Postado originalmente por
Darkon
Eu e alguns amigos que estão me ajudando com meu tutorial novo, estavamos discutindo ontem sobre novas hunts. Até mesmo hunt free account, porque como terá novos elementos, monstros não mais imunes, apenas com fraquezas, monstros apanhando mais pra um tipo de elemento, talvez dê pra fazer caças melhores, e Sorcerers tenham mais opções de caça em mid level do que as de hoje, que é Guard, Tumbas e Hydra.
Eu ia fazer o artigo "Update de natal, para sorcerers", mas não vai dar muito certo, primeiramente porque ia ficar nesse tópico e outros, assim, acho que seria uma boa o criador do tópico juntar informações importantes para sorcerers no primeiro post do tópico, auxiliando sorcerers que não conhecem muito do que vem por aí.
Ah, alguém tem mais detalhes sobre novas wands? Tudo que sei é que a wand of plague vai virar wand of decay, elemento death...
bem, para que fique esclarecido antes de termos mais problemas do que ja tivemos, eu já estou avisando de ante mão que não teremos mais "tutoriais" exclusivos na seção, já que temos uma equipe que está se mobilizando para fazer uma estrutura completa.
e eu acho um desrespeito a eles, alguém vir e achando que pode ser melhor que os outros, colocar algo solo, como se a experiencia deles nao existisse. não irei permitir.
voce tem toda liberdade para fazer parte da equipe, mas agindo como parte e nao como todo, se quiser. teve oportunidade para isso, quando lancei topicos pedindo ajuda, e não se viu lá nenhum post seu oferendo ser da equipe, vimos isso?
aqui nao temos estrelas, todos a são. é uma seção que tem como objetivo o interagir entre nos mesmos, e tudo que é feito aqui, é feito em conjunto e ponto. ou ajuda a gente na enciclopedia, ou entao nao tem exclusividade. e isso se aplica a todos que o tentarem. isso é ser justa pra quem sempre me ajudou por aqui, para quem sempre deu sangue, sem querer aparecer ou ter merecimento proprio.
já discutimos muito isso daqui, e o povo aderiu e nao vemos mais "tutoriais" baseados em experiencia propria por aqui, por que já vimos que isso nao dá certo.
e a "criadora" do topico, fez ele para que nao fique pipocando de topicos sobre o mesmo assunto, e todos tem direito de discutir o que quiser nele. ainda nao tivemos o update, e o que discutimos aqui sao as hipoteses do ts, e o que poderá mudar. mas ta longe de ser o update propriamente dito, ja que teremos certeza de tudo somente quando ele sair.
acho que ficaremos entendidos dessa vez, né? sem mais stress gratuito. e ja vou avisando, para nao transformar esse topico em discussao. quer dizer alguma coisa pra mim, diga por mp! voce tem todo direito de se retratar, mas o faça com de modo certo dessa vez, por favor. não estrague esse topico ta bem? por que dessa vez a coisa correrá diferente. aqui é para discutirmos o update e nao para falar que ta saindo o supermega tutorial darkiano versão 5.8.
sinceramente achei que essa questão ja estivesse resolvida. e espero, de coração que esteja.
continuem meus amores, a discutirem sobre o winter update, ok?
beijocas!