Curtir Curtir:  0
Página 74 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 24647273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 827

Tópico: Teaser III - Prévia do balanceamento

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia cada vez mais fugindo das suas origens...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Esse update é o único que eu bato palmas! Fantástico! Arrumaram muitos erros que tinham feito! Talvez eu volte a jogar xD!
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só sei que ta ta pareçendo um poco de ragnarok esse negócio de gema o.0

volta a joga tibia :wub:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao entendo pq knights estao reclamando
    este foi o balanceamento de sorc X druid

o balanceamento de: kina & pally X mage esta por vir

eu acredito que essas gemas, sao as gem's de hoje

red gem = fire gem
    yellow gem = energy gem
    blue gem = ice gem
    green gem = earth gem
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oODuduOo Ver Post
    A ta intaum eh teaser mesmo :riso:.

Gostei muito das novidades , só espera o update agora.

Edit: Opa as imagens estão mt boas , gostei da gfb :riso:
    as alteraçoes ,sera que vao afetar a todos os players

Publicidade:

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, quantas novidades, mas a verdade é bem claro e vamos mostrá-la.

Hoje em dia onde imperam jogos com gráficos surpreendentes, e imaginemos que a CIPSOFT queira acompanhar essa evolução, eu venho dizer: COMO ELES TEM DESENHISTAS RUINS NA CIPSOFTTTTTT.... MEU DEUSS....... ( venho dizer isso pq meu deus, como é feio essas novas magias, essa nova gfb, E A ENERGY ENTÃO, COMO PODE, ALGUMA EMPRESA QUE GANHA MILHÕES COMO A CIP DESENHAR UM NEGÓCIO TÃO FEIO COMO AQUILO ALI, REALMENTE PARECE DESENHO DE UMA CRIANCINHA, AFFF)

Lembram quando mudaram os gráficos do tibia ? antes do 7.5 tudo quadradão ? então, copiaram na cara dura os estilos do WARCRAFT todo mundo sabe disso.... podem olhar as beiras dos rios, redondinhas com barrancos marrons, as gramas em varias tonalidades, etc....

Agora o novo sistema de armas, menos de 6 meses depois de terem introduzido armas novas e tal, agora vem o x da questão.... RAGNAROK PUROOOO..... Sem contar que esse negócio de ATAQUE EARTH TERRA FICOU HORRÍVEL... MTO INFANTIL....

Não acho q tibia tinha que mudar tanto assim para todos gostarem, até pq se tivesse melhorado nesses ultimos updates não teria perdido tanto player como tem perdido, e podem apostar, vai ficar mto pior... Pois o futuro de tibia agora é ser bem mais fácil, pois assim dá mais dinheiro, e quem quiser apostar comigo e perder pode vir... Proxima meta é diminuir as penalidades de morte.

Divirtam-se com tibia, se é q isso ainda é possível....
    http://img306.imageshack.us/img306/6...raforum5en.jpg

=-=- The dream is only impossible... if you dont believe in him... =-=-

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tentando entender a CIP

A proposta para o update é a volta ao RPG, ou seja, uma vocação depende da outra e ao meu ver essa proposta foi o motivo para as baixa curas de um kina, que podem ser resolvidas com a ajuda de um druid "healando" com UH. Dessa maneira o kina curara mais e alem disso o druid podera usar no mesmo turno magias de ataque caso esteja com o kina em uma "hunt". Então se a CIP procurava amenizar a individualidade ela consequiu forçando os novos tibianos a viverem em sociedade

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser, mas os elementos RPGs se aplicam apenas parcialmente às caracteristicas do jogo, sendo que o individualismo também é um elemento, acho um erroFATAL da cipsoft trocar as UHs por Health potions

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem acho que o individualismo seja algo do RPG, sou até um pouco solitario em tibia. E o concordo com você sobre a troca, na minha opiniao essa troca deveria ser mais balanceada, pois nem sempre um tibiano tem dinheiro suficiente para bancar um druid como seu braço direito em uma hunt.

@Lucas CS
    Agradeço pela atenção, esse foi meu primeiro topico e você foi a primeira pessoa a postar.

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, os poucos rpgs, que eu joguei sempre foi na solidão, mais o Tibia para mi vai ser uma ótima experiência, pq envolve confiança e caracter.

Publicidade:

۝
    ۩

Nada

Permissões de Postagem