Eu depois que comecei a ver prison break n concordo mais =X
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Sem opinião formada
Eu depois que comecei a ver prison break n concordo mais =X
Não...
99% do fórum é constituido de hipócritas...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Sou a favor.
Se eu que não tenho nenhum atecedente criminal, será? estrupar e matar cada usuario aqui do fórum, e ser preso, eu ganho uma pena de 1000 anos por exemplo. Pra sair em condicional, preciso cumprir 1/4 da pena. Ok, 250 anos preso. Mas não, tem uma leizinha judiciaria lá que diz que ninguém pode passar mais de 30 anos preso.
Então é isso, matei e estrupei 50.000 pessoas e em 30 anos to livre pra matar mais 50.000.
Lembrando que tudo isso só vale se eu for pego. Coisa que seria bem dificil com uma policia mal paga igual a nossa.
Por isso acho que tem de matar mesmo. O bandido só mata porque tem a certeza de que não vai ser pego. E se for pego, tem a certeza de que sai rapidinho.
Abraços,
Rodrigo.
Última edição por Rodrigo_beirao; 18-11-2007 às 15:04.
O Brasil é um país que comparado a uma criança, seria considerado inocente.
A pena de morte deveria ser parte do cotidiano Brasileiro, afinal, como já dizia eu mesmo:
O medo impõe o respeito, a rigidez a mantém.
Percebe-se uma certa inocência no seu ponto de vista; os "bandidos" não roubam e matam porque tem mal caráter ( o que digasse de passagem é algo absurdo, para um argentino por exemplo, o Brasileiro é um mal caráter, e para o Brasileiro, a situação se inverte, porém não podemos usar essa expressão ), eles fazem isso porque são levados a isso; o que você faria se visse sua mãe morrendo, sem dinheiro para os remédios que custam uma imensa fortuna? O que faria se visse seus filhos perdendo peso dia após dia, pedindo para todos os que crusam o seu caminho, até mesmo um misero miolo de pão francês!?
Pois é amigo, como já diria nosso caro Matias, no seu apartamentinho de zona sul não da para ver essas coisas!
Última edição por Drake Imperial; 19-11-2007 às 19:42.
http://flogao.com.br/chapadinhu << New char ;DD
Quer uma Assinatura,logo ou avatar!? Clique na imagem e faça o seu pedido \/
Essa história de "rouba porque vê o filho dódói" não serve pra qualquer um não.
E quem rouba banco? O remédio do filho é 100 milhões de reais é?
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!