Curtir Curtir:  0
Página 2 de 33 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 326

Tópico: Discutam sobre UPDATE

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou kina vim aki so pra ver como tava pq no topic dos kina maioria ta indesisa vendo pelo lado do meu irmao q e pally e me jogava na cara q podia facilmente solar GS lvl 43 sem min (kina=bloker dele)
    acho q a CIP nao vai deixar VCs pallys tao atras assim ela vai dar uma melhorada deichando kina e pally equiparados mesmo eu achando que pallys deviam ter heal um pouco mairor que os kina que tem uma def maior e druids e sorcer fortes (oq pra os druids e uma novidade).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/661925.gifhttp://www.pokeplushies.com/images/a...les/661979.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!
    ajude a a evoluir o levinn ckick no ovo

Click here to feed me a Star Fruit!
    Get your own at Flyffables!

para aqueles que pensão que tibia e só um jogo onde a unica coisa a fazer é mata monstros para pega lvl,skills. esse e o tópico para abrir sua mente:
    (topico de wakka)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Registro
    01-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh vai fica mais dificil d joga mais analise taambém q os montros n combam mais pq da exausted logo o exura vita vai c menos usado qnd voce tah matando um monstro soh ... Com mais monstros vai c mto mais dificil (geralmente vai exigi umas escadinhas )...

Realmente tanto a jogabilidade d um pally 60+ qnt a d um kina 120+ (como citou o rocky) vai fica mais difícil exigindo mais dos jogadores
    (nada d dormi no pc pessoal)

Todos sqceram do grande ponto agora con exori san vai da pra mta ghost ... vcs n imaginam minha felicidade podendo mata ghost

Ps: Ponto q vai c pior d todos das vocaçoes contra os mages eh q fire elementals saum imunes a hit fisico ou seja vamo pcisa anda com flechinhas elementais pra mata um sumon d um mage pkando

Vamo v no q da axo q foda mesmo vai c faze anihi (mesmo n tendo mais aqles combo) curando com aqla poçãozinha d merda

Eh isso, no more

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom
    na update 8.0 os pally tavam com dano muito grande nos ts, e no momento eles diminuiram, esperamos que façam o mesmo com os mages.

prejudicados pela cip?

novidade ¬¬

só no 8.0 pally foi beneficiado.

estava vendo algumas informações do ts e notei que a magia de area tirou 30 de um play e a exevo sam 28.
    isso é dano?

e os sonhos dos pally dominarem as tumbas se foi! :wscared:

uma das grandes vantagem de ser pally em relação aos kinas para mim era a distância do ataque e o healing.
    acho que se foram.
    os kinas já podem atacar a distância com magia de area e lançando a espada com magia.

bom, para quem achava que pally era melhor no 7.9 deve tá muito contente.

gostaria de deixar um ponto bem explicído aki

hoje podemos usar manafluid sem exaust, a parti da update, não será mais possível.

cuidado em usar runas, depois da update, ou usa runa ou usa as porções.

batalhas de lvls 25 - 40, cuidado, os mages podem sumonar monstros e curar sua mana rapidinho para sumonar mais.

é, quero ver como vai ficar a update. voltará o plis, need pally for desert quest.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veremos a competência da Cipsoft.

Apesar de parecer que não tem nada haver com o tópico, vou falar algo que abriu minha visão outro dia:

Comprei o "Orange Box", um pacote de jogos da empresa Valve, que criou o Counter-strike, logo, lá estava eu jogando Team Fortress 2 e Half-life 2.

E daí? Bom, nos jogos deles, eles incluem comentários dos desenvolvedores, e como eles pensaram em todos os aspectos para tornar o jogo divertido e ao mesmo tempo balanceado (no caso do TF2 que é para internet e tem diversas classes, como as vocações do tibia, exceto que não é um MMORPG).

A partir desses comentários, pude perceber que um trabalho muito sério foi feito, pois eles tinham os problemas de criar todo um ambiente novo e ao mesmo tempo se preocupando se estavam fazendo de forma balanceada.

O curioso foi o caso que pareceu tibia, pois o Team Fortress 2 vem do Team Fortress Classic, um jogo de 1995. Os criadores resolveram remover as granadas do jogo e assim que fizeram isso, perceberam que algumas classes ficaram mais fracas sem o uso delas, um dos criadores então disse: "Quando tomamos essa decisão, o jogo ficou instantaneamente mais divertido, porém nossa primeira preocupação foi ver que classes perderam mais com essa decisão e começamos um trabalho igualmente difícil para re-balancear todas"

O que podemos ver na CIP é o contrário. De 6 em 6 meses o plano deles é mudar a balança na esperança cega de acertar algo, ao mesmo tempo que obriga os jogadores a continuarem mudando de vocação, prejudicando a diversão.

Mesmo quem leu todo o post não vai compreender totalmente minha visão de como as coisas lá não estão sendo feitas corretamente. Para ser sério, essa decisão atual de como vai ficar o jogo deveria ser PROVISÓRIA e muitas mudanças deveriam ser feitas nesses 6 meses afim de se achar o equilíbrio.

Não é facil colocar 4 classes precisando umas das outras, conseguindo o mesmo tanto de xp em todos os lugares, mesmo com seus diferentes tipos de jogabilidade (lol mentira, knight encosta, paladin encosta, sorcerer encosta, druid encosta).

Deixo aqui a minha indignação, não acho que estão levando a sério o suficiente seus clientes e se a cip errar com paladins, pelo menos comigo, foi a última vez que ela errou.

Last login: Set 10
    Scientia Vinces

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, a Cip parece que nunca acerta a mão quando se trata em balanceamento das vocações. Sempre deixa alguma "overpower". Na minha concepção, só haverá balanceamento quando a dependência entre as vocações for mais sólida. Ainda são muito individuais ao meu ver.

Quanto a questão do enfraquecimento do "healing" dos paladins eu acho duma puta sacanagem. Também não vejo a necessidade de mudar o antigo esquema de healing. Não compreendi qual o propósito de querer mudar algo que está bom. Baixar o lucro das hunts??
    O que deveria ser feito como já havia falado seria apenas elevar o custo de certas armas tais como as royal spears para reduzir o lucro.

Mas... vou esperar o final. Ainda vai rolar muita água até lá, sempre na esperança de que tudo dê certo no final.

Abs

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estevousky Ver Post
    Realmente, a Cip parece que nunca acerta a mão quando se trata em balanceamento das vocações. Sempre deixa alguma "overpower". Na minha concepção, só haverá balanceamento quando a dependência entre as vocações for mais sólida. Ainda são muito individuais ao meu ver.

Quanto a questão do enfraquecimento do "healing" dos paladins eu acho duma puta sacanagem. Também não vejo a necessidade de mudar o antigo esquema de healing. Não compreendi qual o propósito de querer mudar algo que está bom. Baixar o lucro das hunts??
    O que deveria ser feito como já havia falado seria apenas elevar o custo de certas armas tais como as royal spears para reduzir o lucro.

Mas... vou esperar o final. Ainda vai rolar muita água até lá, sempre na esperança de que tudo dê certo no final.

Abs
    Provavelmente foi erradicar os makers. Mas ta na cara que não era necessário triplicar o preço por uma coisa que heala menos (no caso dos kinas, na potion mais forte).

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês paladinos, poderiam me explicar o que voces acham que é aquela magia de área?

Uma fúria? Como que um paladino com flechas atira em vários assim?

Se alguem tiver uma idéia fala ai.

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O level 57 sou eu.
    Entrei no TS e não vi muita diferença mesmo, vendo que não tem muita diferença e só piora né? :/
    Maas, não tem nada definido, então não podemos tirar conclusões. Aquilo lá é um TESTE, quando estiver definido, aí podemos falar algo concreto. Nossa, falei que nem velho agora..
    Os arrows não são bons não, vendo que royal spear é mó santa e usa escudo, não tiro tanto nos arrows, e dependendo do arrow, na hydra, você demora um tempão² pra dexa ela com a vida amarela.
    Não quero me manifesta antes de algo certo.

:ponder:

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marceloespiao13 Ver Post
    Vocês paladinos, poderiam me explicar o que voces acham que é aquela magia de área?

Uma fúria? Como que um paladino com flechas atira em vários assim?

Se alguem tiver uma idéia fala ai.
    Pelo que me parece, se trata de uma magia com poderes sagrados. Isso significa que a CipSoft está tentando fazer com que um paladin seja realmente um "paladin", dentro dos padrões dos outros jogos: um soldado com poderes sagrados capaz de enfrentar a horda dos mortos-vivos. Na minha opinião, ela errou já na criação do jogo, denotando o paladin como uma vocação com a habilidade de manusear armas de distância. Mas ela tentou corrigir isto fazendo com que eles fossem na verdade uma vocação com poderes "mistos".
    Me corrijam se eu estiver errado.

Abs

"Provavelmente foi erradicar os makers. Mas ta na cara que não era necessário triplicar o preço por uma coisa que heala menos (no caso dos kinas, na potion mais forte)."

Faz sentido quando se trata em reduzir os makers do jogo.

Abs

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Provavelmente foi erradicar os makers. Mas ta na cara que não era necessário triplicar o preço por uma coisa que heala menos (no caso dos kinas, na potion mais forte).
    Makers são uma abreviação de runemakers.

Como resultado das decisões absurdas ninguém precisa mais de runas tornando seu post difícilmente verdadeiro :D

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem