Curtir Curtir:  0
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 168

Tópico: Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retirado do post do anao batedor no Tópico do Test Server:

Xodet: Do you want to buy a mana potion for 55 gold?
    Xodet: Do you want to buy a strong mana potion for 125 gold?
    Xodet: Do you want to buy a great mana potion for 195 gold?
    Xodet: Do you want to buy a health potion for 55 gold?
    Xodet: Do you want to buy a strong health potion for 195 gold?
    Xodet: Do you want to buy a great health potion for 435 gold?

O peso não sei, mas não deve ser mais que o dobro dos fluids atuais..
    vai ser o memso peso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flishk Ver Post
    vai ser o memso peso
    Sendo assim acho que para o meu level vai dar pra usar a poção média sem problemas. =D

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Eu e alguns amigos que estão me ajudando com meu tutorial novo, estavamos discutindo ontem sobre novas hunts. Até mesmo hunt free account, porque como terá novos elementos, monstros não mais imunes, apenas com fraquezas, monstros apanhando mais pra um tipo de elemento, talvez dê pra fazer caças melhores, e Sorcerers tenham mais opções de caça em mid level do que as de hoje, que é Guard, Tumbas e Hydra.
    Eu ia fazer o artigo "Update de natal, para sorcerers", mas não vai dar muito certo, primeiramente porque ia ficar nesse tópico e outros, assim, acho que seria uma boa o criador do tópico juntar informações importantes para sorcerers no primeiro post do tópico, auxiliando sorcerers que não conhecem muito do que vem por aí.

Ah, alguém tem mais detalhes sobre novas wands? Tudo que sei é que a wand of plague vai virar wand of decay, elemento death...
    bem, para que fique esclarecido antes de termos mais problemas do que ja tivemos, eu já estou avisando de ante mão que não teremos mais "tutoriais" exclusivos na seção, já que temos uma equipe que está se mobilizando para fazer uma estrutura completa.
    e eu acho um desrespeito a eles, alguém vir e achando que pode ser melhor que os outros, colocar algo solo, como se a experiencia deles nao existisse. não irei permitir.
    voce tem toda liberdade para fazer parte da equipe, mas agindo como parte e nao como todo, se quiser. teve oportunidade para isso, quando lancei topicos pedindo ajuda, e não se viu lá nenhum post seu oferendo ser da equipe, vimos isso?
    aqui nao temos estrelas, todos a são. é uma seção que tem como objetivo o interagir entre nos mesmos, e tudo que é feito aqui, é feito em conjunto e ponto. ou ajuda a gente na enciclopedia, ou entao nao tem exclusividade. e isso se aplica a todos que o tentarem. isso é ser justa pra quem sempre me ajudou por aqui, para quem sempre deu sangue, sem querer aparecer ou ter merecimento proprio.
    já discutimos muito isso daqui, e o povo aderiu e nao vemos mais "tutoriais" baseados em experiencia propria por aqui, por que já vimos que isso nao dá certo.

e a "criadora" do topico, fez ele para que nao fique pipocando de topicos sobre o mesmo assunto, e todos tem direito de discutir o que quiser nele. ainda nao tivemos o update, e o que discutimos aqui sao as hipoteses do ts, e o que poderá mudar. mas ta longe de ser o update propriamente dito, ja que teremos certeza de tudo somente quando ele sair.

acho que ficaremos entendidos dessa vez, né? sem mais stress gratuito. e ja vou avisando, para nao transformar esse topico em discussao. quer dizer alguma coisa pra mim, diga por mp! voce tem todo direito de se retratar, mas o faça com de modo certo dessa vez, por favor. não estrague esse topico ta bem? por que dessa vez a coisa correrá diferente. aqui é para discutirmos o update e nao para falar que ta saindo o supermega tutorial darkiano versão 5.8.

sinceramente achei que essa questão ja estivesse resolvida. e espero, de coração que esteja.

continuem meus amores, a discutirem sobre o winter update, ok?

beijocas!

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que deveriam deixar o Preton fazer o dele, o cara faz o negócio super caprichado, detalhado e na melhor das boas intenções. O último que ele fez, quanto tempo aquilo deve ter levado? Não é todo dia que o cara poe imagens, mapeações e ainda colocaria vídeos, mas foi restringido. Acho isso uma tremenda falta de respeito para com ele que só busca ajudar a comunidade dos Sorcerers. Então se ele não quer fazer parte da ''equipe'' ele não vai poder contribuir da maneira dele?
    A grande verdade é que entre vocês já rola coisa pessoal e pra tu não ficar por baixo acaba simplismente censurando ele, se não consegue ser imparcial e agir como um membro da equipe...
    Dá lição de moral pelo tópico e depois fala pra mandar por MP, você como exemplo para comunidade deveria ter feito isso préviamente, colocou no tópico pra todo mundo ver? Virou público então, mensagem PRIVADA, serve pra isso. Acho que já passou da hora de saber coexistir civilizadamente e colocar as diferenças de lado em nome da seção Sorcerers.
    O povo desse fórum costuma ter medo dos membros da equipe porque eles censuram demais e quando sabem que vão ''perder'', apelam pra alerta/fexar tópico, mas sinto muito, quando a verdade têm que ser dita, eu digo mesmo e doa a quem doer.
    Verdade seja dita, eu apoio o ''supermega tutorial darkiano 5.8''. Se têm medo de ver que ele sozinho faz um trabalho melhor do que uma equipe inteira...

@topic
    Tava pensando bem. E imaginei que a Cipsoft vai acabar por tirar as ''strikes'' funcionando como ataques de distância, querendo ou não ficou apelativo, como muitos já disseram, vai dar pra matar Demon subindo es descendo a escada.

~

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que ficaremos entendidos dessa vez, né? sem mais stress gratuito. e ja vou avisando, para nao transformar esse topico em discussao. quer dizer alguma coisa pra mim, diga por mp! voce tem todo direito de se retratar, mas o faça com de modo certo dessa vez, por favor. não estrague esse topico ta bem? por que dessa vez a coisa correrá diferente. aqui é para discutirmos o update e nao para falar que ta saindo o supermega tutorial darkiano versão 5.8.
    Se eu quiser dizer algo para você, eu tenho que dizer por mp, agora se você quer dizer algo pra mim, você pode postar, publicamente e para todos verem? Isso não é discussão, é abusar do cargo. Não quero fazer discussão no tópico, então se quer mesmo discutir comigo, ou fala de algum meio privado ou cria um tópico pra isso.

Eu falei que NA DISCUSSÃO com meus amigos sobre o update nós discutimos alguns assuntos, de algumas coisas que estavamos discutindo, não falei que tá saindo o tutorial nem nada do tipo.

Publicidade:

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kokimotoh disse tudo cara, o tutorial do Darkon estava perfeito, e aquela enciclopédia é muito menos completa. Eu também apoio os tutoriais do Darkon, ele fez um trabalho muito melhor do que a equipe inteira na enciclopédia.

@TOPIC
    Ridiculo esse negocio dos strikes de longe, mas, tirando isso, o update parece bom.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post
    Acho que deveriam deixar o Preton fazer o dele, o cara faz o negócio super caprichado, detalhado e na melhor das boas intenções. O último que ele fez, quanto tempo aquilo deve ter levado? Não é todo dia que o cara poe imagens, mapeações e ainda colocaria vídeos, mas foi restringido. Acho isso uma tremenda falta de respeito para com ele que só busca ajudar a comunidade dos Sorcerers. Então se ele não quer fazer parte da ''equipe'' ele não vai poder contribuir da maneira dele?
    A grande verdade é que entre vocês já rola coisa pessoal e pra tu não ficar por baixo acaba simplismente censurando ele, se não consegue ser imparcial e agir como um membro da equipe...
    Dá lição de moral pelo tópico e depois fala pra mandar por MP, você como exemplo para comunidade deveria ter feito isso préviamente, colocou no tópico pra todo mundo ver? Virou público então, mensagem PRIVADA, serve pra isso. Acho que já passou da hora de saber coexistir civilizadamente e colocar as diferenças de lado em nome da seção Sorcerers.
    O povo desse fórum costuma ter medo dos membros da equipe porque eles censuram demais e quando sabem que vão ''perder'', apelam pra alerta/fexar tópico, mas sinto muito, quando a verdade têm que ser dita, eu digo mesmo e doa a quem doer.
    Verdade seja dita, eu apoio o ''supermega tutorial darkiano 5.8''. Se têm medo de ver que ele sozinho faz um trabalho melhor do que uma equipe inteira...
    Não sei se entendi muito bem o que a Valéria quis dizer, mas o que EU acho é que já imaginou o Darkon com o resto da equipe?
    Tem algum problema em ajudar em equipe?
    Só porque na equipe todos fazem algo e a pessoa não ganha toda a glória que ganharia se fizesse um tópico sozinho?
    E não sei realmente, não me refirindo só ao Darkon mais também a todos low/mid leveis daqui, como que podem fazer um tutorial pra level mais alto que o seu, se ainda não vivenciou isso?
    Ou seja, de um jeito ou de outro, tenho certeza que todos nós antes de fazermos um tutorial aprendemos com alguém.
    Então, na verdade, tudo que as pessoas fazem nos tutoriais é falar tudo aquilo que já leu/ouviu de outras pessoas.

Tomara que Darkon resolva vir pra enciclopédia!
    Fazer uma enciclopédia bem completa ajuda a todo mundo

@topic
    Não gostei dos monstros não terem imunidades
    Muitos menos de strike a distância.
    Última edição por Marcelo Pinheiro; 18-11-2007 às 18:37.

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

ninguem tera mais tutos aqui.

ou ajuda na enciclopedia, que é o que todos irao fazer, ou nao tera chance. entendidos? sem mais discussoes, né?

aqui nao e topico pra isso, e nao vai ser agora que bateremos boca.

voltem ao assunto do topico, ou terei que editar as mensagens , ta bem?

beijocas!!!!

ps: equipe é tudo na vida, e se a gente nao souber trabalhar em equipe, aqui na seção nao tem vez. eu quero todos participando, e nao vou abrir mao disso.

@ Kokimotoh: voce eu ja respondi por mp, ta bem?

le la, e por la mesmo a gente conversa!

um abraço!

Val.

gente, os pots diminuiram o valor, alguem sabe alguma coisa sobre isso?

se for, bom pra todos, né?

beijocas!
    Última edição por Valeria Freitas; 18-11-2007 às 20:28. Razão: postei post duplo!!! hahahah! que vergonha! :)

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post
    Tava pensando bem. E imaginei que a Cipsoft vai acabar por tirar as ''strikes'' funcionando como ataques de distância, querendo ou não ficou apelativo, como muitos já disseram, vai dar pra matar Demon subindo es descendo a escada.
    Eu também acho que esse exori vis a distancia ficou um pouco exagerado, mas vai saber como vai ficar. Talvez a CIP aumete o custo do strike, ou aumente seu exausted, quem sabe ele tenha 3 de alcance ou menos. Acho que no minimo a CIP vai fazer com que ele seja direcional como nas screenshots, mas seja a curta distancia, voce tem colar no bicho do mesmo jeito, mas nao vai mais errar. De qualquer forma vai ficar legal, mesmo que ele continue do jeito que é.
    Mas vamos esperar o update acontecer. Eles já mudaram muita coisa no test server, não vamos apedrejar a CIP antes da hora. Calma gente!!!

-----------------------------------------------------------------

Para não floodar o tópico vou postar aqui mesmo. =P

Eu achei um tópico bem legal na seção de vídeos, que tem vídeos desse test server. Entrem lá e confiram, e se tiverem algum vídeo bom já postem lá também. Foi feito pelo Budukas e ficou muito legal.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=201243
    Última edição por ederslima; 18-11-2007 às 21:17.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por ederslima Ver Post
    Eu também acho que esse exori vis a distancia ficou um pouco exagerado, mas vai saber como vai ficar. Talvez a CIP aumete o custo do strike, ou aumente seu exausted, quem sabe ele tenha 3 de alcance ou menos. Acho que no minimo a CIP vai fazer com que ele seja direcional como nas screenshots, mas seja a curta distancia, voce tem colar no bicho do mesmo jeito, mas nao vai mais errar. De qualquer forma vai ficar legal, mesmo que ele continue do jeito que é.
    Mas vamos esperar o update acontecer. Eles já mudaram muita coisa no test server, não vamos apedrejar a CIP antes da hora. Calma gente!!!
    Sim, aumentaram a exaustão.

Abraços,

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem