Depois de muito ler alguns posts, ver agumas ss e conversar co alguns tutores, tenho algo pra dizer:
@Armas com elementos:
Apenas uma ilusão, pois as melhores armas que podem ser encantadas são as da 2ª arena. O cara que usar uma arma dessa, não vai ter um damage adicional pelo elemento, mas sim parte da força dela revertida para o elemento. Ex.: Mystic Blade 44 de atk. Com a gema, vai ficar 36 de akt + 8 do elemento. Saiu em algumas ss um lvl 130+ com 93 de sword batendo o best em dragon de 47 de ice + o dano da arma. Ai pergunto, vocês ainda trocariam a arma 47+ de atk por isso??? Eu não! O que vou fazer é pegar novamente minha Mystic e colocar alguma gema pra matar ghost sem ter que usar hmm.
@Life Potion
Pegueno = 55gps
Mégio = 195gps
grande = 435gps
Ainda ta muito caro, mas acredito que para uso normal e até hunts pesadas como frost solo ou demons, knights utilizarão o médio, já que o delay é reduzido em relação às runas. O preço provavelmente diminuirá. Uma bp do great deveria custar por volta de 4k~6k. Mais do que isso, já iria ultrapassar aumento de 100% no custo das hunts, o que seria muito desproporcional com a atual situação dos magos.
Outro fator que vai ajudar muito é o fato das criaturas não poderem dar combos de spells, o que torna uma hunt de nightmare, frost, dl, demon muito mais tranquila. Já pararam para pensar que agora hydra não pode dar wave junto com paralize ball e se curar ao mesmo tempo?
@Exana Mort
Parece ser a salvação das soft boots dos knights. Se a cura for por volta de 70 como dizem ai, teremos um pequeno aumento na cura em relação ao exura mas com mais do que o dobro de gasto com mana. Já era esperado que iria aumentar o gasto para as curas, portanto nem reclamo dessa novidade.
@Sio
Agora nossos amigos druids terão um sio mais cara e mais potente! Enquanto eles dão sio, ainda podem atacar o mosntro livremente, o que torna uma hunt em grupo muito mais atrativa para eles também.
@UP DATE
Procurem ver o lado bom das coisas! Não adianta ficar falando que vai dar retired porquê é bobagem!
Agora teremos alguma coisa para matar ghosts!
Agora fica mais facil druids aceitarem uma hunt em equipe (fora o fato que aumentará consideravelmente o número de druids disponivel no mercado!)
Sem combos, ficamos menos vulneráveis ao blokar ou caçar determinadas criaturas.
Itens novos!!! Pera ai, mas são para mages! Pois é, mas normalmente quem são os primeiros à encontrarem esses itens??? Nós, knights!
Portanto mãos à obra! Go go torrar as uhs restantes assim que acabarem os kicks e desfrutar das novas áreas e das novas criaturas!
:thumb: