Curtir Curtir:  0
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 228

Tópico: Topico oficial para comentarios sobre o UPDATE! postem somente aqui!

Registro
    03-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hhahahhaaa
    mostro vai ter exausted \o/, vai ser muito melhor caçar mostros como frost draggys q usam : uma especie de gfb de exori, uma wave, um frost strike ("vis"), e um smoke exori, e claro o melee, ou seja, ele só dara 2 ataques por turno e nao aqueles combos doidos de 1k+ q deitava até knights leveis 120+.
    Só espero que o preço destas potions n seja como estejam falando, eu acho q ficarao perto dos 3-4k; 8 k ja é demais se forem pensar.

Em relaçao ao tempo de caçada as gemas n irao enfluenciar tanto, pois será apenas um bonus de demage, se vc ja possui bom skills continuará a dar bons hits.

Tmb vai ser muito bom caçar demons com pallys \o/
    Teram magias sagradas q aumentaram muito o dano contra demons, fora as arrows com elementos. Acho q gastaremos menos para blocar.
    Só espero q essas gemas sejam feitas por mages de level 70+, assim dando fim aos makers e macros com fazendas de 10 druids, muito facil pegar level 24 e começar a fazer uh n acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyord Ver Post
    Só espero q essas gemas sejam feitas por mages de level 70+, assim dando fim aos makers e macros com fazendas de 10 druids, muito facil pegar level 24 e começar a fazer uh n acham?
    Lvl 70 para encantar gemas??? Já vi ss de um cara tentando entra no portal, mas lá fala que é para lvl 30. Agora vai valer a pena pegar lvl 30 com meu sorc q ta 27 já.

Por favor, algurm sabe o preço de todos os potions??? Outra coisa, "exana mort" vai ser pra healar ou para parar os danos por fire como soul fire e fire field???

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 30? q rox meu sorc eh lvl 29. e meu kina eh lvl 61! vo bota premmy nu up e meu sorc q era inutil vai servir pra encantar as armas do meu KINA ETERNO!

alguem poderia testar cum ml 6 +- lvl 60 qto ta curando a uh e o exura no test server?

grato!
    Última edição por Valeria Freitas; 16-11-2007 às 13:12. Razão: o menino num sabe fazer duas perguntas num topico só!!!! grrrrrr....
    [userbar]06/FF0000/000000/0/Bon%20Odori.png[/userbar]
    [userbar]10/000099/000000/0/Luth%20Ortus.png[/userbar]

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior de tudo vai ser que knight não vai mais poder atacar fire elemental
    nenhum kina vai conseguir caçar nos andares de baixo de cyclopolis,
    nem treinar em area free despreocupados
    um sorcerer level 30 poderá deitar um knight level 100 facilmente numa trap de fire elemental

Sinceramente eu não ligo para druids e sorcerers modinha upando que nem água, o que achei um absurdo é que o poder de cura de um knight level 80 e de um level 300 será o mesmo, ou seja, em uma war, um knight level 300 não é pareo para um druid level 100, que poderá curar e atacar sd (que por sinal vai ser baratíssima com 3 cargas cada uma) ao mesmo tempo.

Ou seja, depois do level 100, a vocação knight não vai ter mais graça de jogar. Vale mais apena criar um novo char mage, que no level 50 estará mais forte que seu knight.

Isso é só mais uma jogada de marketing da cip, depois ela ajuda os knights denovo. Agora é só esperar e ficar caçando rotworm enquanto isso...

Shinigami Avatar de Mystic'Furious
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impressão ou nos teremos bastantes possibilidades de treino com as novas armas?

Já que teremos monstros imunes a certos elementos poderiamos usa-los p/ treinar

Ex: Slime/Poison - logo usariamos armas de poison para treinar

Publicidade:

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora to ferrado nao sei onde gastar UH.

vou ver se vendo elas pra nao sair no prejuisso
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/661925.gifhttp://www.pokeplushies.com/images/a...les/661979.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!
    ajude a a evoluir o levinn ckick no ovo

Click here to feed me a Star Fruit!
    Get your own at Flyffables!

para aqueles que pensão que tibia e só um jogo onde a unica coisa a fazer é mata monstros para pega lvl,skills. esse e o tópico para abrir sua mente:
    (topico de wakka)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Mystic'Furious Ver Post
    É impressão ou nos teremos bastantes possibilidades de treino com as novas armas?

Já que teremos monstros imunes a certos elementos poderiamos usa-los p/ treinar

Ex: Slime/Poison - logo usariamos armas de poison para treinar
    hmmmm.. acho que não, hein? se nao causar dano, como que subirá os skills???

penso nisso?

beijocas!

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com medo desse update, 8,7k numa bp de potions acho muuuuito caro. Poderia ser 3,5~5,5k já estaria de bom tamanho. A bp de 9k deveria ser uma bp de potions que curasse 1000~1200 e fosse para um level 120.

Fora isto essas armas elementais e o combo dos bixos irão ser bons e ruins ao mesmo tempo. Como já dito os FEs serão bixos que vão atrapalhar como nunca as hunts, imaginem um pk team cheio de summons contra você?

O que no resta é esperar e ver as descisões definitivas e nos acostumar a caçar como der, espero que isso diminua o número de knights modinha e nossa classe se torne uma classe rara e valorizada.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá se foi a nossa vocação denovo =O Knight e Pally sem poder atacar Fire Elemental vai ser festa de pk, alguém ai confirma o preço das Potions e sobre o Fire Elemental?
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto aos FE acho que vão tirar a imunidade a hits...
    Porque se não... Matar behe com FE bloker no lvl 60? ¬¬

Quanto as pots, acho que é isso mesmo, bem caro(pouco mais de 8k a bp de large pots), as vials devem valer bem como o cavaleiro citou...

As gems só poderão ser usadas em armas da arena scrapper abaixo( Mistic Blade, Heroic axe, Cranial Basher).

UH de kina com ML 6 ta curando 200, exura ainda nao sei.

Kinas owneds em wars, sim.

Publicidade:

Permissões de Postagem