
Postado originalmente por
Legend Sky Dragon
Bem, você provavelmente não ve muitos testemunhos de pessoas que mudaram. É mesmo difícil, mas nem tanto. nem tanto ao ponto de valer a pena.
Eu tenho muitas músicas de ex bandidos, ex traficantes, ex assassinos..e outros ex, cantando músicas da melhor qualidade, mostrando de fato que mudaram. Posso te enviar uma se quiser :}
E outra. Se o homem não fosse um espírito, não havesse Deus, e tudo foi obra do 'nada' então a melhor solução seria matar todos as pessoas ruins. E as boas também, afinal se não existe nada do que eu disse que diferença faz viver ou não?!
*Legend//
Eu não disse em momento algum que não existia, mas sim que são tão poucos os casos QUE NÃO COMPENSA!!!!!!
Compensa investir o dinheiro do sustento e da reapredizagem do meliante condenado a morte no combate aos elementos que formam um bandido.
E nao venha com papo de igreja universal pra cima de mim não que eu escondo minha carteira, huahuahuahauha(zuera, não leva mal não. o.O).
Afina, esse não é um tópico sobre religião ou qualquer outra coisa do genero que só serve pra iludir gente inocente, tal como o bicho papão, papai noel, e afins.
Mas para esclarecer de uma vez por todas: as pessoas são seu propio Deus, é a ela que cabe decidir seu destino e não por um ser invisivel, imperceptivel, sem materia, que tem poderes ilimitados de ssj5. Se fosse constado que não existe esse ser de origem duvidosa, isso não impediria de continuarmos vivendo. Se a pessoa comete algum ato ruim, merece ser punida, e não deixar que a mesma seja punida por alguem que nem se sabe se existe de fato.
Os seres vivos nascem, crescem, procriam(para dar continuidade a espécie) e morrem. Os filhos fazem o mesmo, e assim por diante. Dar um sentido a vida é algo inutil que o ser humano tenta por para se sentir importante, acima dos demais seres vivos ja que para ele ser comparado a um animal é uma ofensa grave(até hoje muitos ficam brabos quando é lembrado que o ser humano é decendente dos simios...:rolleyes: ).
Mas sigo o meu propio sentido da vida: curtir a vida adoidado, sem ficar se atendo a coisas que não dão retorno algum como religião que so te fazem perder seus preciosos minutos que poderiam ser usado em atividade divertidas(se Deus realmente é bom ele aceita uma pessoa que foi boa durante a vida inteira, sem se importar se ela tem religião ou não), mas de maneira que não interfira na vida dos outros de forma a prejudica-los, e tambem preservar o mundo ja que pessoas nascem e morrem, mas o planeta continua, logo é nosso dever mante-lo saudavel para as proximas gerações possam curtir suas vidas adoidadamente.
Afinal, com a morte ja era pra pessoa, então o jeito é aproveitar enquanto puder. \o/