Curtir Curtir:  0
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 168

Tópico: Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post
    Sinceramente me desanimou um pouco em continuar a jogar Tibia depois que vi o que está para acontecer. A começar pela modificação do nome e efeito visual da ex-Ultimate Explosion. Além disso tudo, os Druidas ganharam MUITAS mágias de ataque, o que me deixou um pouco fulo.
    Tirando isso acabaram com talvez a mais perfeita união do Tibia, Knight + UH.
    Eu tinha aceitado bem o último update, apesar dos pesares, mas esse pra mim foi demais, modificaram muitas coisas clássicas, a implementação desse sistema de elementos mais uma vez faz Tibia se tornar um jogo que deveria ser chamado de Pseudo-Tibia.
    Só lamento.

~

perfeito seu comentario...concordo com tudo...Tibia não eh o mesmo jogo de antigamente, infelizmente. Tá ficando um jogo muito mais fácil de jogar...da pra ver pelas SS...um druid matando dragon e dragon lord numa facilidade tremenda...onde jah se viu Druid com tantas magias de ataque, pois que eu saiba Druid, antigamente, era healer né. Aquelas potion novas entao...anihi vai ser "mamão com açucar" pra kina agora...vou continuar jogando com meu sorcerer, mas sei la...me desanimo mto...mas fazez o que, é esperar pra ver.

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Depois de muito analizar o TS cheguei a seguinte conclusão:

se antes druids eram sorcerers sem ataque,
    agora sorcerers são druids sem o poder de cura;

Pois druid tem todas as magias que sorcerer tem só que em elementos diferentes, algumas delas até melhores.
    Concordo plenamente.

Acho que a vocação mais "fraca" nesse update será sorcerer.
    Knights - vão ter muitos heallers e suas armas elementais.

Paladinos - munições elementais e a aquela magia de área que eu não lembro o nome. (Aproveitando... O que seria aquilo? Um pally fazendo o que?)

Druids - Teram várias magias de ataque e seram os novos OVERPOWERs. (Free tem que rezar pra ter runa nova pra eles, senão sem as azulzinhas eles vao se fud**)

Sorcerers - Teram poucas magias novas (não falem dos strikes porque os druids também terão).

Pelo menos foi o que entendi.

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP disse que haveria uma maior diferenciação entre as vocações sorcerer e druid nesse update e pra mim aconteceu o contrario, para toda magia de sorcerer tem uma relativa pros druids, fora que eles tem exura sio, além do que, os elementos dos druids são melhores. Se eu pudesse trocar seria druid.

E outra coisa, pra mim com essa história de elementos a cip esqueceu do ponto chave que era pra ser esse update, a diminuição do waste dos mages, knights podem arranjar um healer, mas nós ficamos chupando o dedo pagando o mesmo tanto pra recuperar nossa mana.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra...druid agora vai pegar lvl facil facil...um druid lvl 30 mata dragon mto tranquilamente...e sorcerer, pra caçar dragon jah eh dificl, depois do update entao ¬¬...pow...vai ser tenso desse jeito...

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pobel Ver Post
    kra...druid agora vai pegar lvl facil facil...um druid lvl 30 mata dragon mto tranquilamente...e sorcerer, pra caçar dragon jah eh dificl, depois do update entao ¬¬...pow...vai ser tenso desse jeito...
    E por que pra sorce vai ficar difícil matar drag??
    Eles não serão imunes a fogo, e todos os exori que os druids terao nós tambem vamos ter, como o exori frigo (ice). Porem eu concordo que depois do update o sorcerer sera um druid sem heal. =/
    Mas eu acho legal.

Publicidade:

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ederslima Ver Post
    @ Kokimotoh
    Eu acho que você ainda vive no passado. Meu, acorda, o Tibia tá mudando, todo mundo muda, tudo muda. Se você acha que o Tibia ainda vai voltar ao que era antigamente, melhor parar de jogar.
    Muitos dizem que vão parar de jogar mas na verdade só fazem otro char (sempre o que foi melhorado no update) e continuam. Todo mundo tem o direito de concordar ou não com as obras da CIP, mas ela nunca volta atrás. Contente-se ou pare de jogar. =/
    Não, você está TOTALMENTE equivocado em suas palavras.
    Eu não vivo no passado, apenas gosto de coisas que as versões antigas tinham, isso não significa que eu queira permanecer no pretérito.
    E não, não vou me contentar e também não vou parar de jogar, apenas disse que fiquei deveras desanimado, não tenho mais esse direito?

~

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Lembrando gente... Não haverão completas imunidades, apenas 'resistência' ou seja, vai dar pra matar dragão com GFB :eek: soh q o dano vai ser absurdamente mais baixo do q se vc estivesse matando ice alguma coisa!
    Citação Postado originalmente por Anderslash
    "Uma criatura pode receber dano de fogo normalmente, outras vão ser afetadas mais do que o normal, e outras ainda terão o dano reduzido contra esse elemento. Aí é questão de saber escolher o elemento certo contra cada uma das criaturas. Vale lembrar que alguns poucos monstros serão totalmente imunes a certos elementos..."
    Vão ser imunes sim >8D

hAHAha, skeletons e ghouls fodões! Imunes a SD >8D

You sexy thing

:O

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente...to com mta duvida...to com 3 bps de hmm, 2 de explosion e 1 de gfb...vendo antes do update ou depois do update? seria bom guardar alguma bp para o update?
    agradeço desde já...abraço

edit
    malz aew...postei no lugar errado...
    Última edição por Pobel; 17-11-2007 às 15:26.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marceloespiao13 Ver Post
    Concordo plenamente.

Acho que a vocação mais "fraca" nesse update será sorcerer.
    Knights - vão ter muitos heallers e suas armas elementais.

Paladinos - munições elementais e a aquela magia de área que eu não lembro o nome. (Aproveitando... O que seria aquilo? Um pally fazendo o que?)

Druids - Teram várias magias de ataque e seram os novos OVERPOWERs. (Free tem que rezar pra ter runa nova pra eles, senão sem as azulzinhas eles vao se fud**)

Sorcerers - Teram poucas magias novas (não falem dos strikes porque os druids também terão).

Pelo menos foi o que entendi.

Cara, vocês vão melhorar em relação ao que eram, por que querer ser sempre melhores que os druids? Se conseguirem caçar sem waste e darem danos bacanas, qual o problema?!

Quanto aos knights e paladins o senhor se equivocou MUITO, pois o novo heal de knight será apenas de 600 (pouco para um lvl 150+), e custará caríssimo!

Paladins se ferraram FEIO, pois terão uma porcaria de healing, as flechas elementais não prestam pra NADA quase, e vão diminuir o alcance das royal spears. A magia de area e a de missile terão danos RIDÍCULOS, logo também não serão de grande ajuda.

Abraços.

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Cara, vocês vão melhorar em relação ao que eram, por que querer ser sempre melhores que os druids? Se conseguirem caçar sem waste e darem danos bacanas, qual o problema?!

Quanto aos knights e paladins o senhor se equivocou MUITO, pois o novo heal de knight será apenas de 600 (pouco para um lvl 150+), e custará caríssimo!

Paladins se ferraram FEIO, pois terão uma porcaria de healing, as flechas elementais não prestam pra NADA quase, e vão diminuir o alcance das royal spears. A magia de area e a de missile terão danos RIDÍCULOS, logo também não serão de grande ajuda.

Abraços.
    Não eh querer ser melhor que druid
    simplesmente cumprir nosso papel como a cip falou que ia ser
    e o papel era de tirar danos magicos altos mas ser mto fragil
    Druid seria fragil n teria poder tao alto mas servia para curar
    Agora agente eh somente um druid sem curar ou seja Druid eh agente e um pouco mais, entao n vale a pena ser um sorcerer sendo que a vocação ali do lado eh igual agente so que com um heal alto ;D

mas to gostando do update
    quanto vale cada potion nova?
    e o peso?

Publicidade:

Permissões de Postagem