Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sistema de Ataque/Fuga

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sistema de Ataque/Fuga

É muito simples:
    Perto das opçoes de ataque existiria mais uma opçao, na qual você selecionaria uma das tres opçoes abaixo listadas:
    - Stand Ground: Seu char não ataca até voce ordenar.
    - Alert: Seu char ataca qualquer monstro que se aproximar muito ou te atacar, mas não o segue caso ele fuja.
    - Berseker: Seu char ataca qualquer monstro que se aproximar, não importando se há alguem atacando-o ou se ele é muito forte, e o persegue até que um dos dois morra.

Ai voces perguntam para mim:
    Mas isso não estimularia os macroers, pois não precisariam estar jogando para ganhar experiência?
    De certa forma, sim, mas existe penalidades caso voce escolha uma das opções:
    - Stand Ground: 100% de exp;
    - Alert: 20% de exp;
    - Berseker: 0% de exp;

Esse sistema é para previnir que, quando a conexão cai, um char tenha uma morte tola por que, por exemplo, estava perto do Respawn de Polar Bears.

Tambem pensei em outra:
    - Teleporter: Se sua mana estiver cheia, seu char será teleportado para a sua cidade caso você não o movimente durante 5 min enquanto um monstro que de exp. maior que seu lvl te atacar.

Então, o que acharam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua idéia me lembrou muito do Age of Empires II. Nesse jogo, o sistema é bem legal, mas acho que não ia ficar bom no Tibia. Também não gostei muito da idéia do teleporte.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Sua idéia me lembrou muito do Age of Empires II. Nesse jogo, o sistema é bem legal, mas acho que não ia ficar bom no Tibia. Também não gostei muito da idéia do teleporte.
    Do teleporte foi um esboço de ideia
    Sobre a fonte, na verdade foi outro MMORPG.
    Nele, esse sistema ja evitou que eu morresse varias vezes.

No Tibia (exemplificarei) eu ia na Wolf Cave, em Rook, nunca tinha mais de 2 wolfs, por que eu matava eles ate que rapido. Eu tava no lvl 7, o qual eu acabara de upar do 6, ai a conexao caiu. Ja que eu nao estava matando-os, começou a juntar varios em mim. Quando eu voltei, tava com 30 de vida e 7 wolfs em volta de mim.
    Nao deu outra, morri estupidamente.
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria uma boa idéia , mas o melhor seria que o battle nao existise em caso de falha na conexao, assim poderia sair do jogo quando houver um kick/frezze de maneira estantania

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Thoreak Ver Post
    Seria uma boa idéia , mas o melhor seria que o battle nao existise em caso de falha na conexao, assim poderia sair do jogo quando houver um kick/frezze de maneira estantania
    essa idéia sim é perfeita...mas se o battle não existisse com montros e fosse mantido apenas o battle por atacar outro player!

Publicidade:

fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokim Ver Post
    essa idéia sim é perfeita...mas se o battle não existisse com montros e fosse mantido apenas o battle por atacar outro player!

dai, o cara ta matano qualquer coisa, quando ele ve que vai morrer, ele fecha o tibia e nao morre mais...

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lemon'F Ver Post
    dai, o cara ta matano qualquer coisa, quando ele ve que vai morrer, ele fecha o tibia e nao morre mais...
    Bem isso =/
    O que poderia ser feito é o battle demorar menos pra saí, pq as vezes to cum mór vontade de mija e o battle demora 1 minuto pra saí ¬¬
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Ideia Boa, porem......

Se ouve erro na conexão, o char não pode fazer nada sem auxilio da net, NADA é mesma coisa de uma marionete sem linha, mais tirando isso seria bom, exeto pela parte do Teleporte LOL
    Última edição por Tom Pendragon; 18-11-2007 às 18:25. Razão: erros de portugues

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lemon'F Ver Post
    eh mais ai depois ele entra de novo s e morre pq ta no respaw de rot (ou qualque coisa)....

o ideal seria q diminuissem o tempo pra sai o battle (de 15 a 30s seria perfeito para mim...)
    "An Epic of Epic Epicness"

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bingoball Ver Post
    eh mais ai depois ele entra de novo s e morre pq ta no respaw de rot (ou qualque coisa)....

o ideal seria q diminuissem o tempo pra sai o battle (de 15 a 30s seria perfeito para mim...)
    Se fosse assim no jogo, essa opção só não iria valer caso você matasse um player.

Publicidade:

Permissões de Postagem