Curtir Curtir:  0
Página 60 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    02-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zokramun Ver Post
    mesma merda cara???? agora mage n tem exausted entre exura gran e exori vis ou mort vai fciar mt mais facil solar warlock por exemplo pq os warlocks n vaumd ar mais akeles combos absurdos e etc mage com exura gran ou exura sio e atk ao msm tempo vei cabo !!! mage vai onwar agora volta a modinha de sorc !
    LOL
    bye retired ahah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda vai rolar muita coisa até o update, estamos na metade do mês de novembro ainda.
    Espero com ansiedade pelas novidades do natal tibiano tbm \o/

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zokramun Ver Post
    mesma merda cara???? agora mage n tem exausted entre exura gran e exori vis ou mort vai fciar mt mais facil solar warlock por exemplo pq os warlocks n vaumd ar mais akeles combos absurdos e etc mage com exura gran ou exura sio e atk ao msm tempo vei cabo !!! mage vai onwar agora volta a modinha de sorc !
    Haha! Falei que o reinado dos knights iria durar pouco (logo após o update eu disse isso). Druid vai ownar, pois além de ter magias de cura como sio (apesar de estar custando mais mana que exura vita) e runas de UH (que ninguém compra agora), vai ter magias de ataque. Conclusão: dois sorcerers agora, só que um tem algumas magias inúteis que serão usadas em grupo (mas res, exura sio etc).

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

E que venha o Update

Já até parei com meu Kina Modinha e ressuscitei o velho Sorcerer :wub:

Sobre o Update, alguém poderia postar a quantidade de cargas que cada Runa vai ficar e o tanto que cada nova vai ter :confused:

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po axei 1 sacanagem..
    o teste serve do meio do ano foi fexado pra tutores etc...
    depois pra premmy accounts...
    q q custava pra CIP fazer 1 update publico agora??
    sacanagem..

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    E que venha o Update

Já até parei com meu Kina Modinha e ressuscitei o velho Sorcerer :wub:

Sobre o Update, alguém poderia postar a quantidade de cargas que cada Runa vai ficar e o tanto que cada nova vai ter :confused:
    Pff, você muda de vocação a cada update? ¬¬
    Druid pode estar (como esta atualmente) no fundo do poço que eu serei druid! Vocação por amor, não por modinha ^^

SD = 3x
    Explosion = 6x

Em Luminera esta difícil vender as runas já =.="

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora akela fraze q de 6 em 6 meses se troka ...
    ta nessa parte...

Kina por amor mage por poder...

Pally pq sobrou msm... o pally sempre sobra na historia.

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá,vai ter uma grande mudança,não sei se pra pior ou pra melhor.
    ]

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Pow ander... a gente vem nesse tópico para saber, procurar respostas, do update, mas em 1 pagina 1 post é sobre as novidades, 3 são perguntas e duvidas e 5 são revoltas e elogios.

O gente, pow, esse topico é para desfazer a curiosidade do povo e não reclamar/se descabelar ou elogiar/agradecer. Quem não esta satisfeito com o update que pare de jogar! E quem gostou, parabéns é isso que a cip quer!

Não adianta nada ficar falando merda, vocês não vão mudar nada, "A então vou parar de jogar" pare enquanto 10 param 100 entram para jogar. A cip esta mudando para agradar mais pessoas não somente vocês.

Não vou nem olhar as porcarias e ofensas que esse povo vai dizer, por que se não vou ficar olhando mais de 2 horas as inúmeras paginas de PORCARIAS QUE NÃO TEM NADA HAVER COM O ASSUNTO UPDATE.

Admins arrumam essa coisa, se eu crio outro topico sobre tal duvida vocês me banem, se eu falo aqui, vixi, passo a noite procurando a resposta.

Sem mais~

Banido
    Registro
    20-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode dizer se alguma magia tipo exori vis vai ser para free?

Publicidade:

Permissões de Postagem