias de suporte...
Sobre knights chorando, estão chorando de barriga cheia, eles continuam exatamente iguais, com a vantagem de armas encantadas, a unica coisa ruim são as POTS, que com certeza serão revisadas, mas acho que isso não se compara a facada que nossos amiguinhos mages tomaram no ultimo update...
@Modinhas... modinhas virão sim, porém quem ja é druid, ja ta com um pé afrente, pois no começo, será bem dificil lucrar ou catar ml mto fast... pq mage não é igual kina que em 1 mes, vc ja tem skills pra caçar e faze festa... ML demora muito... e até as modinhas atingirem ML 50+(eu tenho esse ML) vai demorar bem, ou seja, viva os druids veteranos...
Fuiz~
preciso de uma ajuda....sobre pallys:
*qual o preco da pocao de mana media? vai ter ou teve reajuste nelas?
*pally vai poder encantar alguma municao?(spear, royal, bolt)ou soh vai komprar akelis arrows koloridos?qual o preco deles?
*qual foi a reducao do exura vita?
qnto ta recuperanu agora +-?
Se é maluco? Se bebeu ?
Kina é facil treinar?Ml de druid demora ?
lol...vc deve ser maker pra falar uma merda dessa...vai caçar de mf pra vê como ml upa rapido...
agora vai treinar até 85/85 pra tu ver quanto tempo demora...e alem do mais caçando tu pega lvl, dinheiro...
no treino vc n faz isso.. a não ser q tu caçe slimes magicos, ai é outra historia...
Eu tenho kina 86/86, e druid 68 ml 54...
Bom! até que enfim a Cipsoft viu a injustiça que tava!
tem que regula mesmo sim! Knight caça , caça i so tem lucro! eu com meu mage lvl 80 pego 100k de mf pra lucra 20k de grana i as vezes pouco xp!
Então vamu concerta isso ae que é isso mesmo!
I que venha o update!:wub:

[QUOTE=_K_;2796053]Daí seria a mesma coisa que UH, qual seria a diferença em mudar?
vc acha certo um lvl 200 curar a mesma coisa q um lvl 80 -.-
essa mudança da cip foi inutel... tirar a classica UH ffs![]()
Your's Puni

Eu nao falo por mim, porque pra mim o que vier ta de bom tamanho quanto as armas encantadas de nada servem, tem razao continua exatamente igual, de que me serviria encantar uma arma de pouco atack?
Se as pocoes forem caras demais eu evito usar vou so onde consigo ficar com MF, tambem nao eh problema, se os custos das hunts forem altos, o jeito sera repassar nos precos dos items, tambem nao eh problema.
Como voce percebe, eu nao falo por mim, mas se voce imagina que cada knight tera um druid sempre disponivel qdo ele quiser ir demon,pode estar enganado.
E se muitos acharem que tibia ficou sux pq ele tem level mas demon pra ele eh inviavel justamente pq ele passou a depender de druid, pode acontecer.
Sei la eh sempre um risco mudar assim radicalmente o jogo.
Pode ser que no futuro as coisas fiquem realmente equilibradas com 25% da populacao em cada profissao, mas ate que isso aconteca e muitos knights passarem a ser druids, vai ter um deficit de druids monstruoso.
Portanto dizer que druids curarao kinas em hunts, acho que eh meio precipitado, teremos q esperar pra ver, como todos sabem, se a CIP acerta, ok, lucros pra ela, se erra preju. To nem ai o jogo nao eh meu.