Curtir Curtir:  0
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 168

Tópico: Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Impressão minha, ou aquele novo strike será liberado para Free? Se for, vai ajudar pra caramba.
    Eu acho que deveriam colocar os strikes pra free accounts sim, porque todas todas as outras vocações são jogáveis com free acc, mas mage não tem como jogar com lvl 40 ou 50+. Colocar os strikes pra frees vai melhora muito a vida deles.
    Eu concordo em fazer isso sim. =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ederslima Ver Post
    Eu acho que deveriam colocar os strikes pra free accounts sim, porque todas todas as outras vocações são jogáveis com free acc, mas mage não tem como jogar com lvl 40 ou 50+. Colocar os strikes pra frees vai melhora muito a vida deles.
    Eu concordo em fazer isso sim. =D
    Não não... Os strikes não podem ser free...
    Jah as wave sim.. Tipo Energy wave que jah eh free, isso sim...
    Gente, fala sério, strike eh uma das grandes coisas do premmy...

E sorc eh jogável com free se vc nunca foi premmy XD Se vc foi, vai sentir falta, senão não!

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo q eu vi axo q os strikes não ficaram free, por q se não ninguem vai querer p.a ..... pelo menos os druidas ganharam novos atcks (até msm os frees lol)..... mas nossas SD's ficaram com 3 cargas e isso ja é bom pacas .

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Cyndric Ver Post
    Pelo q eu vi axo q os strikes não ficaram free, por q se não ninguem vai querer p.a ..... pelo menos os druidas ganharam novos atcks (até msm os frees lol)..... mas nossas SD's ficaram com 3 cargas e isso ja é bom pacas .
    A SD FICO COM 3 CARGAS? :eek:
    Meu Deus do céu,vo poder ir dragon lvl 35 agora :riso:

*desinformado*
    Citação Postado originalmente por Lucas Terra Ver Post
    Bem, se é botter não sei, mas não está com auto looter no vídeo.
    Citação Postado originalmente por x Andrius x Ver Post
    Citação Postado originalmente por kevindantass Ver Post
    NNOOOOOOOOOOOOOOOSSA MUITO rox esse shield

prefiro esse shield do q uma mulher gostosa pelada

sem mais

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Isso não faz o menor sentido Valéria, você tá querendo tirar o livre-arbítrio de onde caçar. Uma scarab pra um lvl 100, que precisa de 500k quase para pegar um level, é mesma coisa que um Cave Rat para um cara que precisa de 50k pra upar. Ou seja, o próprio sistema de leveis do jogo já fazem uma scarab ficar altamente inviável para um lvl alto.

A stamina já está aí para acabar com os botter e sharers, logo, NINGUÉM pode ficar mais que 8h diárias caçando em média a longo prazo. Para um cara upar o lvl 100 na scarab, ele levaria umas 20 horas para pegar um level, enquanto caçando frost dragons ele uparia o lvl em 5 horas no máximo.

Pra piorar tudo, quantas opções de hunts que deêm 100k+ por hora no lvl 100 existem atualmente? 2? 3? No meu mundo, mesmo sem ter esse seu sistema, já vi até 14 next na dlair de Edron e 11 na Venore, com seu sistema seriam quantos? 50 next?

E as lags? Já cansei de caçar tumbas de lvl 40 por que não tinha como me arriscar bonebeasts ou frosts.

Achei sua idéia um tanto absurda, e knights leveis 100+ já caçam tranquilamente dragons no bot, se o cara fica scarab é por que é nooba.

Abraços.
    num to nao senhor!!!!

eu fui pra tortoises um dia desses ai pra tras pra caçar, e vi la um level 120+ num bot descarado, o que me fez pensar nisso. se a xp que ele recebesse fosse diminuindo, duvideodó que ele ficaria lá!

e eu usei o scarab ai por que foi o primeiro monstro que veio a minha cabeça. pode ser qualquer um. eu jogo outros rpgs, e no que eu mais gosto, o rose, é assim. não adianta voce querer ficar num spot de mobs fora do seu level, que vai demorar um ano para passar um level. e para booters, nao interessa se esta em rots ou scarabs, ele quer é deixar o negocio la ligado, jogando sozinho, por horas a fio, ganhando o dindin dele, sem nem chegar perto do pc. quando ele pode jogar, ele vai pra spots melhores. e nem vem me dizer que num é assim, que é. todos nós convivemos diariamente com boteiros, e da pra ficar muito puta da vida quando voce ta num lugar pro seu level, cuja xp é a melhor em termos de gasto/ganho por hora, e voce ve que o cara ta lá, é bot na caruda, e muito acima do level dele. os bots existem justamente para isso, para o cara ficar fazendo outra coisa enquanto o bot joga sozinho.

e quem disse que stamina inibe? so ver os logs la do psikonejote, que voce ve que os maiores powergamers jogam mais de 22 horas seguidas. ai ficam dormindo com um char enquanto logam druidas para fazer uhs, tudo no bot.

a unica maneira de parar com isso, seria realmente a diminuição de xp a partir de level. sabe o que é ter um char level 20 disputando uma cave de larvas com um char level 60?

agora pensa um tiko: voce conseguria ficar caçando mais de 8 horas na unha? eu não consigo, de rocha! tem uns malukos que conseguem, mas sao poucos, isso eu garanto. a gente faz xixi, coco, come, descansa, toma banho, vai na padaria, estuda, vive. se por acaso fica mais de 8 horas jogando direto, sozinho, é por que é fim de semana, feriado, num tem nada pra fazer, etc, etc.. mas tem uma hora que enfara. por isso usam bots, para facilitar a parte chata da coisa.

e se voce pensar da forma que eu apenas aludi ai pra cima, verá que os spots ficarao mais desafogados, pois eu duvido que um level 120+ (o boteiro que eu citei), caçando na unha, ficaria em tortoises. ou ficaria? o que levaria ele a caçar por lá? tibia tem muita coisa pra level mais alto, os que jogam direitinho, sabem disso. pergunte ao cavaleiro, kyord, e outros, que eu tenho certeza que sao os conduzentes de seus chars, se eles perdem tempo em caves que dao xp minima pra eles. meu marido é level 102 e caça em Goroma, onde tem uma infinidade de lugares para hls. sabem por que os povos nao vao pra la? nao tem a quest feita! vivo pegando os bichinhos do fundo do mar no meu mundo (lotado por sinal) vazio. nao tem uma só vez que eu vo lá, que tem gente. ultimo andar de helheim, merma coisa, so ficam nos dois primeiros e quiçá no terceiro. onde a coisa esquenta mermo, quase nao fica ninguém. eu só num fico por lá, por que eu num guento o gasto que dá. mesmo pagando, tenho que investir, e quase nunca tenho dindin suficiente.
    as tumbas depois dos teleportes, apos o piano, nos cults, warlocks, hell gate, nussa, tá assim de lugares bons pra gente level 100+ caçar. e se num ficasse intupido de bots os lugares mais faceis, os levels menores nao se arriscariam a tampar lugar de hl, gastando os tubos. prefeririam os lugares para o level certo. e pode apostar comigo se quiser, que num futuro proximo, do jeito que ta caminhando o tibia, será o que farão.

quanto ao lindinho ai que usou o argumento da internet discada, nada a ver, por que se o cara tem internet discada, é muito mais vulneravel a caidas que o que usa banda larga, entao tem que preferir lugares adequados para ele, caso aconteça alguma coisa, ficaria mais dificil de morrer.

quanto a kicks e lags, o melhor é ficar treinando enquanto nao melhora. ficar tirando lugar de quem é low level, nao tem a merma grana pra gastar, nao e certo. todo mundo ta sofrendo com isso, não é so um e outro. é outra coisa que eles tao pelejando pra resolver, ja que é humanamente impossivel parar ataques ddos. os que se arriscam a jogar mesmo com kicks e lags, tao querendo!

os que iriam chiar a beça se fosse implementado esse sistema, pode acreditar que seriam os usuarios de programas que facilitam o jogo e dao capacidade para jogar sozinho, sem a intervenção da pessoa. por que quem joga na unha, que nem eu, fica super chateada ao ver que ta se matando para caçar, e um fidido entra na cave com seu programinha configuradinho até pro char ir no banheiro, e rouba os meus montros ainda por cima! e a gente sabe que num ta ganhando quase nada com isso, mas ele precisa ter um char fodonico, e para isso precisa ficar jogando desonestamente!

espero que tenha entendido, e que eu tambem sou livre para dar minhas opinioes, assim como voces são livres para aceitar ou não. o que eu acho as vezes pode nao ser o que alguns querem, mas o que muitos tambem querem. e ninguem nunca consegue agradar a todos!

tendeu pimentado?

um ps aqui que eu esqueci: dragys level 100+ com bot? hmmmm.. acho que esta equivocado hein querido? dragys acho que só o Eo e outros 300+ conseguiriam caçar de bot, viu? a nao ser que os programas ja estejam tao bem desenvolvidos, que conseguem ate adivinhar onde que os bichinhos vao, e pra que lado se deve ficar na diagonal para nao ter combos. e caso venha mais de um entao, o bot tem que ser dos muitos bons! como eu nao entendo muito disso, por que eu nao uso, prefiro acreditar que fique impossivel. a nao ser que o troço la esteja configurado para usar rios de uh. ai até talvez seja possivel! e mais uma: só se o botter for amigão do top do server, ele consegue ficar la de bot com quele monte de next, na maioria das vezes levels mais altos tambem. voce, num level 100, deixaria seu nome de next prum bot? duvideodó!

beijocas!

Publicidade:

Última edição por Valeria Freitas; 16-11-2007 às 14:07.

Banido
    Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente me desanimou um pouco em continuar a jogar Tibia depois que vi o que está para acontecer. A começar pela modificação do nome e efeito visual da ex-Ultimate Explosion. Além disso tudo, os Druidas ganharam MUITAS mágias de ataque, o que me deixou um pouco fulo.
    Tirando isso acabaram com talvez a mais perfeita união do Tibia, Knight + UH.
    Eu tinha aceitado bem o último update, apesar dos pesares, mas esse pra mim foi demais, modificaram muitas coisas clássicas, a implementação desse sistema de elementos mais uma vez faz Tibia se tornar um jogo que deveria ser chamado de Pseudo-Tibia.
    Só lamento.

~

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post
    Sinceramente me desanimou um pouco em continuar a jogar Tibia depois que vi o que está para acontecer. A começar pela modificação do nome e efeito visual da ex-Ultimate Explosion. Além disso tudo, os Druidas ganharam MUITAS mágias de ataque, o que me deixou um pouco fulo.
    Eu tinha aceitado bem o último update, apesar dos pesares, mas esse pra mim foi demais, modificaram muitas coisas clássicas, a implementação desse sistema de elementos mais uma vez faz Tibia se tornar um jogo que deveria ser chamado de Pseudo-Tibia.
    Só lamento.

~
    Kra a Ue foi trocada por akela tempestade lá, além disso ganharemos + 1 axo q é de fogo.Pelo q eu vi axo q as strikes não vão ser mais de perto e sim passara a atacar de longe tbm (como o exori hur) a cip num vai piora nada ....... so irá melhorar.Sobre os elementos, todo mundo fala q isso ta virando hagnarok,pokemon,etc, eu não acho isso pq isso dos elementos ja tinha(tem) antes do update (fire,energy e poison).A proposito ..... agora a ue fico certa ..... eu nao entendi por q o vis no final dela, agora a definição vai estar certa :riso:
    Abraços~

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kokimotoh Ver Post
    Só lamento.

~

Uma Unica coisa pra vc: Quer um Jogo com uma Monotomia para Sempre? Jogue Tetris --'
    Se tibia naum der uma Mudança geral, tibia iria vir essas porra de Ragnarook e Mu com as msm coisas sempres, apoio os cara da CIP em todo os Updates, axo que eles sabem oq fazem (sendo que criaram tibia na Faculdade) intaum eles sabem oq fazem (Y)

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Valéria
    Eu também não tinha concordado com você no começo, mas depois de tantos argumetos eu comecei a pensar no assunto, mas isso a CIP deve fazer só na versão 8.4 pra cima, porque senão os jogadores vão ficar muito putos com tantas mudanças.

@ Kokimotoh
    Eu acho que você ainda vive no passado. Meu, acorda, o Tibia tá mudando, todo mundo muda, tudo muda. Se você acha que o Tibia ainda vai voltar ao que era antigamente, melhor parar de jogar.
    Muitos dizem que vão parar de jogar mas na verdade só fazem otro char (sempre o que foi melhorado no update) e continuam. Todo mundo tem o direito de concordar ou não com as obras da CIP, mas ela nunca volta atrás. Contente-se ou pare de jogar. =/

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de muito analizar o TS cheguei a seguinte conclusão:

se antes druids eram sorcerers sem ataque,
    agora sorcerers são druids sem o poder de cura;

Pois druid tem todas as magias que sorcerer tem só que em elementos diferentes, algumas delas até melhores.

Publicidade:

Permissões de Postagem