Curtir Curtir:  0
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 168

Tópico: Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, quanto a Sorcerer ser igual a Druid...
    Não sei... Acho que mesmo se metessem um SIO no meu grimório, eu nunca me sentiria um Druid.
    Então, eu acho que sorcerer ainda é sorcerer e Druid ainda é Druid... Aliás, eles ainda não podem fazer SD da mesma forma que não podemos usar um exura SIO...
    Se sorcerer ficou mesmo igual Druid, esperemos o update. Se os sorcereres forem substituidos por Druids em todas as hunts, então a CIP terá um problema grande, porque a maioria dos Premmy é Sorcerer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danzinho Ver Post
    quanto vale cada potion nova?
    e o peso?
    Retirado do post do anao batedor no Tópico do Test Server:

Xodet: Do you want to buy a mana potion for 55 gold?
    Xodet: Do you want to buy a strong mana potion for 125 gold?
    Xodet: Do you want to buy a great mana potion for 195 gold?
    Xodet: Do you want to buy a health potion for 55 gold?
    Xodet: Do you want to buy a strong health potion for 195 gold?
    Xodet: Do you want to buy a great health potion for 435 gold?

O peso não sei, mas não deve ser mais que o dobro dos fluids atuais.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ederslima Ver Post
    Retirado do post do anao batedor no Tópico do Test Server:

Xodet: Do you want to buy a mana potion for 55 gold?
    Xodet: Do you want to buy a strong mana potion for 125 gold?
    Xodet: Do you want to buy a great mana potion for 195 gold?
    Xodet: Do you want to buy a health potion for 55 gold?
    Xodet: Do you want to buy a strong health potion for 195 gold?
    Xodet: Do you want to buy a great health potion for 435 gold?

O peso não sei, mas não deve ser mais que o dobro dos fluids atuais.
    Cara, se for assim, só vale a pena usar as MFs "maiores" por causa do peso. Raciocinem comigo: a média de cura de uma MF é 100, a média de cura de uma MF média é de 200, ou seja, 2 MFs = 1 MF média. Porém, 2 MFs = 110 gps. 1 MF média = 125 gps. Você poderá até ficar com mais cap, mas também terá mais gastos.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Cara, se for assim, só vale a pena usar as MFs "maiores" por causa do peso. Raciocinem comigo: a média de cura de uma MF é 100, a média de cura de uma MF média é de 200, ou seja, 2 MFs = 1 MF média. Porém, 2 MFs = 110 gps. 1 MF média = 125 gps. Você poderá até ficar com mais cap, mas também terá mais gastos.
    Esse negócio de balancear peso/preço é complicado mesmo, mas eu dou preferencia ao preço, mesmo que seja mais pesado, mas dependendo de como os mages ficarem depois desse update, vai dar pra usar esse MF médio sem problemas de custos. Tomara!!! =D

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Cara, vocês vão melhorar em relação ao que eram, por que querer ser sempre melhores que os druids? Se conseguirem caçar sem waste e darem danos bacanas, qual o problema?!

Quanto aos knights e paladins o senhor se equivocou MUITO, pois o novo heal de knight será apenas de 600 (pouco para um lvl 150+), e custará caríssimo!

Abraços.
    Não quero ser melhor que ninguém
    O que tentei dizer foi que druid "na minha opinião", não devia ter muitas magias de ataque. Druids tem o poder intenso de cura e se também tiverem magias fortes e onfensivas, qual será a diferença pros sorcerers?
    Só que eles usam cubinhos de gelo e sorcerers usam foguinho?

Sobre a parte de me equivocar muito, entendi o erro.
    Não imaginava o custo/heal dos potions.

Então, ficando mais feliz com essas notícias, que VENHA O UPDATE!

Publicidade:

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Valeria Freitas

O jogo MythWar é assim, a medida que você mata os bixos, eles vão te dando menos pontos de experiencia, mas não tenho certeza que isso se aplicaria bem ao tibia, até porque são jogos bem diferentes.

Abraços,
    Rodrigo.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e alguns amigos que estão me ajudando com meu tutorial novo, estavamos discutindo ontem sobre novas hunts. Até mesmo hunt free account, porque como terá novos elementos, monstros não mais imunes, apenas com fraquezas, monstros apanhando mais pra um tipo de elemento, talvez dê pra fazer caças melhores, e Sorcerers tenham mais opções de caça em mid level do que as de hoje, que é Guard, Tumbas e Hydra.
    Eu ia fazer o artigo "Update de natal, para sorcerers", mas não vai dar muito certo, primeiramente porque ia ficar nesse tópico e outros, assim, acho que seria uma boa o criador do tópico juntar informações importantes para sorcerers no primeiro post do tópico, auxiliando sorcerers que não conhecem muito do que vem por aí.

Ah, alguém tem mais detalhes sobre novas wands? Tudo que sei é que a wand of plague vai virar wand of decay, elemento death...

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, mal posso esperar esse update, vai ficar muito rox, os sorcerers com os strikes (vis, flam, frigo,etc) em target vai ser q nem os paladins do 8.0, caçando dragons lvl 20. E ainda com SD com 3x OMG!!
    Vem update, vem q eu te quero (:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andrey.carvalho2007 Ver Post
    Cara, mal posso esperar esse update, vai ficar muito rox, os sorcerers com os strikes (vis, flam, frigo,etc) em target vai ser q nem os paladins do 8.0, caçando dragons lvl 20. E ainda com SD com 3x OMG!!
    Vem update, vem q eu te quero (:
    Isso não é nem metade das novidades. Só que Dragon, creio, não será mais caçavel, porque não vai ter respawn vazio. Dragon vai lotar, GS vai lotar, Guard vai super lotar. Eu quero muito, mas muito mesmo, que a Cipsoft crie nova Dragon Lair, novo lugar com Giant Spider, novas áreas premium, para que os premium não fiquem caçando tanto nas áreas free account impossibilitando free account de caçar e outros. Espero que o próximo teaser seja algo bem legal sobre novas criaturas e novas hunts.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu mesmo sendo sorcerers não gostei dessa de usar strikes a distância, vai fica muito fácil!

darkon, quanto a lotação de áreas de hunt, nem vai da muito problema, os paladinos de hoje em dia que ocupam as d lairs e GSs vão ir pros seus mages e ocupar os mesmos lugares.

Publicidade:

Permissões de Postagem