PRONTO
VIRO RAGNAROK COM GRAFICO PODRE
Verdade foi dita aki.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
PRONTO
VIRO RAGNAROK COM GRAFICO PODRE
Verdade foi dita aki.
vamo pera gente
mta coisa vai muda
Tibianews: Monstro favorito?
Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Hoje pela manhã eu entrevistei um Customer Support, para quem não sabe Customer Support são os responsaveis pelo andamento do tibia e por todos esses updates, trabalham diretamente lá na CipSoft, eu sabia o character name dele porque ele tinha avisado no forum. Para os knights e pallys que estão tristes e abusados com a CIP ainda não é tempo, o CS garantiu que irão revisar isso e que foi um erro ter ficado esse preço extensivo, eu tirei uma screenshot do final da conversa, mais logo no começo ele falou sobre o absurdo do preço só que deu kick no servidor, além de termos varios GMs do nosso lado, eu vi pelo menos GM Dragonas e GM Unnivited postando no forum que achou um absurdo sobre o preço da bp custar quase 9k, sobre almentar o healing de 600 para 800, muitos falaram que 600 é de bom tamanho pois você pode usar dois potions para cada ataque pelo tempo determinado aos ataques.
![]()

Ae na boa com tantas magias novas de mages to achando que esses mages de tibia vão virar homens bombas....
:riso::riso::riso::riso::riso:
Não me leva a mal não mais acho que a Cip andou vendo demais noticiarios sobre o pessoal da AL-KAEDA

PQP
odiei, alguem ja notou a velocidade dos vis?
eu trocaria todas essas magias ridiculas e vis a distancia pelos vis antigos, soh n dispensaria as mfs novas e sd sds d 3 cargas, o resto virou lixo
muito sux
u.u
tranformaram meu druid num pally
aff
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

lol?
melhoraram o q? a unica coisa q melhoraram foi as runas com mais cargas, as mf continuam o msm preço e agora os vis sai na msm velocidade q um bolt d pally, sendo q um pally com skills bons hita bem melhor, vo demora 1 ano pra mata os bixo, essas magias novas sao ridiculas, druid eh um mago de curan d atk, q merda.
PQP ¬¬ eu tava indo cria 1 topico como esse ja tinha feito no bloko de notas e ia posta agora.... pra n perde meu trabalho vo por aki mesmo talveis tem algo q tu n boto ai
aki vai:
O que mudou?
-Não da mais pra por agua, sangue, vinho etc em vial.... OBS: DA PRA COMPRA
-Os efeitos de varios spells, como exori vis, flam e mort
-Heal do UH comecou a contar pelo ml, ou seja inutil para knights
-Não existe mais a magia "exevo mort hur"
-Exori vis, flam, mort não tem mais que mirar, vai direto pro alvo que voce esta atacando(Até 5 sqms de distancia)
-Exaust de attack diferente do de heal ou seja da pra usar os 2 ao mesmo tempo
-Criado 3 Potions de cura e 2 de mana, health potion(curando 100), strong health potion(curando 300) e great health potion(Curando 600) OS HEAL SAO FIXO, ou seja não importa se você eh lvl 100 ou 500 vai heala o mesmo tanto!
-Varios tipos de damage, nao mais só energy, fire e poison... agora tem Hit, Fire, Energy, Ice, Earth, Holy e Death.
-Algumas runas e spells mudaram a formula:
Spells:
Energy Wave: exevo vis hur
Hell's Core (Era a Ultimate Explosion): exevo gran mas flam
Wrath of Nature (Era a Poison Storm): exevo gran mas tera
Runes:
Light Magic Missile: adori min vis
Heavy Magic Missile: adori vis
Stalagmite (Era a Envenom): adori tera
Great Fireball: adori mas flam
Sudden Death: adori gran mort
-Algumas vocacoes perderam alguns spells:
Paladin Perdeu:
Fireball
Light Magic Missile
Heavy Magic Missile
Druid Perdeu:
Fireball
Great Fireball
-Novos spells:
KNIGHT:
Wound Cleansing (exana mort): Level Requerido:30 Consumo De Mana:55 (Um Healing Spell somente para Knights)
PALADIN:
Divine Missile (exori san): Level Requerido:40 Consumo De Mana:20 (Um spell de attack)
Divine Caldera (exevo mas san): Level Requerido:50 Consumo De Mana:180 (Um spell de area quase igual Groundshaker)
SORCERER:
Thunderstorm (adori mas vis): Runespell, Level Requerido:28 Consumo De Mana:430 (Tipo gfb, porem com dano de energy)
Stalagmite (adori tera): Runespell, Level Requerido:24 Consumo De Mana:350 (HMM com dano de earth)
Ice Strike (exori frigo): Level Requerido:15 Consumo De Mana:20 (Spell de attack de ice)
Terra Strike (exori tera): Level Requerido:13 Consumo De Mana:20 (Spell de attack de earth)
Rage of the Skies (exevo gran mas vis): Level Requerido:55 Consumo De Mana:650 (Novo spell, pior do que ue e com dano de Energy)
DRUID:
- Stone Shower (adori mas tera): Runespell, Level Requerido:28 Consumo De Mana:430 (Uma gfb com dano de earth)
- Avalanche (adori mas frigo): Runespell, Level Requerido:30 Consumo De Mana:530 (uma gfb com dano de ice)
- Icicle (adori frigo): Runespell, Level Requerido:28 Consumo De Mana:460 (uma hmm com dano de ice)
- Ice Strike (exori frigo): Level Requerido:15 Consumo De Mana:20 ()
- Terra Strike (exori tera): Level Requerido:13 Consumo De Mana:20 (Dano de earth)
- Ice Wave (exevo frigo hur): Level Requerido:18 Consumo De Mana:25 (Fire Wave com dano de ice)
- Terra Wave (exevo tera hur): Level Requerido:38 Consumo De Mana:210 (Energy Wave com dano de earth)
- Eternal Winter (exevo gran mas frigo): Level Requerido:60 Consumo De Mana:1200 (Igual antiga ue com dano de ice)
O que eu achei?
+- tirando essas potions e voltando uh ao normal fikaria td MUITO BOM.