Curtir Curtir:  0
Página 75 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 25657374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 827

Tópico: Teaser III - Prévia do balanceamento

Registro
    25-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, por conta da minha vida geralmente solitária no Tibia, e por eu não pagar premium account, eu gasto muito com UH, mas não acho que a mudança vai interferir muito não... Acho que se adaptando a nova forma de cura podemos sim jogar sozinhos...
    Mas eu estou cada vez mais convencido de que é praticamente impossível jogar bem sem premium account depois do level 50, a não ser que você queira passar o resto da vida matando Dwarfs, então, quando voltar a jogar vou comprar a premium e me adaptar as health potions

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei a mesma coisa que vc.
    Só num curti a idéia da uh ser trocada por esse potion caro pra carai
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xandmaxis Ver Post
    Meu deus, quantas novidades, mas a verdade é bem claro e vamos mostrá-la.

Hoje em dia onde imperam jogos com gráficos surpreendentes, e imaginemos que a CIPSOFT queira acompanhar essa evolução, eu venho dizer: COMO ELES TEM DESENHISTAS RUINS NA CIPSOFTTTTTT.... MEU DEUSS....... ( venho dizer isso pq meu deus, como é feio essas novas magias, essa nova gfb, E A ENERGY ENTÃO, COMO PODE, ALGUMA EMPRESA QUE GANHA MILHÕES COMO A CIP DESENHAR UM NEGÓCIO TÃO FEIO COMO AQUILO ALI, REALMENTE PARECE DESENHO DE UMA CRIANCINHA, AFFF)

Lembram quando mudaram os gráficos do tibia ? antes do 7.5 tudo quadradão ? então, copiaram na cara dura os estilos do WARCRAFT todo mundo sabe disso.... podem olhar as beiras dos rios, redondinhas com barrancos marrons, as gramas em varias tonalidades, etc....

Agora o novo sistema de armas, menos de 6 meses depois de terem introduzido armas novas e tal, agora vem o x da questão.... RAGNAROK PUROOOO..... Sem contar que esse negócio de ATAQUE EARTH TERRA FICOU HORRÍVEL... MTO INFANTIL....

Não acho q tibia tinha que mudar tanto assim para todos gostarem, até pq se tivesse melhorado nesses ultimos updates não teria perdido tanto player como tem perdido, e podem apostar, vai ficar mto pior... Pois o futuro de tibia agora é ser bem mais fácil, pois assim dá mais dinheiro, e quem quiser apostar comigo e perder pode vir... Proxima meta é diminuir as penalidades de morte.

Divirtam-se com tibia, se é q isso ainda é possível....
    To começando a concordar com o xandimaxis, e alem disso q ele falo tem a merda da p.a, cyp n faça merd* no tibia!Tire a p.a deixe que os free tenham as msmas vantagens, para de cola dos otros jogos e faça o tibia como sempre foi!Faça v6 msm que os players voltem para o tibia e façam assim um mundo flz.
    Louca esperando test server!
    :riso:
    Quando chegar me conta:10:

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mattheusag Ver Post
    Maneirooooooo
    melhor update ever!!
    mt bom as imagens
    GFB ROXXXXX
    agora vo lança gfb toda hra so pa fika maneiro a tela AHUaUuahAHUAUHaH
    desculpa sem estraga prazer +
    com u tempo vc enjoa de taka gfb na tela

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por JuizoFinal Ver Post
    Ice Shrine, será que fica em Folda? ;S
    LOL folda????
    n se ilude n fii
    vai se tudo em city premmy
    e esse Ice Shrine
    vai ser em svarground
    vai ser td pra premmy memo
    e outra
    se num viu a fotu??
    soh tem char com ropinha premmy
    vai se td pra p.a e . final
    u geito eh por p.a memo
    + q venha u up

Publicidade:

Última edição por Tearloma Khari; 16-11-2007 às 21:25.

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Tearloma Khari Ver Post
    LOL folda????
    n se ilude n fii
    vai se tudo em city premmy
    e esse Ice Shrine
    vai ser em svarground
    vai ser td pra premmy memo
    e outra
    se num viu a fotu??
    soh tem char com ropinha premmy
    vai se td pra p.a e . final
    u geito eh por p.a memo
    + q venha u up

Todas cidades terão os portais para cada shrine... vc eh teleportado pra outro lugar de acordo com o shrine q vc entrou... vc pod ver akelas chamas azuis por perto... saum teleports...
    Os shrines de cada cidade geralmente ficam em cima de templo ou Depot...
    E eh claro.. somente druids/sorcs premmys lvl 30 poderão entrar nos shrines e encantar suas gemas
    Última edição por Rotworc warlord; 16-11-2007 às 21:31. Razão: Esqueci uns detalhes..

21:18 Sinor Crin [13]: desculpe o incomodo mas gostariade saber se sua pessoa poderia me presentiar com vestimentas adequadas para o enfrentamento de criaturas vorazes :riso:
    21:18 Heartless Overlord [67]:Naum tenho
    21:18 Sinor Crin [13]: tem um container?

Registro
    03-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eraaaa, vo volta a joga, vo volta a fese gfb hahahahaha,azo que parei no ml 27 mas ta beleza hahahahahaha
    HAIL 3º TEASER- PS: melhor Teaser de todos hahahaha

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só quero saber uma coisa...

Knight não vai mais usar UH??

UH carai é um milagre... eu não acredito.. !!!

Eu me senti vaziu por dentro quando lí isso... Eu quero UH's de vooolta!!!!! Nada de "potions", até parece Final Fantasy ¬¬"

wtf, depois dessa parei de jogar Tibia... alguém quer comprar um Knight lvl 192 de Lucera?!?

:mad: :confused:
    http://www.putimg.net/uploads/1194299238julera3.jpg

O povo de Julera se veste bem, ganhando o prêmio "Fashion Tibia 2007"... mas não foi o bastante para vencer o grande Ferumbras :rolleyes:

Shaadys love Camila
    Hail Morena ;*

Registro
    03-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém tem o indereço das fotos do TS? eu perdi o site ashuashuas

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os paladins usa magia sagrada????

Os druidas que tinham que usar...

Publicidade:

Permissões de Postagem