Curtir Curtir:  0
Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 228

Tópico: Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal

só tenho 1 coisa a dizer.

Lembram no Ts do ultimo update???

Assassin Star era atk 100, e tavam dando hit's de 1k em monster?

oque ocorreu depois???
    diminuiu certo??

embra knight de d lance dando hit de 400 em draggy???
    oque aconteceu? diminuiu pq a formula tava exagerada.

tudo isso que estamos notando no update será mudado acredito eu.

Eles estão apenas testando.
    msm coisa a ue de energy dando 1,8k em player, isso será mudado ctz..

Agora não garanto que diminuirão os efeitos ao ponto de ficarmos felizes, pois como ja sabe esse update é dos druids.

Sobre as armas encantadas, imagina uma mystic blade encantada com fogo, e 1avenger normal.

você vai frost dragon, com a anveger vc tira digamos 300 de draggy.

Já com a mystic blade vc tira 200, porem com a mystic vc terá o add de fogo , (acho eu, minha opnião meu pensamento) será calculado com o skill.
    Imagine vc tirar de bonus com fogo mais 200.

vc usara avenger que vai dar hit de 300?
    ou mb encantada que dará de 400?

porem tem seus prós e contras.
    ctz será um custo meio elevado pra encanta-las.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To soh com uma duvidazinha
    vale a pena usa os estoques de uh antes do update?

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    pessoal

só tenho 1 coisa a dizer.

Lembram no Ts do ultimo update???

Assassin Star era atk 100, e tavam dando hit's de 1k em monster?

oque ocorreu depois???
    diminuiu certo??

embra knight de d lance dando hit de 400 em draggy???
    oque aconteceu? diminuiu pq a formula tava exagerada.

tudo isso que estamos notando no update será mudado acredito eu.

Eles estão apenas testando.
    msm coisa a ue de energy dando 1,8k em player, isso será mudado ctz..

Agora não garanto que diminuirão os efeitos ao ponto de ficarmos felizes, pois como ja sabe esse update é dos druids.

Sobre as armas encantadas, imagina uma mystic blade encantada com fogo, e 1avenger normal.

você vai frost dragon, com a anveger vc tira digamos 300 de draggy.

Já com a mystic blade vc tira 200, porem com a mystic vc terá o add de fogo , (acho eu, minha opnião meu pensamento) será calculado com o skill.
    Imagine vc tirar de bonus com fogo mais 200.

vc usara avenger que vai dar hit de 300?
    ou mb encantada que dará de 400?

porem tem seus prós e contras.
    ctz será um custo meio elevado pra encanta-las.
    Sim, não devemos pré-julgar, afinal, eles ainda estão testando. No TS anterior, era uma fórmula de dano diferente para ca da dia.

Quanto aos encantamentos, duvido que sejam tão efetivos, pois as melhores armas perderiam seu valor (até onde eu sei, os encantamentos só funcionam até um certo level de arma).
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tzimice Ver Post
    As gems só poderão ser usadas em armas da arena scrapper abaixo( Mistic Blade, Heroic axe, Cranial Basher).
    Hã? tem certeza? espero que não, senão não vai ter graça pros high levels.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Não são só essas, vai lá no tópico de SS do update que tem um post com todas as armas que podem ser encantadas

Publicidade:

http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Tbm li algo assim, só armas da arena scrapper pra baixo poderão ser encantadas =/

Só não entendi a moral disso, eu uso avenger, então...?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Tbm li algo assim, só armas da arena scrapper pra baixo poderão ser encantadas =/

Só não entendi a moral disso, eu uso avenger, então...?
    A moral é possibilitar knights a caçarem certas coisas, não pra ajudar em nada. Suponha um bicho que só leve dano de "earth", você terá que ter uma espada encantada para poder matá-lo, já que não existem runas efetivas de earth para EKs.

Essas armas acho que não serão usadas direto nas caçadas, mas vai que numa tumba tenha um bicho sussetível apenas à um elemento...você vai ter que ter essa arma para poder matá-lo.

Entendam que essas armas não são vantagem nenhuma pra ninguém, apenas são um tapa buraco para knights poderem matar certas coisas nessa nova relação de elementos que eles criaram. Pallys e knights só vão se fuder, as arrows coloridas também não vão prestar pra nada.

Abraços.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de muito ler alguns posts, ver agumas ss e conversar co alguns tutores, tenho algo pra dizer:

@Armas com elementos:

Apenas uma ilusão, pois as melhores armas que podem ser encantadas são as da 2ª arena. O cara que usar uma arma dessa, não vai ter um damage adicional pelo elemento, mas sim parte da força dela revertida para o elemento. Ex.: Mystic Blade 44 de atk. Com a gema, vai ficar 36 de akt + 8 do elemento. Saiu em algumas ss um lvl 130+ com 93 de sword batendo o best em dragon de 47 de ice + o dano da arma. Ai pergunto, vocês ainda trocariam a arma 47+ de atk por isso??? Eu não! O que vou fazer é pegar novamente minha Mystic e colocar alguma gema pra matar ghost sem ter que usar hmm.

@Life Potion

Pegueno = 55gps
    Mégio = 195gps
    grande = 435gps

Ainda ta muito caro, mas acredito que para uso normal e até hunts pesadas como frost solo ou demons, knights utilizarão o médio, já que o delay é reduzido em relação às runas. O preço provavelmente diminuirá. Uma bp do great deveria custar por volta de 4k~6k. Mais do que isso, já iria ultrapassar aumento de 100% no custo das hunts, o que seria muito desproporcional com a atual situação dos magos.
    Outro fator que vai ajudar muito é o fato das criaturas não poderem dar combos de spells, o que torna uma hunt de nightmare, frost, dl, demon muito mais tranquila. Já pararam para pensar que agora hydra não pode dar wave junto com paralize ball e se curar ao mesmo tempo?

@Exana Mort

Parece ser a salvação das soft boots dos knights. Se a cura for por volta de 70 como dizem ai, teremos um pequeno aumento na cura em relação ao exura mas com mais do que o dobro de gasto com mana. Já era esperado que iria aumentar o gasto para as curas, portanto nem reclamo dessa novidade.

@Sio

Agora nossos amigos druids terão um sio mais cara e mais potente! Enquanto eles dão sio, ainda podem atacar o mosntro livremente, o que torna uma hunt em grupo muito mais atrativa para eles também.

@UP DATE

Procurem ver o lado bom das coisas! Não adianta ficar falando que vai dar retired porquê é bobagem!
    Agora teremos alguma coisa para matar ghosts!
    Agora fica mais facil druids aceitarem uma hunt em equipe (fora o fato que aumentará consideravelmente o número de druids disponivel no mercado!)
    Sem combos, ficamos menos vulneráveis ao blokar ou caçar determinadas criaturas.
    Itens novos!!! Pera ai, mas são para mages! Pois é, mas normalmente quem são os primeiros à encontrarem esses itens??? Nós, knights!

Portanto mãos à obra! Go go torrar as uhs restantes assim que acabarem os kicks e desfrutar das novas áreas e das novas criaturas!

:thumb:
    Última edição por Cavaleiro do Templo; 17-11-2007 às 22:01.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    hail mage modinha
    =D

mas temos q ver pelo lado bom... o sio vai ser extremamente forte, não vai?
    entao, imagina as hydra hunt =P

mas oq eu n entendi foi essa troca de uh por potions.. pelo q eu entendi, os kinas se fud*ram nas wars, certo?
    um lvl 300 vai recuperar a msm coisa q um lvl 70, certo?
    uma bp desses potions q recuperam 600 cada um, vai custar 8k, certo?

como esperam que nós kinas, humildes mortais, lucrem algo tendo q gastar 400gp (isso se a bp custar 8k) por cada potion usada, que por sinal recupera inúteis 600 de life?

=o

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Cavaleiro do templo:

Essa dos combos não achei lá grandes coisas não...um Demon tem seus maiores ataques por meio de melle, energy bean e GFB...ocorre que ninguém que se preze vai blockar demon de frente, tomando o bean, logo, vai tomar mesma coisa que antigamente. O mesmo vale para DL e frosts.

Abraços.

Publicidade:

Permissões de Postagem