Curtir Curtir:  0
Página 61 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PRONTO
    VIRO RAGNAROK COM GRAFICO PODRE
    Verdade foi dita aki.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamo pera gente
    mta coisa vai muda
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entrevista com CS (sobre mudança das uhs)

Hoje pela manhã eu entrevistei um Customer Support, para quem não sabe Customer Support são os responsaveis pelo andamento do tibia e por todos esses updates, trabalham diretamente lá na CipSoft, eu sabia o character name dele porque ele tinha avisado no forum. Para os knights e pallys que estão tristes e abusados com a CIP ainda não é tempo, o CS garantiu que irão revisar isso e que foi um erro ter ficado esse preço extensivo, eu tirei uma screenshot do final da conversa, mais logo no começo ele falou sobre o absurdo do preço só que deu kick no servidor, além de termos varios GMs do nosso lado, eu vi pelo menos GM Dragonas e GM Unnivited postando no forum que achou um absurdo sobre o preço da bp custar quase 9k, sobre almentar o healing de 600 para 800, muitos falaram que 600 é de bom tamanho pois você pode usar dois potions para cada ataque pelo tempo determinado aos ataques.

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuiHH Ver Post
    Alguem pode dizer se alguma magia tipo exori vis vai ser para free?

acho q n

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Ae na boa com tantas magias novas de mages to achando que esses mages de tibia vão virar homens bombas....
    :riso::riso::riso::riso::riso:
    Não me leva a mal não mais acho que a Cip andou vendo demais noticiarios sobre o pessoal da AL-KAEDA

Publicidade:

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP
    odiei, alguem ja notou a velocidade dos vis?

eu trocaria todas essas magias ridiculas e vis a distancia pelos vis antigos, soh n dispensaria as mfs novas e sd sds d 3 cargas, o resto virou lixo
    muito sux
    u.u
    tranformaram meu druid num pally
    aff

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuri Pereira Ver Post
    PQP

eu trocaria todas essas magias ridiculas e vis a distancia pelos vis antigos, soh n dispensaria as mfs novas e sd sds d 3 cargas, o resto virou lixo
    muito sux
    u.u
    aff
    Qnd melhoram vcs tbm reclamam =x
    Assim fica dificil, transformaram meu kina num rookchar, gogo life fluids =D
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuri Pereira Ver Post
    PQP

muito sux
    u.u
    aff

porque transformaram num pally?

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Qnd melhoram vcs tbm reclamam =x
    Assim fica dificil, transformaram meu kina num rookchar, gogo life fluids =D
    lol?
    melhoraram o q? a unica coisa q melhoraram foi as runas com mais cargas, as mf continuam o msm preço e agora os vis sai na msm velocidade q um bolt d pally, sendo q um pally com skills bons hita bem melhor, vo demora 1 ano pra mata os bixo, essas magias novas sao ridiculas, druid eh um mago de curan d atk, q merda.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP ¬¬ eu tava indo cria 1 topico como esse ja tinha feito no bloko de notas e ia posta agora.... pra n perde meu trabalho vo por aki mesmo talveis tem algo q tu n boto ai
    aki vai:

O que mudou?
    -Não da mais pra por agua, sangue, vinho etc em vial.... OBS: DA PRA COMPRA
    -Os efeitos de varios spells, como exori vis, flam e mort
    -Heal do UH comecou a contar pelo ml, ou seja inutil para knights
    -Não existe mais a magia "exevo mort hur"
    -Exori vis, flam, mort não tem mais que mirar, vai direto pro alvo que voce esta atacando(Até 5 sqms de distancia)
    -Exaust de attack diferente do de heal ou seja da pra usar os 2 ao mesmo tempo
    -Criado 3 Potions de cura e 2 de mana, health potion(curando 100), strong health potion(curando 300) e great health potion(Curando 600) OS HEAL SAO FIXO, ou seja não importa se você eh lvl 100 ou 500 vai heala o mesmo tanto!
    -Varios tipos de damage, nao mais só energy, fire e poison... agora tem Hit, Fire, Energy, Ice, Earth, Holy e Death.
    -Algumas runas e spells mudaram a formula:
    Spells:
    Energy Wave: exevo vis hur
    Hell's Core (Era a Ultimate Explosion): exevo gran mas flam
    Wrath of Nature (Era a Poison Storm): exevo gran mas tera

Runes:
    Light Magic Missile: adori min vis
    Heavy Magic Missile: adori vis
    Stalagmite (Era a Envenom): adori tera
    Great Fireball: adori mas flam
    Sudden Death: adori gran mort

-Algumas vocacoes perderam alguns spells:
    Paladin Perdeu:
    Fireball
    Light Magic Missile
    Heavy Magic Missile

Druid Perdeu:
    Fireball
    Great Fireball

-Novos spells:
    KNIGHT:
    Wound Cleansing (exana mort): Level Requerido:30 Consumo De Mana:55 (Um Healing Spell somente para Knights)

PALADIN:
    Divine Missile (exori san): Level Requerido:40 Consumo De Mana:20 (Um spell de attack)
    Divine Caldera (exevo mas san): Level Requerido:50 Consumo De Mana:180 (Um spell de area quase igual Groundshaker)

SORCERER:
    Thunderstorm (adori mas vis): Runespell, Level Requerido:28 Consumo De Mana:430 (Tipo gfb, porem com dano de energy)
    Stalagmite (adori tera): Runespell, Level Requerido:24 Consumo De Mana:350 (HMM com dano de earth)
    Ice Strike (exori frigo): Level Requerido:15 Consumo De Mana:20 (Spell de attack de ice)
    Terra Strike (exori tera): Level Requerido:13 Consumo De Mana:20 (Spell de attack de earth)
    Rage of the Skies (exevo gran mas vis): Level Requerido:55 Consumo De Mana:650 (Novo spell, pior do que ue e com dano de Energy)

DRUID:
    - Stone Shower (adori mas tera): Runespell, Level Requerido:28 Consumo De Mana:430 (Uma gfb com dano de earth)
    - Avalanche (adori mas frigo): Runespell, Level Requerido:30 Consumo De Mana:530 (uma gfb com dano de ice)
    - Icicle (adori frigo): Runespell, Level Requerido:28 Consumo De Mana:460 (uma hmm com dano de ice)
    - Ice Strike (exori frigo): Level Requerido:15 Consumo De Mana:20 ()
    - Terra Strike (exori tera): Level Requerido:13 Consumo De Mana:20 (Dano de earth)
    - Ice Wave (exevo frigo hur): Level Requerido:18 Consumo De Mana:25 (Fire Wave com dano de ice)
    - Terra Wave (exevo tera hur): Level Requerido:38 Consumo De Mana:210 (Energy Wave com dano de earth)
    - Eternal Winter (exevo gran mas frigo): Level Requerido:60 Consumo De Mana:1200 (Igual antiga ue com dano de ice)

O que eu achei?
    +- tirando essas potions e voltando uh ao normal fikaria td MUITO BOM.

Publicidade:

Permissões de Postagem