Curtir Curtir:  0
Página 7 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    06-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que ninguem explicou ainda é como vao ficar as Party Hunts, o sistema de divisao de exp mudou. Outra coisa que mudou provavelmente é a penalizaçao nas mortes. Isso são apenas especulaçoes de coisas que o próprio Craban pediu aos Tutores para testarem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu fotolog:
    http://www.flogao.com.br/thordragon

PodCast Podcast #007 - Fee! Fie! Foe! Fum!
    Participaçao especial minha =D
    http://www.tibiabr.com/podcast/

Thor'ox Elite Knight 125 Annihilator solo.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=215253

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os kinas vão poder continuar se healando com mf e exura na boa?
    euahuieah, os blokers apartir de agora serão os druids UEAHUEHAUHE

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C@ralho mudo tudo -.-
    eu do druid
    e eu to dizendo
    vai fikar apelo de +
    achu q vai parace ot --''

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

analisei com calma agora... eles vaum repara as coisas tudu, vaum muda os danos, vaum analisa a recuperacao, reve o preco dos fluids... vamo com calma que muita coisa muda ainda

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff...pqp toma nu cu, unica coisa q achei ruim eh a mudanca d nome das magia, u novo grafico da ue( q poha ela era classica) e SOMA US HIT
    pqp algum tutor pod reclama dissu? assim vc nunk vai saber a sua best gfb :/ soh testanu em um bichu soh, alguem mais gosto dissu d soma us hit? por favor reclamen dissu para nao implantarem issu

Publicidade:

Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    15-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir update

na boa eu achei palhacada c o q a cip fez c os sorc na ultima mais agora eles estao ferrando mais ainda c kina c essas novas coisas ainda mais em questao das uh
    pra 1 hl 600 de hp n eh nd
    qm vai caca aqueles bixo entao q da hit mo alto o.0 n tem nem como
    em quando sorc ainda tem mana mo alto e kina life mo baixo em comparacao

agora vamos ver a rl
    sorc ja pega o char level baixo ja vai hunt gasta mais n se preocupa tando c o ml de comeco pega ml em hunt agora kina n pega skill em hunt
    tenho meu skill 93/94 era 95/96 morri cada x q morro eh bem dizer 1 mes de jogo perdido em quando os sorc quando morre soh fica revotlado c o level
    isso eh sacanagem o q a cip faz
    e qm tem skill nunca ganha nd c os update ate arma q eh coisa facil de se compra os mlk deixa pra da hit mais alto q skill
    vou duel c level 75 q tem skill 85/85 e da 1 coro em mim q negocio eh esse a cip soh piora as coisas
    sem fala q treina agora esta mais foda pois nem tem como treina c slime e nunca tem ninguem pra sumona
    nisso a cip n pensa neh?
    eh o q acho desse update e do passado foi uma palhacada
    qm tem skill alto e n tem as melhores armas noto isso

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OI, queria que os tutores, fomacem uma lista de que esta disponivel para os free, se ñ for pedir demais.

Valeu desde ja
    ۝
    ۩

Nada

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukinhu Ver Post
    Meu Deus, quando acha que a cip ja estrago o tibia vem mais essa.
    HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU a cip não acerta uma veio, incrivel
    ².
    sem mais.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, que nojo cara:

-Porque essa parada de só mostrar a soma dos danos em 1 bixo? Que ridiculo...

-O Ultimate Explosion (ou o otro nome) ta com um sprite nojento... que merda de nuvens sao aquelas?

-Agora druids sao sorcerers + poders de cura

-Essa parada de poção é ridicula ¬¬ Welcome to Ragnarok. Eu que gostava de tibia principalmente pelo sistema de runas... agora vai ser soh spell e poção.. Imagina o Seromontis que recuperava 1800 de HP na UH, recuperar 600 agora... Palhaçada... Pelo menos, pelo que eu intendi, da pra usar spells e runas junto. Ou seja, EXURA SEI_LA_O_QUE + UH...

-A parada do exausted dos bixos... ridiculo tambem... Bixos 'mages' dexarão de ser temidos pelos seus grandes combos... Vo fazer Scrapper Arena com meu druid level 20...

-Como kinas level 40~ vao escapar de pks, traps, etc... recuperando 100de HP na poção? Axo que a parada de poção foi o que mais fudeu com tudo... Ja vo vender minhas 30bps de UH

Por inquanto é isso que tenho a dizer.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Parem de ser burros knights vão precisar de Druid's agora, ou eles correm um risco maior de morte ou tomam mais waste.

Tem gente que só sabe reclamar primeiro dia de TS já fala besteira. To lembrando quando reclamavam de poder sumonar WE e kina hitando 700.

Publicidade:

"O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Permissões de Postagem