gratz Axi
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gratz Axi

hmm ja não sei direito o q treinar agora , passei 2 dias de fishing/cooking 42/46 pra 50/52 ,passei em mining , magic , 10 lvls de runecrafting , +1 de crafting...
sou combat lvl 59
http://img03.picoodle.com/img/img03/...5m_d828321.png
meus amigos tao falando pra mim comprar addy (t) , pq to com 420k no banco , mas nao sei se compro , pq nas ferias eu vo pega member...
[]´s

Se vc naum quer q cada member q passar por vc rie descontroladamente da sua cara, naum compre Addy (t) nem qualquer outra dessas armaduras.
Quando vc tiver em world member, vc vai ver q nenhum member acima do lv 50 usa essas armaduras (ou seja, qualquer um q use pelo menos 2% do cerebro)
Antes de virar member treina as suas skills nessa ordem:
- Combat Atk 60, Str 50, Def 50 pelo menos)
Pq ah menos q vc pretenda ser member pra continuar usando equipamento free, vc vai precisar desses requerimentos pra usar alguns equipamentos member.
- Prayer (43 no minimo).
Pq se vc pensa em fazer alguma quest com boa recompensa vc vai ter q enfrentar bosses, e sem as prayers de protect vc nuam vai ter nenhuma chance.
- Magic (51 no minimo)
Pq vc NUNCA vai querer caminhar até ardougne.
- Cash (1M pelo menos).
Vc vai precisar de cash pra comprar um set novo e outras coisas. Como por exemplo: Armas Dragon, Amulet of glory, Granite plate, Obby shield, Obby cape, rune ou dragoon boots, etc...
Última edição por Maximoom; 18-11-2007 às 17:34.
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.