Curtir Curtir:  0
Página 87 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    21-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh

tibia vai vira 3D...=C

sem essa...UE e Uh saum lenda do tibia...naum podem tira...

q q adianta great health vai t q t um monte d bp pra carrega e nem heala tanto assim...=/

sem coments....curti as novas magias, mas pq coloca magia q infringi em cada elemento e tals...noss...mto complicado...

temos q ver...tomare q naum fike akels rpg sem nexo....c naum vo joga ragnarok

I LOVE TIBIA>>S2

________---_________---_______---_______---________---_____
    20:53 Oiio [12]: IM SEARCH KNIGHT LEVEL 100+ TO BLOCK FOR ME HUNT

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Kurt-tibiabrinteraction
    Registro
    08-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses infeliz mechendo denovo nas magias >.<
    Eles não sabem como é sofrido pra atualizar isto ai depois no TI, OMG
    mas pelo menos tibia ta tomando umrumo, vai da ateh pra combinar armar aleluia, só vamo ve no que vai da essa brincadeira deles xD

~~ Kurt ~~
    TibiaBR Interaction 2.6 : http://www.tibiabr.com/Downloads/Tib...nteraction_2.6
    TibiaBR Interaction WebSite: http://ti.tibiabr.com

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh nego reclama demais, falando ki UE e UH eram classicos do tibia e naum podia tira...QUEM TIRO?? os bagulhos ainda taum no jogo...

Meu, kina nem uza tanto UH emm hunt, soh os noob naum sabe, kina usa mais mf pra usar exura e talz HIAhIa

pessoal tem ki para de soh chingar e dar uma olhada como vai ficar o jogo....e fazer algumas criticas construtivas em relação ao jogo e tirar algumas duvidas...

bju na bunda

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da mais futuro vira bloker =P Uma bp de Great Healing Potion ser 8.7k dá mais futuro comprar 3bps de Uh e ir blokar Hydras, anyway...

Esperando que isso muda quando acabar o TS <como o já citado Massive Water Elemental que no TS podia ser summonado>

Edit - @carinha ai de cima /\: Vai caçar Frost Draggy de Mf então vai =P
    Última edição por Inmortal; 17-11-2007 às 15:49.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Um reclama que Knights vai fica uma merd*
    Outro reclama que Sorcerer vai fica uma merd*
    Outro reclama que druid vai ficar uma merd*
    Outro reclama que Paladin vai fica uma merd*

O pessoal só sabe reclama u.u

Eu prefiro esperar o update pra tirar minhas proprias conclusões, a principio tudo parece estar indo bem, antes sorcerer era melhor que druid agora com mais magias novas druid fica empatado com sorcerer, knight e paladins agora fazendo o tal encanto podem tirar mais de um bixo que não seja imune a fogo se sua arma estiver encantada com fogo \o/

Claro que sempre terá o melhor e o pior, mas acho que agora a diferença de poder entre uma vocação e outra diminuiu muito, acho que finalmente escolher uma vocação será questão de gosto, e não quastão de qual é o melhor...:rolleyes:

.Hack // G.U.

Publicidade:

████████████████████████████████████

PlayStation 3
    Nintendo DS

PSN ID: socramhp
    MSN: [email protected]

████████████████████████████████████

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica coisa que eu não realmente de verdade não gostei foi a parada dos strikes basicos irem automaticamente pra quem tu ta atacando...
    Pensa, vai fica muito facil, imagina caça draggy... sobe a escada, clica attack no draggy, e fica enfiando o dedo no botão da hotkey ate mata! Muito sem graça... sem emoção...
    Os mage podem ate ta achando uma maravilha agora, mas depois de 1 mes do update vão ta tudo enjuado, e achando facil de mais, como aconteceu com os knights.

Sem conta que as HMM, fireball, Icycle e todas essas HMM's dos elementos serão inuteis...
    Última edição por Dragos Blade; 17-11-2007 às 15:54.
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Avatar de Gutenberg Silva Soares
    Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de chorarrrrrrrrrrrrr
    powwwww
    sempre foi assim
    up após up
    so q no final da tudo certo!
    Pra quem fala de + ai
    procura os fundamentos de cada voc em outros rpg's...
    fala-se d + sem saber de nada

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Icicle rula. Só isso q eu te falo.

Yours Leirbag~

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Icicle rula. Só isso q eu te falo.

Yours Leirbag~
    mais alguma novidade que queira compartilhar com nozes?????:riso::riso::riso::riso:

Só ta havendo spam agora nesses topicos de update.
    Posta ae o spellbook completo dos kinas e magos
    :riso::riso::riso:
    Ou falei se essa magia de kina a de limpar ferimentos é pra free ou P.A

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mario1305 Ver Post
    aff...pqp toma nu cu, unica coisa q achei ruim eh a mudanca d nome das magia, u novo grafico da ue( q poha ela era classica) e SOMA US HIT
    pqp algum tutor pod reclama dissu? assim vc nunk vai saber a sua best gfb :/ soh testanu em um bichu soh, alguem mais gosto dissu d soma us hit? por favor reclamen dissu para nao implantarem issu
    eu axo q esse negocio dos hits eh opcional, jah vi screens com/sem isso
    espero q seja pq eu n gostei disso n!!!

e a nova UE... eu gostei da animaçao, mais imagina o lag fdp q vai causa... msm kem tem pc bom jah sofre com isso...

o jeito eh spera neh... to axando q vo volta a joga soh pra v essas magias e armas novas...

cya

edit:

Citação Postado originalmente por Dragos Blade Ver Post
    A unica coisa que eu não realmente de verdade não gostei foi a parada dos strikes basicos irem automaticamente pra quem tu ta atacando...
    Pensa, vai fica muito facil, imagina caça draggy... sobe a escada, clica attack no draggy, e fica enfiando o dedo no botão da hotkey ate mata! Muito sem graça... sem emoção...
    Os mage podem ate ta achando uma maravilha agora, mas depois de 1 mes do update vão ta tudo enjuado, e achando facil de mais, como aconteceu com os knights.

Sem conta que as HMM, fireball, Icycle e todas essas HMM's dos elementos serão inuteis...
    concordo... daki a poko vai t evento de xp dobrada pra premmys =/

cya²

edit²:

n gostei d terem tirado os combos... tdo bem q os merlkins tavam robadoes, mais era engraçado toma um tripo d draggy as vezes... jah ri mto qndo ficava brincando e via meu life ficando red =///

cya³

edit³:
    tem muita gente ae kerendo q o tibia vire um jogo q vc n perde nada quando morre, ganha dinheiro fácil e reseta no lvl 350 -.-
    se kerem jogo facil, vai joga mu,ragnarok ou sinuca, sei lahh
    soh parem d xora pq o jogo tah "dificil"

cya.

Publicidade:

Última edição por Sovew; 17-11-2007 às 16:26.

Permissões de Postagem