Postado originalmente por
mario1305
aff...pqp toma nu cu, unica coisa q achei ruim eh a mudanca d nome das magia, u novo grafico da ue( q poha ela era classica) e SOMA US HIT
pqp algum tutor pod reclama dissu? assim vc nunk vai saber a sua best gfb :/ soh testanu em um bichu soh, alguem mais gosto dissu d soma us hit? por favor reclamen dissu para nao implantarem issu
eu axo q esse negocio dos hits eh opcional, jah vi screens com/sem isso
espero q seja pq eu n gostei disso n!!!
e a nova UE... eu gostei da animaçao, mais imagina o lag fdp q vai causa... msm kem tem pc bom jah sofre com isso...
o jeito eh spera neh... to axando q vo volta a joga soh pra v essas magias e armas novas...
cya
edit:

Postado originalmente por
Dragos Blade
A unica coisa que eu não realmente de verdade não gostei foi a parada dos strikes basicos irem automaticamente pra quem tu ta atacando...
Pensa, vai fica muito facil, imagina caça draggy... sobe a escada, clica attack no draggy, e fica enfiando o dedo no botão da hotkey ate mata! Muito sem graça... sem emoção...
Os mage podem ate ta achando uma maravilha agora, mas depois de 1 mes do update vão ta tudo enjuado, e achando facil de mais, como aconteceu com os knights.
Sem conta que as HMM, fireball, Icycle e todas essas HMM's dos elementos serão inuteis...
concordo... daki a poko vai t evento de xp dobrada pra premmys =/
cya²
edit²:
n gostei d terem tirado os combos... tdo bem q os merlkins tavam robadoes, mais era engraçado toma um tripo d draggy as vezes... jah ri mto qndo ficava brincando e via meu life ficando red =///
cya³
edit³:
tem muita gente ae kerendo q o tibia vire um jogo q vc n perde nada quando morre, ganha dinheiro fácil e reseta no lvl 350 -.-
se kerem jogo facil, vai joga mu,ragnarok ou sinuca, sei lahh
soh parem d xora pq o jogo tah "dificil"
cya.